~1~

33 2 1
                                    

" Aaah Jimin Oppa para". Eu estava me  contorcendo de trazer naquela cama eu estava agarrada nos lençóis, naquele quarto só dava para escutar eu e jimin, Jimin estava me dando tanto prazer que eu chegava a gritar.

Chegamos no nosso limite, ele saiu de cima de mim e se deitou na cama.

-"S/n ?"

-"Oi". Disse ainda ofegante

-"Eu te...."

  -"S/N ACORDA". Disse minha mãe espancado a coitada da porta.

Acordei ofegante e toda suada não foi a primeira vez que tinha sonhado com Park Jimin e provavelmente não seria a última.

-"Ta bom Omma"

depois de algum tempo minha respiração tinha voltado ao normal eu me levantei fiz minha  tudo que tinha que fazer arrumar minhas coisas escovei o cabelo os dentes e me vesti para ir a escola fiz uma maquiagem bem básica que foi base,pó e um batom rosa bem fraco e  tomei um café.

          ~~~~~~~~~~~~~~~~~

-"Oi, chegou tarde hoje eu não te achava em lugar nenhum". Disse lisa.

-"Acontece ne". Disse fechando meu armário me virando para ela. "Eu sei que tu me ama e não vive sem mim" falei dando uma risada a lisa também riu estávamos andando pelo coredor principal da escola Aonde fica os armários "prepara teu coração s/a" disse lisa fiquei sem entender o porque mas depois que me virei para frente entendi lá estava ele e seus três  amigos,J-hope,tae, jungkook, Jimin estava com seu cabelo com um tom de laranja que o deixava incrivelmente mais lindo do que já é, de todos o único que não conversa comigo é o Jimin, j-Hope é como se fosse meu melhor amigo na verdade todos são considerados como meus melhores amigos menos o Jimin que nem me dá um "oi" ele da, dei Oi a todos eles incluindo Jimin que não me respondeu o Oi de volta mais isso não seria uma novidade para mim. Eu e lisa fomos ali e fomos ao pátio achamos jisoo e Rose embaixo de uma árvore elas estavam dando risadas por alguma coisa que estavam vendo no celular fomos de fininho atrás delas para ver o que estavam vendo por incrível que pareça elas estavam vendo coisas indecentes no celular.

-"Que pouca vergonha é esta". As duas deram um pulo eu e lisa dávamos gargalhadas altas chamando atenção de todos, rose e jisoo se levantaram e olharam com raiva para nós continuamos rindo da cara das meninas até sinal bater.

Chegando na sala para minha felicidade ou não Jimin estava na mesma sala que a minha, me sentei em uma mesa no final da sala aonde ninguém ficava eu estava mexendo no celular quando vi que alguém sentou no meu lado.

-"Oi s/n". Disse jimin com um sorriso travesso no rosto

Meu coração gelou minha fixa não tenha caído ainda.

-"Oi jimin". Disse de cabeça baixa.

A aula inteira foi incrivelmente chata graças a Deus o sinal bateu, estava arrumando minhas coisas até o Jimin me chamar.

-"S/n vai pra aonde agora?". Disse botando sua mochila em seus ombros.

-"Vou trabalhar porquê?" Disse pegando minha mochila.

-"Quer carona? Eu vou ir para a casa do suga mesmo." Disse encostado nas mesas me olhando aquele olhar estava me deixando constrangida. Apenas fiz um sim com cabeça ele sorriu e me guiou até seu carro abriu a porta para mim.
O caminho foi em silêncio até a cafeteria que eu trabalhava, chegando lá me despedi do jimin e fui até o balcão vendo jennie com uma cara de brava.

-"Atrasada". Disse de braços cruzados me olhando sério.

-"desculpe o Jimin me trouxe de carro ". Disse indo para os fundos para me arrumar.

-"ata mais não se atrass O QUE COMO ASSIM ME CONTA ISSO". Disse dando pulinhos.

