Eu sei que na minha ultima postagem disse que seria minha ultima historia, mas eu não poderia ir sem antes escrever essa para vocês, eu sei que o modo como essa Maria vai ser escrita vai chocar um pouco ou não, mas era assim que eu a queria e vou fazê-la. Ela é diferente de La Madrasta como todas as outras Marias que já fiz, como vocês sabem eu não replico San Roman apenas faço a minha maneira e espero que vocês gostem dessa nova aventura que está se iniciando!!!! Beijos e uma ótima leitura!!!
&&-&&
Era tarde de uma sexta feira quando ela chegou ao café, buscou com a recepcionista seu nome e rapidamente foi encaminhada para sua mesa, deu um meio sorriso e sentou depois de cumprimentar as duas pessoas que estavam a sua frente. Uma jovem de olhos tão vivos e uma ansiedade que se via de longe, já ele tentava manter o controle da situação e segurava a mão da menina certamente para que ela não falasse ou fizesse algo de mais, ela analisou os dois rapidamente e percebeu que eles tinham urgência em falar, mas não tinham coragem de começar aquele assunto.
— Sou Maria Fernandez!! — pediu uma água antes de continuar. — Em que posso ajudá-los?
— Queremos contratar os seus serviços!!! — Estrela falou ansiosa.
— De ante mão já aviso que não deito na cama de clientes!!!
— Mais meu pai é lindo e tenho certeza que você vai querer!!! — falou logo.
— Estrela... — Heitor a repreendeu.
Maria riu do jeito dela e passou a mão no cabelo.
— No site dizia que fazia de tudo!!! — completou e olhou o irmão depois Maria novamente.
— E assim é, mas a casos e casos!!!
— Mas para tirar Ana Rosa do pé do meu pai é preciso de tudo e a gente tem dinheiro para pagar tudo!! — Estrela tomava a frente sem permitir que Heitor falasse nada.
— Estrela, não a ofenda, ela não é uma garota de programa!!! — ele a corrigiu. — Me desculpe senhora Maria.
— Tudo bem, eu já ouvi de tudo um pouco nessa vida e digamos que ser uma "contratada" não tem lá suas regalias!!! — sorriu de lado e bebeu da água que tinha chegado. — Pelo que entendi vocês querem tirar Ana Rosa do caminho de seu pai e onde eu entro nisso?!
— Queremos que se aproxime o seduza, leve pra cama e que ele seja flagrado com você e ela desista desse casamento!! — era um plano simples falado daquele modo, mas Maria sabia que não seria assim. — Não queremos uma madrasta!!!
— Vocês precisam estar seguros do que querem, eu vou destruir uma relação e se o pai de vocês ama essa mulher pode ser que de errado... — foi verdadeira.
— Ele não a ama e ela é uma golpista!!! — Heitor fechou a cara.
— Tudo bem, me contem tudo que sabem dos dois!!!
Eles começaram a falar tudo sobre Estevão e Ana Rosa, perguntou do que ele gostava e não gostava e eles foram atualizando ela e a enchendo de informações e depois de quase uma hora falando eles mostraram a foto do pai e ela deu um meio sorriso seria mais fácil do que pensava já que ele era lindo e ela não podia negar.
— Quando pode começar? — Estrela falou ansiosa.
Maria a olhou e sorriu, ela era tão linda.
— Me de alguns dias para saber o que fazer e assim que tiver um plano construído e solido, eu entro em contato com vocês ou simplesmente apareço para começar o meu trabalho!!! — sorriu mais uma vez e ficou de pé. — Até breve!!! — e sem mais saiu depois deles se despedirem.
Heitor olhou para a irmã que retribuiu a mirada sorrindo.
— Será que vai dar certo? — falou com receio pela primeira vez.
— Ela é linda e eu estou apostando tudo nela.
— Mas papai tem uma mulher de 25 anos a seu lado, acha mesmo que vai olhar para uma mulher com mais de 35?
— Se ela está nesse ramo é porque algo deve ter de atrativo para que a contratem!!! — piscou para ele.
— Esperamos que assim seja!!! — deu um meio sorriso para a empolgação dela e logo fizeram o pedido para almoçarem enquanto especulavam sobre a nova contratada.
&&-&&
DIAS DEPOIS...
Um dos maiores hotéis da cidade estava sendo lançado naquela noite, todos os maiores empresários da cidade estariam ali, Maria tinha alinhado tudo com Heitor e Estrela e achava que ali era o melhor lugar para um primeiro contato. O lugar estaria cheio e ela poderia brincar com a imaginação dele e o primeiro passo foi dado por ela no momento em que na fila de carros ela parou na calçada e ele a olhou.
Um lindo vestido vermelho que ela segurava em suas mãos para poder passar a rua e ele com um aceno de cabeça autorizou a passagem dela que sorriu em agradecimento e caminhou. Estevão ficou encantado com aquela beleza, mas logo foi tirado de sua atenção por uma buzina e Maria estrategicamente sumiu de seus olhos e ele a procurou mais não a encontrou deixando Heitor e Estrela felizes com o que viram nos olhos do pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CONTRATADA - MyE
AdventureNo jogo e no amor não a regras!! Quando pensamos que estamos no controle é aqui que levamos um xeque-mate!!!