Point Ears?

64 4 0
                                    

Passos na escuridão, isso é incomum, algo que não ouço a muito tempo. Desde que fui aprisionado aqui pelo maldito rei demônio, posso ouvir eles se aproximando...

A porta de minha cela foi aberta e prisioneiros arremessados para dentro, era só o que me faltava...Companheiros de Cela.

Após um tempo comecei a sentir a suas auras, um era um demônio certamente, mas o outro, o outro tinha um tipo de aura que eu só havia sentido uma vez antes, era idêntica a do meu mestre embora mais fraca. Comecei a ouvir os movimentos deles, estavam acordando...

De repente uma luz explodiu em meus olhos, após tanto tempo na escuridão não estavam acostumados com ela. Pude ouvir o que estava com a luz, que irradiava a estranha aura perguntar:

-Léo você está bem?

OK então Léo era o nome do demônio, que pude ouvir responder gemendo:

-Meio dolorido mais vai passar Jake.

Aparentemente Jake era o nome do que irradiava a aura, foi nesse momento que ele perguntou:

-O que diabos é isso com a gente na cela?

Eu não devia estar muito bonito após todos esses anos preso na escuridão, mas também não devia estar tão ruim. Resolvi responde-lo:

-Diabo não criança, diabo não, eu tenho nome. - eu disse, ao mesmo tempo em que os deixava sentir minha aura.

Pelo jeito foi forte demais para o demônio que caiu novamente desmaiado, como eu esperava o garoto apenas vacilou enquanto olhava para mim, e pude ver no fundo dos seus olhos o estranho brilho cobreado que já suspeitava existir.

Escondi novamente minha aura enquanto o garoto dizia:

-Meu nome é Jake Collins eu sou um caçador, quem é você, e que tipo de criatura é? Um vampiro, um demônio, um anjo caído, ou algum outro ser das trevas?

Comecei a rir o que parece fazer o garoto hesitar e lhe respondo:

-Eu me chamo Galdor Ancalimë, e já que quer saber eu sou do povo dos älfakyn, que provavelmente você deve conhecer como elfos...

-O Que você quer dizer com elfos? eles não existem. - Foi a primeira coisa que eu disse ao estranho.

Ele apenas mexeu a cabeça e mostrou suas orelhas, extremamente pontudas, senti um arrepio percorrer meu corpo, então era verdade elfos existem. Respirei fundo e perguntei:

-OK Galdor, e o que você está fazendo aqui na masmorra de um rei demônio?

Ele respondeu assim:

- Acho que a mesma coisa que vocês, sendo mantido prisioneiro, embora eu ache que estou aqui a muito mais tempo. Que eu me lembre fui preso no ano de 1814... Ahh, e por acaso você teria alguma coisa de comer?

Tirei duas barras de WheyProtein, e as joguei para ele, se ele não se enchesse com isso, seria difícil arranja algo melhor nessa situação.

-O quê?? Você está preso aqui por quase 200 anos? - respondeu Jake assustado, como alguém era mantido preso por 200 anos?

- Infelizmente para mim, nós älfakyn temos uma grande longevidade, senão eu mesmo desejaria ter morrido aqui. E que tal usar essa lâmina no seu braço ai e me soltar? - disse um elfo com um tom de dignidade na voz.

Era incrível que o mantessem após tanto tempo sozinho com seus pensamentos, mais incrível ainda era não ter enlouquecido, mas resolvi solta-lo. Com um movimento saquei a lâmina do bracelete de Zeus e cortei as correntes que o prendiam, fazendo com que ele caísse. Sem fazer qualquer esforço o levantei, estranho ele devia ter no máximo uns 30 quilos. Assim que eu o levantei ele saiu cambaleante, foi até o Léo e disse:

Dark HunterWhere stories live. Discover now