P.O.V Any
Abro a porta e vejo o carro do Josh parado com ele encostado segurando uma venda na mão( tenho medo dessas coisas, o Josh não tem limites)-O que você pretende com essa venda senhor Joshua?- perguntei o encarando
-Primeiramente boa noite senhorita Any, segundamente você usará essa venda que o resto EU faço- disse dando ênfase no EU.
Tá, eu coloquei a maldita venda, entremos no carro e o caminho foi totalmente silencioso. Estacionamos o carro em um lugar que ao descer percebi que era muito alto pois o Josh estacionou o carro um pouco abaixo e tivemos que subir uns três montinhos até chegar ao topo.
Josh tirou minha venda e vi que ele me levou em um monte bem alto que dava pra ver o sol nascer e ao olhar para baixo vi L.A todinha daqui de cima, como eu amo esse lugar!
-Bom Any resolvi te trazer aqui no meu lugar, eu nunca trouxe ninguém aqui, e achei que você fosse a pessoa mais certa para dividi-lo comigo.- disse me encarado e chegando um pouco mais perto.
-Nossa é muito lindo Josh, que honra a minha então- disse sorrindo e sentindo ele chegar cada vez mais perto, até que nossas respirações estão em completa sincronia, ele olha nos meus olhos e a única coisa que eu quero é vc JOSHUA!
Ficamos ali trocando apenas carinhos e beijos, acho que não estamos preocupados com que estamos virando sabe, nossa relação está meio confusa, "ontem" éramos melhores amigos apenas, "hoje" acho que somos amigos próximos vai.( OBS: referências da própria Any, entendedores, entenderão)
O sol já estava nascendo,acordei com Josh me encarando enquanto eu dormia(calma ele não é psicopata galera) olhei pro relógio e..
-DROGA, JÁ SÃO 5:00 DA MANHÃ JOSH!- disse nervosa com o horário.
Levantamos e Josh me levou pra casa cheguei e tomei um banho dos pés a cabeça e me joguei na cama pra finalmente dormir, que noite, que beijo, que HOMEM BRASIL!
Se passou duas semana, eu e o Josh estamos se falando somente o básico, eu vi ele saindo e se pegando com várias garotas na escola , mas fingi que não liguei(ativei o modo FODA-SE), eu conheci um menino do time de basquete da escola, o nome dele é Peter, e ele é muito gente boa, marcamos de sair algumas vez e eu realmente gosto da companhia dele.
Bom o aniversário do Lamar está chegando e a Diarra(eles estão namorando:) está organizando um festa surpresa pra ele, que será amanhã na casa dele(relaxa já está tudo esquematizado, a Diarra vai levar ele pra jantar e na volta ela vai dar de cara com um festão na sua casa)
A sina vai com o Noah(esqueceu a melhor amiga aqui) então a Sabi vai me dar carona. Me pego cochilando no sofá ao lado da minha irmãzinha, nossa mãe saiu para um encontro( gosto muito de ver ela assim feliz), acordo a Belinha que resmunga até chegar ao seu quarto e capotar na cama, vou para o meu quarto e faço o mesmo né?
Notas da autora
Gente eu estou muito feliz que o número de visualização está aumentando aos poucos, continuem compartilhando e não me abandonem por favor, essa é minha primeira Fic e me perdoem os erros e se tiverem sugestões é só comentar e me dar esse feeling!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Roman pour Adolescents#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f