🔥Aniversário do Daddy Jungkook🔥

155 8 0
                                    

Taehuyng após chegar do colégio,foi para seu quarto trocar de roupa.
Agora Tae está à arrumar a casa do jeitinho que ele pensou para agradar Jungkook que hoje era seu aniversário,e Tae queria fazer algo especial,arrumou a cozinha fez os pratos favoritos do namorado,após isso arrumou a sala com balões de corações espalhados pela casa,subiu para o quarto e colocou mais balões de coração mais agora não muito pra não ficar exagerado,desceu pra sala e pegou uma sexta de pétalas de rosas e foi fazendo um caminho da porta da sala até a porta de seu quarto.
Tomou banho e colocou uma roupa que seu Daddy gosta e deito na cama.

P.V.O  Jungkook

Após um dia cheio no trabalho,reuniões com empresários,reuniões para decidir novos secretários da empresa etc.
Ainda tem o trânsito que eu estou preso.
Chego em casa vou guardar o carro na garagem e vou pra porta principal,ao abrir me deparo com a sala com balões de corações espalhados pela casa,jogo a maleta no sofá e vou seguindo as pétalas de rosas que estão no chão que vai até o quarto,entrando no quarto me deparo com a cama cheia de pétalas de rosas escrito.

💓Eu te amo Daddy💓

Ao deparar com isso percebe mais uma coisa presente no quarto.
Ao olhar para a poltrona que havia no quarto encontro Taehuyng,com uma roupa bem prova cante,fico parar do apreciando ele vir até mim,e me abraçar pelo pescoço.

Tae:Olá Daddy vc gostou da surpresa que eu preparei pra vc

Kook:Claro,eu amei

Tae:Mais agora vamos descer porque eu fiz alguns aperitivos só pra vc

Descemos para a cozinha e estava,a mesa de jantar arrumada com as comidas que eu amava,como não amar meu namorado.
Após jantamos que propósito estava muito bom Taehuyng me levar para o quarto.

Tae:Daddy agora o seu presente

Ele me deita da cama e vem pra cima de mim começamos um beijo com desejo,peço passagem com a lingua e ele cede no mesmo momento,me sento na cama ainda com ele no colo,seguro sua cintura insinuando reboladas no meu membro,solto gemidos no meio do beijo até que a maldita falta de ar se faz presente.
Paramos o beijo e Tae vai tirando minha camisa social desabotuando os botões um por um
Ajudo o mesmo a tirar suas roupas até que estamos os dois nús.
Começo outro beijo mais intenso,vou descendo os beijos para o seu pescoço indo até seu mamilo e o vendo gemer meu nome que me da mais prazer ainda.

Tae:D-daddy A-awnn

Kook:isso Baby geme meu nome bem gostoso

Tae:A-awwnn H-hhum

Desço os beijos até chegar no seu membro fazendo movimentos de vai e vem,coloco minha boca sugando a cabeça de seu membro.

Tae:D-daddy m-m-mais r-rápido

Kook:seu pedido é uma ordem Baby

Começo a ir mais rápido me fazendo engasgar em seu membro.

Tae:D-daddy e-eu e-estou q-quase

Kook:vem pra mim Baby quero que vc goza na minha boca

Tae:A-awwnn H-hum e-eu v-vou A-awwnn

Kook:tão gostoso baby

Tae:agora minha vez Daddy

Ele sobe em cima de mim é começa a me beijar enquanto dava reboladas em meu membro,seguro sua cintura o lecionando mais pra baixo.

Kook:de quatro agora Baby

Seguro sua cintura dando tapas em suas nadegas,precioso meu membro em sua entrada e espero um pouco ele se acostumar enquanto dou selares em suas costa,percebo que o mesmo da reboladas e começo a estocar sua entrada.

Kook:A-awwnn B-baby que bunda gostosa
Bunda apertadinha A-awwnn

Vou mais fundo e forte o vendo há mais mais alto,continuo com as estocar fundas até que o mesmo goza no colchão,dou umas 5,6 estocadas e gozo dentro do mesmo.
Me jogo ao lado dele na cama,tentando acalmar a respiração.

Kook:agora precisamos de um banho

P.V.O Jungkook off

Fomos tomar banho junto,após entrarmos na banheira Taehuyng sobe em cima de mim é começa a beijar meu pescoço dando chupões que mais tarde ficaria marcado,Jungkook coloca seu membro em Taehuyng o fazendo gemer alto,Taehuyng sentava com vontade no membro de Jungkook

Tae:e-eu n-não quero gozar agora

Kook:B-baby e-eu estava quase

Tae:então goza na minha boquinha Daddy

Jungkook sai de Taehuyng fazendo o mesmo ajoelhar dentro da banheira. O moreno começa a masturbar o membro do maior,que estava duro como uma pedra,ele passava sua língua em cada parte do membro o fazendo engasgar algumas vezes sabendo que teria um "agrado" ao acabar.

Jungkook gemia com oque Taehuyng fazia em seu membro.Segurou o cabelo do moreno o lecionando ainda mais em seu membro o fazendo engasgar.

Jungkook começa a masturbar Taehuyng,os dois quase chegando em ápice

Tae:J-jungk-Kook,e-eu v-vou...-Tae tenta falar em meios de gemidos

Kook:e-eu t-tambem e-estou quase b-baby

Jungkook começa a beijar Taehuyng até chegarem em sua ápice.

Tae:agora sim vamos tomar um banho

Tomamos um banho fomos para o guarto,troco o lençol e deito na cama com o Taehuyng deitado em meu peito,Taehuyng estava com uma camiseta do Jungkook e o maior estava com uma calça moletom.

Obrigado por lerem mais uma Fanfic minha bjs até a próxima

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aniversário Do kook  Kth-Jjk [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora