Oiii gente linda!!!
Eu sabia que não ia conseguir ficar longe por muito tempo.
Olha eu aqui novamente!!!
Gente esse livro vai contar a história de amor de Isaac e Rebecca, será uma história parecida e bem inspirada na real. Só que nessa história nós vamos contar como se fosse aos olhos de Rebecca.
A Rebecca de nosso livro vai se chamar Laís pois vai ser uma homenagem a minha filha do coração que completará quinze aninhos esse ano e eu tenho muito amor por ela.
Laís tia (mãe) te deseja tudo de bom e que você possa realizar seus sonhos. Te amo!!!
Nem da para acreditar que após tanta luta e perseguição eu estou aqui contando minha história. Em um dos dias mais difíceis de minha vida, minha amiga numa brincadeira tentando me distrair mandou que eu escrevesse essa história, mas eu não sabia como fazer na época. Mas hoje estou aqui uma Laís Alencar totalmente diferente da garotinha inexperiente que recebeu a bomba nas mãos aos treze anos.
Pois é gente, eu tinha uma vida normal como de qualquer outra criança, com pais conservadores e até porque somos cristãos. Tenho amigos maravilhosos, que juntos vivemos muitas coisas boas. Mas para vocês entenderem o que aconteceu comigo, vou contar o começo de tudo. Não sou boa em falar de mim mesma, então se algo não estiver a contento me perdoem.
Laís aos dez anos...
Era uma tarde de sol, todos os jovens e adolescentes tanto da nossa congregação como de outras também, estavam reunidos na igreja para o ensaio geral onde iríamos participar de um encontro com outras igrejas, nosso grupo tinha a missão de cantar os hinos do encontro, já que nossa igreja era famosa por ter "Levitas inspirados". Bom, como sempre fazíamos antes do ensaio, nosso líder nos reunia e orávamos, líamos e meditávamos na Palavra de Deus.
- Bem pessoal, após essa palavra maravilhosa onde Deus falou tremendamente na passagem que lemos (Salmos 46), gostaria que cada um se espalhasse pela igreja e de joelhos fizessem uma oração íntima e pessoal com Deus. Peço que façam essa oração em silêncio só vocês e Deus e que só parem de orar quando ouvirem o órgão tocar. - falou João nosso instrutor e também o diretor da escola onde estudo.
Conforme orientação eu me ajoelhei num cantinho perto da porta que vai para a sala das crianças, e comecei a minha oração agradecendo a Deus por tudo que ele fez em minha vida até aqui. Não sei o motivo mais o Espírito me levou a orar assim:
" Pai Santo e querido, venho te agradecer pela família maravilhosa que me deu, embora ela seja por vezes barulhenta, mas somos unidos em tua presença e sou grata a Ti por tê-los perto de mim. Obrigada por minha melhor amiga Lizandra, juntas temos louvado a Ti continuamente e sinto que o Senhor nos uniu. Pai eu quero te servir, crescer em Tua presença e ser um vaso de honra. Permita-me cantar louvores e por favor Deus mantenha meu coração puro. Não me deixe me desviar nem para direita, nem para esquerda e me guia no caminho reto sempre. Pai nesse momento de oração eu faço um voto a Ti. Prometo ser obediente a Ti e a meus pais em tudo e nunca entristecer vocês, por favor livra-me de descumprir meu voto Deus. Em nome de Jesus, amém."
Ao ouvir o som da melodia que vinha suavemente em nossa direção, fomos levantando lentamente e percebi que várias pessoas haviam se emocionado e estavam chorando, eu também estava, mas por ter sentido a presença de Deus no nosso meio. Fomos despertados do nosso momento nostalgia com Deus pelo orientador que nos lembrou do ensaio, se não tinha sido uma pré vigília ali mesmo.
- Amiga, foi tão maravilhoso esse momento de oração. - Lili comenta comigo quando vamos pegar o microfone.
- Foi sim amiga, senti um renovo, tenho certeza que vamos entoar hinos inspirados hoje e no evento.
- Esse evento é do poder! - ela disse me fazendo rir com a gíria inventada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao encontro do amor
RomanceLivro 13 Laís é uma jovem cristã, Alegre e cheia de vida, que faz um voto de ser obediente a Deus em todos os momentos. É surpreendida por seu pai ao dizer que em pleno século XXI ele a prometeu em casamento. Então começa um enredo de luta espiritua...