-"Nao aconteceu nada de mais foi apenas uma carona normal ta".

-"Aham acredito". Disse dando um sorriso malicioso apenas revirei meus olhos e fui atender os clientes que já estavam lá o resto do dia foi apenas isso a jennie perguntando se eu e o Jimin ficamos ou algo parecido eu apenas revirava meus olhos estava acabando meu horário de trabalho eu estava arrumando minhas coisas para casa, fechamos a cafeteira e nos despedimos já era tarde mas fui apé por conta que morava perto mas senti alguém me seguindo comecei a apresar meus passos e entrei em um bar pedi uma água para eu me acalmar.

-"Não precisava correr de mim eu não mordo".

-"Jimin?Por que tava me seguindo". Digo colocando as mãos em meu peito pelo susto que ele tinha me dado um susto.

-"tenho uma proposta para você".

-"Qual?". Perguntei em dúvida tenho até medo disso.

-"sou praticante de BDSM e queria saber se você está interessada." Disse me olhando com sorriso malicioso. "mas sem sentimentos".

-"Por que tu veio direto em mim?" "Ta achando que eu sou o que?" Disse olhando-o sério.

-"Ah s/n eu sei que você gosta disso eu estou te cuidando des que você se mudou para a Coreia você não namora por conta disso."

Infelizmente isso e verdade todos os homens que tive algum relacionamento disseram que eu era louca por conta desse fetiche.

-"Pelo teu silêncio já imagino a resposta." Falou se levantando segurei seu braço ele deu um sorriso e voltou a se sentar.

-"Vou te fazer propostas para você aceitar." " Vou te levar todos os dias para o trabalho e escola te tratar como minha namorada e te proteger." "De acordo". Disse estendendo a mão.

"Sem sentimentos ?"

-"Sem sentimentos!"

-"De acordo" digo apertando a mão do mesmo.

-"Ah daqui pra frente você me chama de daddy"

-"Ok daddy".

Saímos daquele bar Jimin disse para eu seguir ele entramos no carro pelo jeito estávamos indo para sua casa chegamos em casa enorme ele abriu a porta pra mim entrar.

-"Sua casa e linda jimin". Digo olhando a enorme casa.

-"Você me chamou de que." Disse olhando para mim.

-" pelo seu nome ué". Digo o olhando

-" Garota má já quer ser castigada?".

-"Desculpe daddy"

Depois disso Jimin me puxou para um beijo rápido ele me pegou no colo e me levou até um quarto escuro.

-"Tira a roupa". Disse em um tom altoritario ele começou a mexer em uma maleta preta pegando algemas cordas um chicote isso arrepiou até a alma.

-"Vamos brincar um pouco babygirl" disse subindo em cima de mim me prendendo a cama com algemas e botou uma venda em meus olhos.

-"Não quero escutar nenhum gemido baby".

Sem aviso ele penetrou em mim não consegui me segurar e soltei um gemido alto.

-"Ah baby eu falei que não era para você gemer."

Sinto o couro do chicote em encontro a minha pele.

-"Me obedeça babygirl não quero te deixar cheia de hematomas".

Cada vez mais ele ia mais rápido soltava um gemidos baixos perto do meu pescoço me fazendo me arrepiar inteira.

-"Gema baby quero te ouvir agora". Ele tirou a venda que estava em meus olhos ele me encarava seu rosto estava vermelho e suado seus cabelos estava grudado em seu rosto,ele começou a estocar um pouco com força eu comecei a dar gemidos baixos mas Jimin começou a fazer movimentos rápidos e isso estava me deixando loca depois de horas Jimin e eu chegamos a nosso ápice ele se deitou em meu lado nos estávamos ofegantes.

-"A baby foi uma boa menina". Ele se virou para o lado e adormeceu e eu também.

   Helloy babys

  Espero que gostem

Votem isso ajuda bastante

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my daddy. Imagine Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora