Capítulo I - Elisabeth Cooper

8 1 0
                                    

Olá, meu nome é Elisabeth Cooper, mas podem me chamar de Betty tenho 17 anos

Jughead Jones, Archie Andrews, Verônica Lodge e eu éramos amigos inseparáveis até perdermos o respeito uns pelos outros e começarmos o jogo dos segredos, os próximos três capítulos serão a história de cada um, esse primeiro é sobre a minha história que você verá a seguir...

Nasci dia 13 de setembro numa cidade pequena chamada Wentersvile, aos 3 anos me mudei para Riverdale com minha mãe Alice Cooper, meu pai Hall Cooper e minha irmã Polly Cooper. Nos mudamos para Riverdale pelo trabalho do meu pai e minha mãe.

E foi lá em Riverdale que eu conheci Archie Andrews. Archie era meu vizinho, ele tinha a mesma idade que eu e ia estudar na mesma escola e na mesma turma que eu. Archie era um menino muito bom, amante da música e muito bondoso, sempre ajudava seu pai no trabalho, e etc...

Archie e eu crescemos juntos, compartilhando alegrias, tristezas, medos etc... Archie e eu fomos os melhores amigos que o mundo poderia imaginar, fazíamos tudo juntos e independente de tudo nos tínhamos o apoio um do outro, eu sinceramente sempre achei que a gente tinha uma química e tals kkkk eu vou admitir sempre tive uma quedinha por ele, o que mais me surpreendeu nisso tudo foi descobrir que ele também gostava de mim assim como eu gostava dele, no momento que eu soube disso eu fiquei com muita vergonha e felicidade ao mesmo tempo, eu não sei explicar eu só sabia que eu o amava com todas as minhas forças. Faz 2 anos que Archie me pediu eu namoro e eu aceitei então viramos namorados, éramos o casal mais romântico da escola e nos amávamos muito mas um dia isso tudo acabou...

Oi pessoal! É o meu primeiro dia escrevendo fanfic kkk espero que gostem, vou tentar postar o mais rápido possível a fanfic e divulgá-la

Pra você que leu, vote e comente o que achou e se possível me dê sujestões ;)

Amo vocês! Até a próxima!! (。◕‿◕。)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destiny SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora