P.O.V Joalin
Acordo com o ronco da Sabina no pé do meu ouvido, vejo que todos ainda estão dormindo, levanto sem fazer zoada e vou ao banheiro faço minhas higiene pessoal e desço pra preparar e tentar arrumar aquele Museu que está a sala.Quando estava preparando umas torradas, escuto passos e vejo que é a Any, espera ela não estava no meu quarto, eu juro que não estou louca.
-Bom dia Jo!- disse com a cara toda amassada pois havia acabado de acordar pelo que parece.
-Bom dia, onde você estava mocinha, porque posso ter bebido ontem mas hoje eu estou super lúcida e não te vi no meu quarto- disse com uma expressão de curiosidade.
-Eu dormir no quarto do Josh, pois cheguei lá no seu quarto e todas as supostas "camas" estavam ocupadas, e essa torrada está tão cheirosa- dusse querendo me despistar.
Eu sei que a Any e o Josh são "melhores amigos" e fazem questão de dizer isso o tempo todo, porém na real eu acho que tudo isso é uma grande mentira para os dois, só por causa de uma promessa boba feita a 6 anos atrás, eles se bloqueiam quando o quesito NAMORAR é posto na mesa.
-Any as torradas nem estão prontos ainda- disse e vi sua bochecha corar.
-Ok, já entendi!- faço sinal de rendimento.
-Eu só espero que tudo fique bem entre vocês, seja sendo amigos próximos ou algo a mais, meu irmão gosta muito de você Any- digo e sorriu pra ela que retribui.
A Any e o Josh(ele desceu depois de alguns minutos) me ajudaram a terminar as coisas e finalmente as princesas e a Kardashian falsificada do Krystian desceram.
-Galera já que hoje é sexta e não terá aula, eu vou dar uma festa aqui em casa- eu disse toda empolgada.
-Adoro uma oportunidade de rebolar a raba- disse Krystian pegando uma torrada.
-Eu acho isso uma boa ideia, afinal agora que estou solterrísima vou pega geral- disse Sabina pulando parecendo uma cabrita
P.O.V Sina
A tarde passou bem rápido até, ficamos na casa da Joalin assistindo filmes aleatórios, até que resolvemos ir pra casa já que mais tarde teria uma festa na casa dos Jo's.
Seguimos eu e a Any pra casa, deixei ela em casa e fui pra minha, entrei tomei um banho e deitei na minha cama e acordo de um cochilo quando meu celular vibra.
Celular onNoah❤: Oi sininho, você vai na festa dos Jo's hoje? 16:00 p.m
-Oi, Noah vou sim:)
16:03 p.mNoah❤: Ok, te espero lá então!
16:05 p.mO Noah é um fofo, nós já saímos algumas vezes, mas foi tudo sem compromisso, porém de umas semanas pra cá eu percebi que estou com um "crushizinho" nele vai, eu não sou muito boa com namorados, todos que já tive me traíram, então acho que tenho um trauma ou é apenas dedo podre mesmo.
Levanto e vou me arrumar pois combinei de pegar a Any as 19:00 horas já que a festa será as 19:30.
P.O.V Any
Cheguei em casa após a Sina ter me deixado aqui, falei com minha mãe que iria ter uma festa e aproveitei e contei tudo pra ela sobre meus "novos" sentimentos pelo Josh( ela sempre foi muito aberta comigo sobre qualquer coisa)
-Filha eu sei que você tem medo de acontecer com vocês, o que aconteceu comigo e com seu pai, porém eu e seu pai somos uma história a parte, não foi nosso namoro ou minha gravidez que acabou com nosso relacionamento e a nossa amizade, na verdade foram nossas próprias escolhas que nos afastaram achávamos que nos conhecíamos, mais na verdade isso tudo era um fantasia que eu criei, já não éramos os mesmos e isso foi o nosso fim.
- Eu sei mãe, mas ainda tenho muito medo de perde-lô ele é muito importante pra mim- disse e a abracei e subi pra me arrumar pra essa festa.
Vestir uma blusa transparente (e um top por baixo ) e uma saia tipo de couro com um tênis da adidas branco(porque não sou obrigada)
Termino de me arrumar quando já escuto o carnaval, que é a buzina da Sina( já falei que ela vai me matar com essa buzina um dia?)Me despeço da minha mãe e da minha maninha e entro no carro, a Sina da partida e no caminho conto tudo a ela que me dá vários conselhos como sempre, depois colocamos "Senõrita" do Shawn Mendes e da Camila Cabello e ficamos igual umas loucas como sempre no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Fiksi Remaja#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f