Vincenzo LombardiEu quero esse homem morto!..
— Irmão, tenho um presentinho para você. _ disse Sofía
— Onde você estar?
— No lugar de sempre, não demore ou irei me divertir sozinha.
— Estou a caminho. _ digo e desligo.
Sofia está torturando alguém, e para me ligar ela está aprontando alguma coisa. Mando mensagem para Anita.
Mudanças de planos, tenho que resolver alguns problemas.
Mando mensagem e guardo meu celular, nada melhor que tortura alguém.
— Théo estou saindo, só permita a entrada dos pais da Leilane. Mas ligue para ela antes.
— Sim senhor.
— Fiquei cinco homens aqui, caso a Leilane precise de algo. Fiquem de olho no movimento na rua, qualquer carro suspeito, já sabem.
— Sim senhor.
— Tenham quatro comigo. _ entro no carro se seguimos para casa abandonada, onde fazemos algumas torturas.
Desço do carro, os soldados vão me comprometendo no meio do caminho, encontro minha irmã sentado em uma cadeira de frente para um homem que estava todo sujo, de lama e sangue seco.
— Isso é porque você disse que não ia brincar com ele?
— Eu não brinquei com ele hoje, mas ontem não pude evitar é mais forte do que eu. _ sorrir e me entrega um envelope com as informações da vida dele.
Nome: Diogo Brandão
Data de nascimento: 16/08/1975
idade: 41 anos
Nacionalidade: Brasileiro
Cônjuge: Marina Brandão
Filhos: Maria Brandão: 15 anos, David Brandão: 10 anos.— Diego...
— Ele sabe ler!_ debocha
— Sabe Diego, o seu filho está com uma idade ótima pra começar o treinamento. Será bem útil para nós.
— Não ouse a tocar no meu filho!
— Claro! _ levanto a mão em sinal de rendição. — Mas não posso prometer, que não irei fazer nada com a sua filha. _ ele me encara com medo.
— Você não teria coragem.
— Teria. Eu como meus soldados, ela é belíssima. _ fito a foto da família dele.
— Ganharia muito dinheiro com ela.— Poderíamos fazer um leilão. _ sugere Sofía. — Virgindade vale muito, ainda mais no nosso mundo._ diz tranquilamente.
— Vamos fazer o seguinte, vou lhe fazer algumas perguntas dependendo das suas respostas, não toco um dedo se quer em sua filha.
— Como eu posso ter certeza, que você não irá fazer nada com ela? _ perguntou-me tenebroso.
— Vai ter que confiar em mim!. _ ele apenas concorda com a cabeça. — Por que você estava atrás da Sofia?
— Eu fui pago para isso, tinha que espera-la
— Quem mandou?
— Eu não sei..
— Vamos lá, sei que você me se lembra. _ tiro meu blazer, entrego na mão da minha irmã junto com o meu celular.
— Irei te ajudar. _ vou até o canto onde tem uma mesinha. — Tire a roupa dele, e o coloque pendurado_ ordeno e dois soldados. Pego um martelo e cinco pregos para martelar em seu corpo.
— Tem certeza que não lembra o nome dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDA-SE A MIM - Livro 2
Mystery / ThrillerVincenzo Lombardi É um homem difícil de se lidar, por conta do seu passado, que lhe assombrar quase todos as noites. Com isso ele resolveu nunca mais se envolver com uma mulher, mesmo sabendo que isso e contra as regras da familgia. Mas tudo isso de...