Meu nome é Hope Mikaelson isso mesmo eu sou uma Mikaelson, filha do lendário híbrido Niklaus Mikaelson e Hayley Marshall, tenho 16 anos
Eu estava nervosa, ainda não superei o luto pela morte da minha mãe, eu queria voltar pra minha casa em Nova Orleans, mas agora sou só eu e meu pai. Nós descobrimos que a alcateia e minha mãe foram assassinados por caçadores com balas de prata, meu pai disse que já ouviu falar deles por isso estamos nos mudando de cidade, meu pai deixou a cidade de Nova Orleans nas mãos do meu tio Elijah enquanto ficarmos em Beacon Hills, isso mesmo estou me mudando para uma cidade com nome de comida.- Pai falta muito para chegarmos nessa cidade? Eu não aguento mais ficar nesse carro.
- Não filha já estamos chegando não se preocupe - meu pai me olhou meio sem jeito. - filha quero que faça amigos, descubra alguma coisa e não fale nada sobre seus poderes, por enquanto vamos usar somente o sobrenome Marshall e aqui vamos tentar ter uma vida normal mesmo que seja difícil sem a sua mãe.
- okay pai - eu simplesmente fiz que sim com a cabeça
Tínhamos chegado, bom pelo menos o clima daqui era bom, desci do carro com a minha mala olhando diretamente para a minha nova casa
- Não é tão ruim filha, essa casa não chega aos pés do quartel mas é boa certo? Vamos entre.
Abri a porta da casa dando de cara com a sala, e do outro lado a sala de jantar. Subo as escadas e tinha uma porta branca a esquerda abro ela e me deparo com um quarto com as paredes lilás uma cama, escrivaninha, um pequeno closet e um banheiro e a janela que fica em direção ao quarto da vizinha.
Desfiz as malas e guardei tudo no seu devido lugar, pego o celular para ver as horas, ainda é 16: 20 PM desço as escadas rápido e falo com meu pai.- Pai vou sair pra conhecer a cidade tá
- Ok só não chegue tarde demais
Faço que sim com a cabeça e saio, a única coisa boa aqui é o clima mesmo nem há muitas pessoas na rua então começo a andar mais rápido quando um garoto de olhos azuis aparentemente da minha idade esbarra contudo em mim e eu caio no chão.
- MAS QUE DROGA GAROTO VOCÊ NÃO TEM OLHOS NÃO É?
- DESCULPA, MAS A CULPA É SUA QUE TÁ AÍ DISTRAÍDA
- A AGORA A CULPA É MINHA?
- É SIM, SE PRESTASSE MAIS ATENÇÃO
Simplesmente sai de lá furiosa repetindo o lema da minha família "família é poder sempre e para sempre" eu poderia ter arrancado o coração dele, mas papai pediu para mim fazer amigos .
Estava cansada então voltei andando para casa.....
Cheguei em casa e meu pai não estava, subi para o meu quarto, já estava escurecendo então fui tomar banho
Quando sai do banho a janela do quarto estava totalmente aberta, quando fui fechar aquela droga acabei vendo o idiota que me derrubou, A eu não acredito que aquele garoto era meu vizinho não não não, ele me viu e fez uma cara de deboche e fechou a sua cortina
Fechei a janela, coloquei minha roupa, deitei na cama e acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio a Primeira Vista
RandomDepois da Morte de Hayley Marshall, Klaus e Hope descobrem que a caçadores na cidade pacata de nova Orleans. Klaus decide se mudar para uma cidadezinha chamada Beacon Hills para descobrir quem são os caçadores. Hope tenta levar uma vida normal e ass...