Capítulo 93- Murilo

2.8K 287 79
                                    

"Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. -Clarice Lispector"

Murilo

Saiu atrás dela e a mina desfila na frente. Já do lado de fora alcanço a mesma, puxando seu braço, mas ela o puxa de volta toda ignorante.

Murilo: Agora pronto, ta com raiva de mim

Jade: Você é um idiota - da mão pro moto táxi que passa

Murilo: Você vai comigo, Jade. - a moto para

Jade: Não vou!

Murilo: Vai de moto? - ela assente - então eu vou voltar para o baile

Jade: Volta, Murilo! Vai la atrás da Manuzinha e a Flávia.

Faço sinal pra moto ir e fica só eu e ela naquele breu.

Murilo: Para de ser chata - vou caminhando e ela também

Jade: No dia que você parar de ser mulherengo

Murilo: Eu? O que eu fiz?

Jade: Deveria colocar elas no lugar delas. O Vicente pois, você não, fica dando ousadia

Murilo: Bobagem Jade

Jade: Bobagem? Queria ver se fosse algum homem dando em cima de mim. Você ja tinha perdido a paciência rapidinho.

Murilo: Não tenho ciúmes de você - provoco

Jade: Ah, então você não vai ligar se eu sair com o Luan no Domingo

Murilo: Ele te chamou pra sair ? - assente - Você não vai sair com ele.

Jade: Vou

Murilo: Não vai. Ele é um moleque

Jade: E você tem ciúmes de um moleque

Murilo: É diferente

Jade: Não é não. - basta isso pra ficarmos em silêncio e seguir assim até um ponto de taxis e uber. Abro a porta de um deles, ela entra e eu entro em seguida.

No momento ficamos em silêncio, pra não discutir na frente de desconhecidos.
Mas sei que sua lingua está coçando e amanhã vou ouvir.

Ela sai na frente e eu pago o motorista.

Ela passa pelo portão e abre a porta da sala com sua digital, fecho a mesma enquanto ela sobe as escadas, em vez dela entrar no meu quarto, ela entra no seu.

Entro no meu e vou direto para o banho, depois que saiu visto uma cueca e me jogo na cama puxando o travesseiro com o cheiro dela e dormindo.

[...]

Acordo com alguém mexendo em minhas coisas e fazendo barulho. Abro os olhos vendo a Tainara pegando uns remédios, que eu estava usando na perna.
Fico besta como ele nunca respeita a privacidade de ninguém, não ta nem ai se a pessoa ta pelado ou não.

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora