👆Eu me chamo Lara tenho 18 anos, sou morena de cabelos longos e lisos da cor preto,olhos castanhos claro e tenho um corpo maravilhoso... Sou um pouco marrenta porém bem humilde,ciumenta,amo moto,carro,armas e amo dançar...
Moro sozinha pois perdi meus pais em um acidente de carro..👆Eu me chamo Gabriella mais me chamam de Gaby tenho 18 anos sou loira,cabelos grande e liso,olhos verdes,corpo sarado.. Sou divertida e sensível,amo dançar,amo moto,carro e amo fazer compras rs...
Moro do lado da casa da Lara minha melhor amiga,moro com minha tia,ela que me cria desde que meus pais sumiram no mundo..👆Eu me chamo Manuella conhecida como Manu tenho 17 anos,sou irmã do dono do morro conhecido como Coringa.. Sou ruiva tenho cabelo liso e grande,olhos azuis,corpo sexy. Amo armas,carros,motos,amo dançar. Sou muito humilde e sincera..
Moro com meu irmão Coringa desde que nossos pais morreram ele que me cria desde muito cedo...👆 Eu me Chamo Wesley mais conhecido como Coringa tenho 20 anos e sou o dono do morro. Sou Lindoo bem bronzeado,cabelo curto e liso,olhos castanhos e corpo sarado e tenho algumas tatuagens ..
Moro com a minha irmã porque perdi meus pais em uma invasão que teve aqui quando eu tinha 17 anos desde então eu que sou o dono desse morro e deixei do jeito que meu pai sempre gostou, meu morro está bem cuidado,seguro para as crianças brincarem na rua,faço uns bailes fim de semana,etc...👆 Eu me Chamo Matheus conhecido como Mt sou o braço braço direito do Coringa e sou o Sub dono do morro e melhor amigo Coringa Tenho 19 anos tenho cabelos curtos e castanhos,olhos castanhos,corpo sarado e tenho algumas tatuagens...
👆Eu me Chamo Gabriel conhecido como Biel sou o braço direito do Coringa e do Mt tenho 18 anos sou moreno,cabelo curto castanho e meio loiro,olhos castanhos claros,corpo sarado e com algumas tatuagens...
👆Eu me Chamo Letícia tenho 18 anos sou loira dos olhos verdes águas,sou magra e me acho muito linda.. sou criada no morre desde q nasci e ja fiquei com vários caras daqui...
👆Eu me Chamo Nayara tenho 17 anos sou morena do cabelo grande e preto,olhos castanhos,sou magra e sou melhor amiga da Letícia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Morro
Fanfictionesse livro é uma fanfic sobre alguns livros que li e amei.. Esse livro vai ter muita ação,muita adrenalina e muito amor. espero que gostem!😘🥰