Capítulo 7

1.3K 72 5
                                    

Amanheceu o dia e parece que mal fechei meus olhos... Fiquei tão atordoada com tudo que vi, ouvi, meus sentimentos... Nem pensei na merda que fiz... Hoje o Ryan vai querer meu coro!!! Nossa Alicia você não pode ser normal!! Porra eu devo ter algum tipo de demência, o que eu estava esperando que ele se ajoelhasse aos meus pés e me pedisse em casamento?! Acorda né princesa não estamos num conto de fadas da Disney isso é vida real!
Acordo ainda meia zonza tomo um banho rápido me arrumo, compro um café na esquina e corro até a empresa rezando pra o Ryan estar de bom humor e que a loira da noite passada tenha o distraído o suficiente... Arg! Só de lembrar meu estômago embrulha!!! Mas enfim melhor ele ter se divertido o suficiente pra não notar que eu saí sem explicações nenhuma no meio do trabalho! O qual na verdade eu nem realizei! Afinal de contas porque eu fui naquela merda!!! Aaah que ódio!
Adentro correndo as portas da empresa quase tropeçando nos meus próprios pés e por um triz não derramo todo o café no meu vestido... Acorda garota!

Oi meu anjo, hoje alguém acordou meio atrapalhada... Minha amiga é quem diz divertida, saindo de seu posto vindo em minha direção me cumprimentar...

Oi amiga... Nem me fale hoje definitivamente não é meu dia... Digo com um sorriso fraco, conversamos um pouco e eu entro no elevador até meu andar, cruzando os dedos pra que nada aconteça...

ILUDIDA!!!! mal chego na minha sala já recebi um e-mail de Ryan...

Srta Stewart por gentileza venha ate a minha sala assim que chegar.
R.C

Suspiro fundo ajeito meu casaquinho, levanto meus ombros tentando parecer confiante mas tá na cara que não é verdade! E sigo no corredor de cabeça erguida rezando pra não ser demitida... Depois de caminhar pelo corredor que parecia não ter fim, finalmente chego em frente a sala dele ... Após duas batidas ouço a voz que tanto me descontrola ecoar... Em seguida eu entro e fecho a porta atrás de mim tentando manter a firmeza do meu corpo que parece que amoleceu por completo...

Por favor sente se... Ryan diz com sua habitual postura de dominador (olhos indecifráveis.... Ombros retos... E a mão sobre o queixo me analisando cuidadosamente) sem pensar muito eu sigo até a cadeira... O caminho até ela parece infinito e minhas pernas parecem não assimilar direito os comandos do meu cérebro... Tenho a impressão que não estou dando um passo se quer corretamente...

O que deseja Sr Carter... Digo com a voz trêmula...

Tantas coisas minha cara... Ele diz em tom tranquilo... Mas seus olhos não me deixam dúvidas da ambiguidade de suas palavras... Sinto meu rosto esquentar e me odeio por isso! Não quero nutrir mais nada por ele, sei que seria completamente impossível... Sua voz grave me tira dos meus devaneios...

Em primeiro lugar... Amanhã de manhã cedo viajaremos para Los Angeles, tenho uma reunião e você uma entrevista para uma revista, não é nada de mais, voltaremos ao fim do dia... E em segundo lugar porque você saiu antes da festa terminar ontem? Achei que tinha deixado claro que seria a trabalho... Sua voz é firme mas não brava, porém eu estremeço da mesma forma... O que vou inventar agora?!

Desculpe eu não estava me sentindo bem, sabe coisas de mulher, e você estava tão bem acompanhado que não julguei necessário meus serviços... Mas não irá se repetir... E sobre a viagem... Como assim vou fazer uma entrevista? O que devo fazer? Falar sobre o que? Pergunto apavorada... Caralho uma entrevista! Sério!!! Tô fudida! Com certeza essa é a forma Ryan Carter de me punir!!!

É uma entrevista simples sobre a empresa, responda apenas o necessário e tenha estrema cautela... Não fale demais... Ele diz em tom calmo e divertido, eu sorrio, eu falando de mais... Imagina! Ele retoma novamente... E você julgou que eu estava bem acompanhado, e seria exatamente por quem? Ele pergunta com tom que me deixa confusa se ele está bravo ou curioso... Ele sabe que falo do leilão...

Por muitas pessoas, o lugar estava lotado... Enfim me desculpe já disse que não irá se repetir, agora se me der licença tenho muita coisa pra fazer.... Digo tentando manter firmeza em o que digo, mas claro como sempre eu mesma me entrego... Ryan me olha tentando decifrar o que se passa em minha mente... E por seu sorriso de canto, acho que ele decifrou... É eu não consigo ao menos mentir direito... Sem mais eu levanto da cadeira arrumando meu vestido e saio sem nem olhar pra trás... Se eu encontrar com seus olhos estarei perdida...

Volto a minha sala e finalmente solto o ar que estava preso em meus pulmões... Esse homem ainda será o meu fim com certeza!!! Não vai sobrar Alicia pra contar história... Tô muito fudida!!!

Is It Love - Ryan CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora