Capitulo – 30
Despertar...
_ Eu juro, após tudo estiver resolvido! Vou levar você para o litoral e vamos, ter um pouco de paz. Ninguém nunca mais, irá te usar e machucar! Eu prometo Clarke. – diz Lexa, que depois se aproxima e beija os lábios de Clarke.
Depois desse beijo, Lexa senta-se numa cadeira para ficar ao lado de Clarke. Duas horas depois, a loira começa a despertar. Clarke ainda estava um pouco zonza, ao tentar levantar sua mão esquerda, então ela percebeu que não podia.
Clarke consegue direcionar seu olhar para sua mãe, foi nesse momento que ela, viu Lexa dormindo e segurando sua mão. Ela também tem alguns flashes de Lexa, falando algo. Depois com sua mão direita toca seus lábios. Será possível que Lexa, a tenha beijado. Então ela não pode conter uma tosse, que surgiu. Lexa acorda ao ver Clarke, desperta.
_ Você acordou! Graças aos Deuses! – ela agindo por puro impulso, beija seus lábios depois: _ Eu vou chamar o médico! – completa Lexa saindo rapidamente.
Ela sai do quarto, a procura de um médico. Encontra com Niylah que ao ver Lexa, toda eufórica:
_ O que houve?! – questiona a mulher.
_ Clarke, despertou! Estou indo avisar o médico, você pode ficar com ela agora!? – pergunta Lexa, sem deixar tempo para resposta de Niylah, Pois, já tinha entrando no elevador.
Niylah, somente sorri e vai para o quarto de Clarke, a encontra acordada. Ao ver sua companheira:
_ Como você, está!? – pergunta Niylah. Clarke ao ver a loira, sorri e:
_ Confusa! O que houve, a última coisa que lembro, foi de Nia, cair morta. Lexa apontando arma para mim. Depois desperto com ela, do meu lado. Para minha surpresa do meu lado, depois me beija e sai correndo! – completa Clarke.
Niylah ri e depois.
_ Bem bela adormecida, vou resumir tudo que aconteceu com você, como estamos agora. Então preste atenção loira! – responde Niylah sentando ao lado dela numa cadeira.
_ Ei! Você também e loira, então! – responde Clarke.
_ Mas, eu não tive a brilhante ideia, de mandar Lexa. Atirar em mim! Agora quieta... – Niylah conta que depois, que pediu que Lexa a matasse, a morena não conseguiu. Nia não tinha morrido no primeiro tiro, ela aproveitou a distração das duas e acabou atirando nela. Depois contou como Becca e Roan, tinham um acordo sobre como derrubar Nia.
Também contou sobre como Lexa, tinha planejado testar sua lealdade com o tiro. Contou que morena também foi a doadora de sangue para sua recuperação. E como ela, finalmente assumiu que ainda a amava. Para Niylah.
Clarke ao ouvir todo esse relato, fica sem saber o que fazer ou dizer. Saber que Lexa ainda a amava, era algo que Clarke nunca imaginou. Principalmente pelo jeito que a morena a tratava. Ela então:
_ Ela me ama! Isso e sério!? – questiona Clarke, Niylah segura sua mão, depois:
_ Sim! Clarke, ela te ama! Não pense que foi fácil para ela, finalmente aceitar esse sentimento. Mas, ela te ama. Sei que você também ama Clarke, Então não fuja desse amor! – completa Niylah.
_ Eu... – Niylah se aproxima beija Clarke, depois:
_ Não se preocupe comigo, na verdade Lexa e eu, já temos um rodizio planejado. Somente temos que nos livrar de Anya. O pequeno Griffin e meu e dela! – diz Niylah, tocando por cima da calça o membro de Clarke. Fazendo a loira, arfa um pouco e:
_ Vocês o que!? Que história essa de rodizio, Niylah. Por acaso eu... – ela para de falar com loira, quando o médico entra com Lexa do lado.
_ Vejo que Lexa, não estava exagerando. Como sente, Clarke!? - pergunta o médico.
