11

61 2 4
                                    

Jimin

Jacob, enrosca seu corpo no meu, e ainda não sabia reagir. Ele foi minha primeira paixão no passado. Mas, o passado não é o presente.

Yoongi, foi quem eu conheci primeiro, era mórbido e solitário. Depois era alegre e ousado, sendo sincero nunca entendi o porquê. Porém um dia ele disse que não era o Yoongi e sim, o Jacob. E admito demorei a me adaptar às mudanças de personalidade. Aliás os dois são insanos.

No fim, Yoongi falava sobre Diana, seu amor, enquanto  Jacob, eu fui seu amor. Só que ele não é real, e preciso de pessoas reais.

Preciso impedir que ele faça besteira. E Liberte o Yoongi, pois lembro claramente quando ele me contou sobre sua mãe e, o que Jacob fez.  Seus olhos pareciam reviver o momento, a angústia de manter-se preso naquela lembrança.

Min Yoongi, não acredita que pode ser amado por causa da mãe, no entanto consegue amar.

Preciso resgatar o Yoongi e acabar com o outro. Vou provar a ele que pode ser sim amado, porque lá no fundo amo o verdadeiro.

Evitei por muito tempo esse sentimento...hora de assumir.

O amor não é secreto.

Narradora on

Diana separava a roupa do trabalho, pro dia seguinte. Jeon, estava apenas deitado.

- Hey, você é rico? - diz, se perguntando - Você mora sozinho, nunca te vi trabalhar. - justificasse.

Ele ri levemente - Não, não sou rico. A casa é própria, ganhei de uma pessoa, mas, isso é outra história. Pagar luz e água, é com vendas online. Facas de colecionador, entre outros.

-  Ah. E agora que todos conhecem seu rosto, como será?
- indaga, preocupada.

- Faço vendas com nome falso. Preciso apenas sacar um dinheiro e encomendar mais produtos. - vê o celular da garota tocando e atende antes que ela pensasse em pegar.

- Evenly?...ata...psicóloga - Diana escutava apenas as respostas - Não, ela não me contou....parece bem...ah, sim, ela vai passar no psiquiatra... um momento - Ele pega um papel e uma caneta - Pode falar - Jeon, anota a informação e agradece desligando.

- Por que não me contou? - diz áspero - Alucinações! Seu pai!

As palavras estavam presas na garganta da garota. Não era capaz de dizer nada, mas, precisava. - Jungkook, quero apenas cuidar de você. Não posso estar sozinha, novamente.

- Tudo bem, tudo bem - ele diz, beijando o rosto dela - Não irá ficar sozinha, vou estar aqui.

-¤-

Jeon, terminava de fazer o jantar, colocando os pratos na mesa.
- A comida tá pronta - diz, um pouco alto para ela escutar.

- Tô indo - ela corre pra cozinha.

- Fiz macarrão com queijo e salsicha - o mesmo se orgulha.

Podia até ser um prato simples, mas, para eles aquilo significava muito. Estarem juntos de novo, jantando, quase sem problemas.

Sentaram e começaram a comer.

- Diana, você precisa passar no psiquiatra, ter alucinações não  é seguro.

- Estou bem. Não preciso de tratamento - volto a comer.

- Por favor - Pega na mão dela - Apenas algumas consultas, e vou ter certeza que está bem.

- Coma. Depois vemos isso.
Diz, esquivando-se do assunto.

-¤-

A campainha tocava sem parar.
- Pode deixar - diz Jeon, pra ela.

Descendo. Ele destranca a porta e abre.
- Jungkook  - entra empurrando o amigo e fecha a porta - Senti saudades -  Jimin, abraça ele rápido.

- Calma. - diz, ele rindo.

- Estou com pressa. Jacob voltou e ele ainda tem ódio da Diana.

Jungkook fica embasbacado.
- Mato ele se ousar tocar nela.

- Não vou permitir - Park balbucia.

- Por quê?

- Ele teve um descontrole com a Diana. Eu entendo. Mas foi porque ele queria ser amado de volta, e ele tentou conquista-lá a força, dessa vez. Min, não é ruim só não teve a chance de ser amado.

Continua...

O Fim do Pesadelo 2 Temporada ||Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora