Vou para o quarto e com a ajuda do Nicolas preparo-me para a festa que aí vem pela minha volta .
____________________________*Nicolas*
Cada dia que se passou com ela foi maravilhoso e ainda foi melhor quando vi aquele vestido no seu belo corpo que verei nu depois do nosso casamento , ela pediu-me ajuda para a festa da sua volta e como cavalheiro que sou eu ajudo .
Depois é ela que me ajuda e escolho um terno que é dificil mas torna-se menos dificil com a ajuda dela .
Chegando na sala tem-se o Mathew e a sua companheira a Kylie , de seguida a Angela e o Lorenzo mais atrás está a irmã do supremo alfa junto do seu companheiro e por fim a Emma com o Kyle .Chego perto deles com a minha companheira que olha para mim em forma de interrogação.
*Aurora*
Quando chegamos ao salão o Nicolas vai até umas pessoas meio estranhas menos aquela totó da Angela que é uma das minha melhores amigas .
Angela- Não pode ser ... Aurora que bom que te revejo amiga .
Eu- Faço as tuas palavras as minhas .
Nicolas- Amor deixa-me apresentar-te o resto ...
Assim ele faz apresentando-me cada pessoa inclusive a Angela que também tem um companheiro de alma assim como eu .
Os seus vestidos são identicos aos meus na cor porque na forma são diferentes .
Emma 👆
Angela 👆
Kylie 👆
Megan 👆
O resto delas são muito simpáticas e os seus companheiros também e três delas vêm com bebés já ... sim uma adolescente de 17 anos já é mãe de gemeos .
Muita conversa ouve e depois dessa muita conversa subo ao palco junto do Nicolas que põe o seu rosto sério dele .
Nicolas- Esta noite estamos a celebrar a volta da vossa rainha e minha companheira , eu como o vosso rei torno Aurora Sofia Montenegro como rainha e ... - ele ajoelha-se no chão e pega numa caixa - Aurora passamos por muitas coisas juntos mas ... mesmo assim ultrapassamos as mesmas ... tu aceitas casas comigo ?
Eu- Sim Nicolas aceito casar contigo .
Ele levanta e abre a caixa e lá tira um lindo anel de ouro pintado a azul ciano propria lara metais valiosos e mete no meu dedo , de seguida ele beija a minha boca com carinho .
Nicolas- Com isto tudo espero que tenham mais respeito pela lider que vos guiará para uma era prospera e de paz durante vários anos .
Todos batem palmas no final e as meninas puxam-me dando os parabéns e contam como foi o casamento de cada uma , a unica coisa que consigo fazer é sorrir com tudo o que aconteceu desde que voltei .
Mãe- Anda cá meu amor ... mesmo que não sejas já um bebé sempre o serás para mim .
Pai- Espero que sejas feliz .
Eu- Serei feliz .
Levanto-me da cadeira andando até ao Nicolas que está de costas para mim , abraço as suas costas musculosas e geladas ... que estão escondidas no belo terno que usa .
Nicolas- Foi boa a conversa ?
Eu- Muito boa ... elas tiveram a contar-me como foi o casamento delas todas ... e tu ?
Nicolas- Casaremos daqui a uma semana por causa da lua vermelha ... eu quero que uses o vestido que ela usou no dia do casamento dela .
Eu- Eu não posso aceitar isso é demasiado importante para ti .
Nicolas- Por isso mesmo ... quero que o uses ... sei que a minha mãe gostaria de vê-lo na minha companheira.
Eu- Então eu uso se assim o queres mas já sabes ...
Nicolas- Já sei ... vais usar ténis ... adientei-me e comprei na cor do vestido para combinar ... São allstars era a unica marca que tinha na cor vermelho sangue .
....
Já três da manhã e ainda cá estamos a Kylie já dorme no colo do Mathew que a segura junto dos filhotes e o mesmo se passa com a Angela ... e está quase a acontecer comigo que mal consigo ficar de olhos abertos .
Eu- Amor ... estou morta de sono .
Nicolas- Tudo bem ...
Toda a gente vai embora e quanto a nós dirigimo-nos para o quarto e eu vou amparada pelo Nicolas , que ao chegar ao quarto retira toda a minha roupa e troca por um daqueles pijamas que ele tanto ama .
Sou deitada sobre o seu peito gelado e ele lê em voz alta um livro meu que estou a ler que é " A volta ao mundo em 80 dias" , durmo a meio da sua leitura e deixo-me levar pelo sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A destinada ao rei vampiro ( livro 3 saga " companheiras )
FanficEle vivigia e é o rei de todos os vampiros do mundo , frio , cruel e calculista e sanguinario com os que merecem ... bondoso para a sua familia e de quem gosta mas também gosta que mandem e obedecam a ele , safado . Ela uma vida cheia de luta , com...