_ Eu estou bem, mas, ainda um pouco confusa, com tudo que aconteceu! – responde Clarke. O médico examina Clarke, verifica seus sinais vitais. Depois olha o ferimento, ele estava cicatrizando muito bem.
_ Você está, bem! A confusão mental e normal, tente não se esforçar tanto. Vou pedir para fazer uma dieta leve, para você. Logo uma enfermeira, vai te ajudar a tomar um banho, para tirar o cheiro de sangue. – completa o médico.
_ Obrigada! – responde Clarke.
O médico sai deixando Niylah e Lexa, com Clarke. Um silencio constrangendo surgiu. Niylah então:
_ Ahhh!! Lexa para de ser tímida, converse com Clarke. E você bela adormecida, escute o que ela tem a dizer, depois nos vamos conversar sobre nosso rodizio. Agora vou contar a todos que você, está bem! Fui... – ela estava saindo, quando volta e: _ E você Lexa, não ouse tocar no pequeno Griffin, até eu voltar. – completa Niylah. Deixando tanto Lexa como Clarke, tão vermelhas como um tomate.
Elas ficam se olhando, por algum momento então Lexa toma a coragem e:
_ Você me odeia! – pergunta Lexa. Clarke fica surpresa com essa afirmação. Ela respira fundo e:
_ Não! Eu somente não esperava essa situação, pelo jeito que me tratava, pensei que você me odiasse. – completa Clarke.
Lexa se aproxima da cama, com cuidado ela fica bem perto da cama e:
_ Eu somente, não queria aceitar meu sentimento por você, principalmente depois de Mount Whearth. Preferi me esconder, através da raiva e tudo mais. – completa Lexa.
_ Entendo! Mas, eu ainda...
_ Clarke! Eu te amo, mesmo que você não acredito em mim! E a verdade, quando vi você quase morrer percebi, quanto tola eu fui. Fugir desse amor, foi o ato mais, covarde da minha vida. – interrompe Lexa, ela toma coragem segura a mão de Clarke. A loira ao senti o toque da morena. Sente um choque, ela olha para Lexa e:
_ Eu não posso negar, que ainda tenho sentimentos por você. Mas, Lexa eu ainda preciso de tempo para assimilar toda essa informação. Somente peço um pouco de paciência, comigo com tudo isso! – completa Clarke.
_ Eu não posso reclamar, desse seu pedido Clarke. Prometo ser paciente com tudo! – responde Lexa. Nesse momento uma enfermeira entra no quarto e sorrindo:
_ Olá! Estou aqui para ajudar a senhorita Griffin, no banho. – ela se aproxima da cama, toda saliente. Lexa não gosta muito dessa aproximação. Então ela:
_ Não será necessário! A senhorita Griffin, está sore meus cuidados. Eu vou ajudar ela no banho! – comenta Lexa.
_ E você, séria!? – pergunta a enfermeira, tentando se impor. Lexa percebe, caminha até ela e:
_ Eu sou Heda Lexa! Futura líder de Pollis, principalmente uma das companheiras de Clarke, então e suficiente para você! – diz Lexa, a pobre mulher fica sem jeito, não sabia o que fazer, Lexa sorri e: _ Acho que sim, então acho melhor você sair daqui agora! – completa Lexa.
A enfermeira sai correndo do quarto, encontra com Niylah e Anya na porta, ao verem como ela estava, abalada. Anya:
_ O que houve!? – pergunta Anya.
_ Eu tive, que por essa mulher no lugar, dela! – responde Lexa. Clarke que tinha visto toda a cena, fica sem ação. Ela tinha esquecido como Lexa era ciumenta. Anya ri da situação, olha para Clarke e:
_ Você está, perdida Griffin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ロニン - Ronin...
حركة (أكشن)Clarke foi traída. Anos após e retirada de sua prisão, com intuito de ajudar as mesma pessoas, que um dia a deixaram para trás. Será que ela, vai conseguir lidar com antigos aliados, que hoje estão como inimigos?! Fic nova, mas, já aviso Clarke GP...