Resolvi colher flores no jardim pela tarde, talvez dar a ela algo que eu havia cultivado a faria ficar mais próxima e contar alguns dos seus segredos para mim, não queria ser evasivo apenas queria saber mais e ter mais da sua confiança, acho que estávamos começando a nos dar bem e tentar me aproximar mais não seria uma má ideia.
As flores estavam lindas e para mim eram as mais preciosas de todo o reino, minha mãe amava aquelas flores, e passava o dia cuidando delas, antes de assumir posições e antes de me tornar um homem, a ajudava sempre que estava livre, amava ouvir ela contar as historias de como plantou cada uma e amava ver seu sorriso, de vez em quando ainda observava ela ali e queria que minha esposa tivesse o mesmo sorriso que minha mãe tinha, de uma pessoa que tinha liberdade para fazer o que amava.
Na verdade queria que Na-Ri fizesse o que amava, não sei por que ela veio em minha cabeça, mas de certa forma pensar em a dar um futuro pacifico se tornou uma de minhas metas, eu estava distraído procurando as melhores para colher até ouvir resmungos baixos.
Nossos reinos tinham pequenas divisas e Grêtoni acabava tendo a divisa com a Província de Nera, aquela divisa era um dos refúgios de Kim Taehyung eu sempre pegava ele ali pensando sobre algo, chutando coisas aleatórias ou falando sozinho; dessa vez ele estava distraído olhando para o céu soltado baixas lamurias.
Assim que me viu foi rápido em desabafar e me encher de perguntas sobre o que eu achava de um reinado, como um rei devia ser e suas outras duvidas que o consumiam, fui atencioso mesmo não atravessando o pequeno riacho e o fazendo achar suas próprias conclusões e respostas, se eu respondesse que sentido teria para ele descobrir?
Quando acabei de recolher as flores me despedi do mesmo, já que dentro de poucos instantes ele não estaria mais sozinho, Taehyung era um grande garoto e eu tenho a certeza que ele encontraria seu rumo no momento certo, só bastava ele querer; Só batava ele ver a ajuda que ela oferecia.
Caminhei de volta os pátios onde sabia que eles estariam, só que para minha surpresa nossos pais já não estavam mais lá e sim Na-Ri junto de outro homem, ela parecia concentrada ao falar com ele e concordar com cada gesto que ele fazia...
Intrigado decidi me aproximar calmamente para ouvir um pouco da conversa;
- Os rebeldes estão em formação como a senhora ordenou, só estão esperando seu sinal e então o castelo será nosso!
Aquelas palavras bateram com força em mim assim como as flores bateram ao chão se despedaçando, o homem junto a ela acabou notando minha presença dado por suas roupas devia ser algum oficial, porem não consegui assimilar bem sua feição por ele ter se afastado rapidamente, no momento eu só queria saber sobre aquilo e tentar entender. Lim Na-Ri era uma rebelde? Ela derrubaria Grêtoni?
- O que você é? – quase cuspi a pergunta
- Eu... eu não posso dizer!
- Você e seu pai... O que realmente querem aqui!
- Você está entendendo tudo errado...
- Então me faça entender Na-Ri, por que juro que não descansarei em prendê-los se eu não entender o que aquele homem estava dizendo...
Fomos interrompidos com a presença de ambos os reis, decidimos atuar e devo dizer que nos dávamos bem nisso, minha mente estava cheia de perguntas e dado a sua feição ela não me responderia nenhuma naquele momento.
- Me conte a verdade! – murmurei
- Não sei se devo – ela disfarçou da melhor forma
- Procure sempre dizer a verdade, sabe pode doer, pode ser chata, pode até machucar, mas no final de tudo você foi sincero e isso é o mais importante, consegue me entender?
Ela ficou em silencio refletindo sobre minhas palavras, eu gostaria de ter dito mais, gostaria de ter arrancado todos os seus planos, mas no final só a vi correr, correr para longe e não a impedi, eu esperaria para ouvir tudo o que tinha a dizer e do fundo de meu coração torcia para que ela me dissesse a verdade, pois se não o final não seria feliz!
Nem para ela...
Nem para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfic(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...