⚠️ALERTA DE CAPÍTULO GRANDE⚠️
...No capítulo anterior...
A moça que nos chamou para dentro era minha mãe. Depois de entender, consegui lembrar do quão linda ela era e o quão a Emy era parecida com ela. Isso me trouxe um aperto no peito.
Saio dos meus pensamentos quando ouço meu nome.
-Valerie?
...Agora...
Viro na direção da voz numa rapidez absurda e quando dou de cara com a dona da voz, me surpreendo.
-Lye?- Me aproximo dela.- É-é você mesmo?
-Sou eu, sua vadia!- Ela confirmou com um sorriso enorme no rosto e nos abraçamos.
Que saudade desse abraço que tirava todo o peso do mundo das minhas costas. Segurei o máximo minhas lágrimas mas infelizmente foi em vão.
-Minha nossa, como eu senti sua falta, Lye! Você não sabe o quanto eu corri pra te salvar...- Disse em meio ao choro.
-Val, você me prometeu que ia seguir sua vida.- Minha irmã disse em um tom de desaprovação.
-Eu não disse nada, e além do mais eu não corri sozinha, os Winchester e o Bobby me ajudaram.
-Oh meu Deus, e como eles estão?
-Bem, na medida do possível. Mas eu não vim aqui para falar deles, vim pra tirar daqui!- Falei segurando suas mãos.
Logo o sorriso em seu rosto se desmanchou e sua feição se tornou apreensiva.
-Como você chegou aqui?- Ela falou puxando as duas mãos.
-Eu tive uma ajudinha lá de cima...- Ela me olhou com dúvida.- longa história. Mas olha, você tem que tomar controle da sua mente para sair daqui, então anda logo...- Aleguei saindo de perto dela e indo na direção da porta, ela me olhava com o rosto triste. Mas que diabos estava acontendo?- Lye? Você não vem? Precisamos sair rápido, não posso ficar aqui por muito tempo, vamos...
-Val...
-O que?- Disse receiosa do que poderia vir daquela boca.
-Eu não vou.- Ela me respondeu quase em um sussuro.
-Você o que?- Perguntei incrédula. Do que ela estava falando?
-Eu não vou, Valerie!
-Você só pode estar brincando, anda vamos...- Disse rindo.
-Será que dá pra você levar a sério pelo o menos uma coisa na sua vida?- Seu tom mudou para sério.- Eu não vou embora daqui, simples!
-E por que você não quer sair daqui, Emilly?
-Por causa disso...- Ela apontou para o local atrás de mim.
Era a sala de jantar da nossa casa, estávamos eu, Emy, papai, mamãe e...Elizabeth na mesa jantando.
-Liz...- Falei incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)
FanfictionE mais uma caçada atrai os irmãos Winchester. Ao chegar nela, ambos descobrem que não são os únicos que estão trabalhando no caso. O que será que vai acontecer? Será que vai rolar conflitos? Se quiser saber mais sobre essa aventura dos Winchester ad...