Espero e ....
___________________________*Nicolas*
E quando ela sai está um belo bocado com aquela micro roupa ... vou até ela beijando aquela boca macia e rosada .
Mordo o lábio inferior e passo as minhas mãos nas laterais do seu corpo que estão nuas pelo pequeno espaço que aquela roupa se é que se posso chamar assim ocupam .
( quem não gostar de ler este genero de coisas passe para o próximo capitulo que neste não atrapalha em nada )
Passando a mão nessas laterais vou até á sua bunda grande e redonda e aperto com força e ela solta um gemido de prazer , beijo cada parte da sua cara e guio o seu corpo até á cama e lá a deito e começo por beijar os seus tornozelos até aos meios das coxas pequenas da mesma .
Abro as suas pernas e desço a minha mão pelo seu corpo por inteiro vendo o seu olhar em mim e cada gesto que fizer nela , para provocala aperto os seus seios com força também e ela geme fechando os olhos .
Aurora- Amor ... n ...
Eu- Sou eu quem comanda todo o teu prazer ... minha linda .
Volto a aperta-los como brinquedos e desço a mão para a sua identidade que brilha de desejo ... sem pensar muito retiro toda a sua roupa a deixando nua para mim ...
💭Que visão ela está ... o seu corpo parece que foi esculpido á mão💭
Vejo a sua identidade brilhar e libertar o seu desejo por mim , sem resistir muito abaixo e chupo tudo com força usando as presas oara aumentar o seu prazer , seguro as suas pernas dobradas para cima evitando assim que ela as feche .
Começo por beber o sangue dali junto do seu desejo e enfio tres dedos de uma vez ... paro ao sentir ela gozer de novo , levo os dedos na sua boca .
Eu- Chupa e sente o quão gostosa és .
Ela assim o faz e sinto o junior acordar ainda mais , tiro os dedos da sua boca e retiro toda a minha roupa reparando que estou quase a gozar , gozo em cima dela e passo-o muito bem marcando o seu corpo como meu com o cheiro do meu gozo .
Eu- Ainda não acabou minha linda .
Chupo o sangue dos seus seis que estão na minha boca e já todos roxos dos chupoes , faço o mesmo com o seu pescoço e viro-a de bruços e dou-he várias palmadas enquanto marco as suas costas .
Aurora- N...Nicolas ...
Eu- Isso geme o meu nome .
Deixo a sua bunda o mais alto possivel e bato nela para dizer a todo o mundo que eu soubo dono dela .
Eu- Aurora quem sou eu ? - ela não responde e eu dou-lhe outra lambada na bunda - quem sou eu ? E a quem pertences ? Diz para todos ouvirem .
Bato com mais força e finco ali também as presas e deixo a sua bunda toda roxa e vermelha .
Aurora- És o meu dono ... e eu sou tua ... assim como tu és meu .
Viro-a para mim e subo para cima dela .
Eu- Linda menina - o meu tom muda - vou fazer devagar ... se te doer demasiado diz que eu paro ... eu amo-te ...
Aurora- Eu também ...
Eu- Descança eu sei que estás menstruada ... mas para nós vampiros é ainda melhor ... o teu cheiro de sangue é delicoso .
Abro as suas pernas e começo a entrar devagar , forço aquela barreira bem devagar vendo a expressde dor da Aurora ... entro mais um pouco e tempo depois estou já todo dentro dela .
Beijo os seus olhos molhados pelas lágrimas de dor e fico quieto ... sinto ela querer mover-se e faço movimentos devagar .
Aurora- Nicolas - desta vez ela geme muito alto e mais uma vez agradeço ao facto do quarto ser a prova de som .
Movo á minha velocidade de vampiro que não a magoa e ficamos assim horas e noutras posições.
Eu gozo junto dela sentido o seu sangue delicioso em mim .
Eu- Quero que faças muito uma coisa ... mas não mordas meu amor .
Aurora- Não sei se ... consigo ...
Eu- Eu ajudo .
Fico de pé e ela de joelhos ... levo a sua mão ao junior e obrigo-a a apertalo de seguida ela mete na boca e masturba ao mesmo tempo .
Eu- A...Auro...Aurora... - gemo rouco e alto .
A sua boca é quente e boa naquilo que faz .
Eu- Queres que foda a tua boca por horas ?
Ela acena positivo e eu paraliso a sua cabeça com as minhas mãos e fodo a sua boca gostosa.
Eu- Huuumm Aurora que boa ....
Não consigo parar de gemer e ... duas horas depois gozo outra vez mas desta vez na sua boca que limpa tudo ... volto a entrar nela e chupo o seu sangue e ... volto ao mesmo ....
Esta semana de lua vermelha que é a lua dos vampiros promete .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A destinada ao rei vampiro ( livro 3 saga " companheiras )
FanfictionEle vivigia e é o rei de todos os vampiros do mundo , frio , cruel e calculista e sanguinario com os que merecem ... bondoso para a sua familia e de quem gosta mas também gosta que mandem e obedecam a ele , safado . Ela uma vida cheia de luta , com...