Mas algo não está bem porque ....
_____________________________*Aurora*
Porque o som do vidro a partir-se ouve-se de seguida ouve-se passos pesados até á cozinha e quando a porta é aberta mostra a Rose com as presas para fora e a sorrir insanamente .
Mariano- Rose ... o Nicolas já esperava que viesses .
Olho para ele sem entender e de seguida dirigo o meu olhar á Rose .
Rose- Ela não sabe ? - ri-se de algo - pobre Aurora ... neste tempo em que eles estão estranho é por minha causa ...
Eu- Eles só me queriam proteger ... não têm culpa que sejas uma psicopata.
Rose- EU NÃO SOU UMA PSICOPATA ! - o Mariano é atirado para longe e enquanto eu sou presa na parede com o meu pescoço a ser apertado cortando o meu ar - Depois de morreres eu serei a rainha , o Nicolas será meu e o seu poder e dinheiro serão ilimitados .
Eu- Só queres ... saber ... do dinheiro e do poder ... apenas isso Rose ... tu não passas de uma vampira psicotica gananciosa .
Estou muito pálida pela falta de ar e quando menos espero sinto as suas presas serem fincadas sem dó no meu pescoço ... grito de dor acompanhado das lágrimas que saiem sem esforços .
Mariano- Nunca devias ter feito isso Rose .
O Mariano avisa e desmaio .
*Nicolas*
Estou no escritório da empresa do reino até que sinto uma dor vinda da minha Aurora ...
Carly- Mano o que tens ?
Eu- É a Aurora ... - levanto-me ás pressas - vamos ...
Entro no carro com os gemeos e a minha irmã e chegamos no castelo ... chegando saio do carro ás pressa e entro na cozinha por causa do forte cheiro a sangue que está no ar ...
Mal entro vejo uma visão que me descontrola de todo : a minha Aurora desmaiada no chão com o pescoço cheio do seu sangue e com marcas de presas que foram afundadas sem piedade ou dó ... e vejo a Rose suja com esse mesmo sangue e a ser segurada pelo Mariano .
Os meus olhos ficam vermelhos e pretos e sem pensar muito chego perto da Rose e parto os seus dpis braços , puxo o seu cabelo sem piedade alguma e ela mal me vê chora e treme de medo .
Rose- Por favor Nicolas ... eu amo-te .
Eu- Agora sua vadia insulente morrerás aqui e agora por tentares matar quem não devias - digo insano e a sorrir como um psicopata.
Eu- Espero que fiques bem no inferno ... puta .
Arranco a sua cabeça manchando as minhas minhas com o sangue dela .
Eu- Sky e Scott limpei isto e queimem o seu corpo em praça pública para as pessoas entenderem o que acontece com os traidores - eles assim o fazem e de seguida dirigo-me ao Mariano - tu descança que eu cuido da Aurora .
Fico sozinho e pego o seu corpo todo sujo de sangue que sai do seu pescoço , subo com cuidado e mal entro vou para a casa de banho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A destinada ao rei vampiro ( livro 3 saga " companheiras )
FanfictionEle vivigia e é o rei de todos os vampiros do mundo , frio , cruel e calculista e sanguinario com os que merecem ... bondoso para a sua familia e de quem gosta mas também gosta que mandem e obedecam a ele , safado . Ela uma vida cheia de luta , com...