Capitulo 1

51 2 0
                                    

Maite

Hoje sei que dá pra renascer várias vezes nessa mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar!

Acordo com dois braços agarrados a minha cintura, e uma cabeça loira apoiada em meus seios.
Suspiro o cheiro desse ser incrível.
Ela levanta a cabeça logo que percebe que eu estou acordada.
Do meu lado esquerdo, outra cabeça loira está apoiada no travesseiro ao lado.
Essa criatura já tinha uma cabeleira loira, como a de seu pai.
Eram meus dois amados filhos, que hoje ocupavam o lugar de seu pai. Os meus braços.
Éramos amigos? Até mais que isso.
Dois anos que eu vivia com meus filhos, e o pai deles era nosso vizinho de prédio.
Eu me chamo Maite Gabriela Rosando, já nao carregava o sobrenome do meu marido Levy.
Sim fomos casados por cerca de doze anos, e éramos país de duas crianças que já estavam entrando na adolescência.
Daniel de 12 anos, era tão parecido com o pai, ele havia herdado os traços mexicanos dele, era alto para sua idade, tinha os labios, o nariz e a pele dele.
Daniel idolatrava o pai. E protegia, Alexandra, por ser menor.
Willian havia ensinado Daniel a cuidar de mim e de Alex, desde pequeno.
Eles eram meus maioria tesouros.
A nossa história começou com o pé esquerdo. Conheci Wilian, quando eu tinha apenas quinze anos, ele era amigo do meu irmão mais velho, e de cara me atraiu, com sua postura e beleza.
Ele tinha 24 anos quando fiz sexo com ele pela primeira vez, ele havia se formado. E já estava empreendendo.
Se tornou um grande administrador do ramos de construção civil.
Seus pais eram mexicanos, e se mudaram para o Brasil quando ele ainda era pequeno.
E assim aconteceu.
Ficamos por seis meses escondidos de tudo e todos, até que eu descobri que estava grávida de 4 meses de Daniel.
Mamãe e papai, quase me expulsaram de casa. Eu tinha ascendência de italianos. Minha avó era italiana, loira de olhos azuis, e branca como a neve. Mas mama, se apaixonou por um brasileiro comum. De olhos escuros e cabelos pretos.
Eu parecia com ele, em todos os sentidos.
Papai era mestre cuca, e tínhamos um restaurante italiano no Rio de Janeiro.
Então, Willian me tirou de casa, nos casamos no civil, ele comprou uma casa grande, e a partir daí começamos a viver juntos.

Depois que Daniel nasceu cerca de três meses, fomos surpreendidos com outra gravidez, eu descobri com 4 meses também.

E era a nossa garotinha, Maria Alexandra, era o nome da minha mãe e da dele juntos, então a chamávamos de Alex.

Daniel tem 12 e Alexandre irá fazer onze anos. Cresceram juntos e logo após o divórcio, eles passaram a dormir comigo.

Acreditem, eu e Willian fazíamos sexo constantemente, mas não vivíamos juntos.

Nossa relação sempre foi uma aventura muito gostosa, era apaixonante as nossas viagens de negócios.

Tínhamos uma cadeia de 3 restaurantes que ficavam na Toscana, ele amava viajar para lá. Tínhamos a nossa propriedade, era uma enorme fazenda, e no local tinha uma vinícola.

Daniele era a minha irmã que administrava o local junto com Francisco , seu marido. Eles tinha 4 filhos, todos gemeos. Era 4 meninos lindos e loiros como o pai.
Daniela nunca deixou de amar seu marido.

Ela era bem gordinha, mas para Francis ela era a mulher mais gostosa do mundo.
A Vinícola Lancaster era sucesso, aos arredores de Toscana.

Eu estava no Rio de Janeiro, visitando meus pais.

Ele havia me passado o restaurante daqui do Rio, e junto com meu ex-marido, conseguimos amplia-lo em Toscana.

Eu amava a minha vida.

Mas de 6 semana para cá, eu estava frustrada, precisando de sexo, e ninguém melhor que meu ex marido para me ajudar nessa situação.

Mas sinto cheiro de vagabunda no ar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Renascer do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora