Capítulo 28.

3.7K 304 12
                                    

Kylie Styles, P.O.V:

  Não conseguir dormir muito bem desde que eu deixei o Harry, a única coisa que me mantém forte é minha filha que dorme do meu lado como um anjo. A Gemma e nem a Anne acreditaram quando eu falei que tinha acabado o relacionamento com o Harry, as vezes nem eu acreditava nisso. Ele tentou me liga algumas vezes, mas desde que me mudei permanentemente pra New York, fiz questão de mudar de número, não só o número como muitas coisas por exemplo meu cabelo que agora está loiro. Hoje eu teria que conversar com o advogado Bieber, a Ken falou pra mim ir lá conversar com ele, porquê ele é um ótimo advogado.

  Levantei e deixei a Darcy dormindo, tão fofa. Fui tomar um banho mais rápido possível, me olhei por um tempo no espelho as vezes eu ainda me pergunto "Como eu cheguei nesse ponto?". Respirei fundo e fui pro closet e vesti uma blusa com mangas longas preta e uma calça de couro, não achei que estou no pique hoje pra salto então optei por um tênis branco. Antes de me finalizar, tinha que acordar a Darcy pra dá um banho nela. Cheguei até ela:

- Ei meu amor, vamos acorda. Falei sentando na cama e mexendo nela um pouco. Peguei ela no colo mesmo com o corpinho dela todo molinho. Liguei a água morna e dei um banho nela rápido também. Vesti ela com um moletom cinza, já o calçado vermelho e branco da Nike. Sentei ela e deixei ela na minha frente e fiz uma make básica.

- Mama, tô tu fome. Ela falou coçando os olhinhos.

- Meu amor, você só vive com fome de quem você puxou isso? Eu em.

- Mama. Falou manhosa.

- Tá bom, vamos te alimentar. Falei e peguei ela fiz um leite e peguei um pacote de biscoito e entreguei pra ela já chamando o táxis. Bem, chega até ser estranho ter que chamar um táxi sempre tive todos os carros que foi preciso quando estava morando com os meninos, mas na vida a gente sempre se acomoda com o que tem.

  Depois de cerca de 15 minutos chegamos no escritório Bieber. Entrei e encontrei uma loira.

- Olá, o que a senhora deseja? . Ela peeguntou sorrindo simpática.

- Olá, bem eu gostaria de conversar com o senhor Bieber. Tenho horário marcado.

- Ah, sim. A senhora é a senhora Styles?. Ela me perguntou com dúvida.

- Sim, futura senhora Jenner novamente. Falei soltando uma risada leve no final e ela me acompanhou.

- Claro, senhor Jenner. Só me acompanhar. Ela falou e começou a ir para uma sala que tinha escrito enorme na porta "Sr. Bieber". Ela deu leve batidas até escutar um "Entre" :- A senhora Jenner já chegou. Ela avisou e se retirou. Entrei na sala com a Darcy em meu colo.

- Olá senhora Jenner. Ele falou e quando eu olhei pra ele, pai amado. Que homem é esse. Dei um leve sorriso e ele passou o olhar pelo meu corpo mas parou na Darcy. :- Olha uma mini Jenner. Ele falou dando um sorriso e se aproximou até nós :- Oi princesa.

- Oi. Ela falou dando um sorriso e acenando com a mão. Tão fofa.

- Então pode sentar senhora Jenner, sente-se. Ele falou apontando pra cadeira em sua frente.

Me sentei:

- Eu quero me divorciar o mais rápido possível. Falei dando um sorriso.

- Claro, irei trabalhar nisso o mais rápido, se você quiser senhora Jenner...

- Kylie, por favor. Falei o interrompendo.

- Claro, Kylie, eu vou providenciar o mais rápido possível. Você quer alguma exigência?.

- Não! Eu não quero nada do meu ex.

- Nem mesmo a pensão para sua filha? Porquê tem várias coisas pra uma criança sabe. Ele perguntou levantando a sobrancelhas.

- Não! Eu posso sustentar minha filha sozinha, Bieber. Falei o olhando desafiadora.

- Claro... Então só o Divórcio mesmo?.

- Sim! Não preciso de nada. Entreguei uns papéis que eu sabia que iria precisar.

- Irei mandar amanhã os papéis para o endereço do senhor Styles. Se ele não quiser o divórcio amigável, uma coisa que acho bem provável, posso já pedi o divórcio litigioso?.

- Por que acha que ele não irá aceitar o amigável?.

- Sem querer ser mais que direto Kylie, eu não deixaria uma mulher como você e ainda mais com uma filha sair da minha vida. Ele falou aquilo e me olhou intensamente.

- Ah... Eu agradeço Bieber. Falei dando um sorriso de agradecimento.

- Justin. Me chame de Justin!.

- Claro, Justin! Bem, só é isso?. Perguntei para ele, estava com muita fome e tenho certeza que a Darcy estava, mesmo agora dormindo em meu colo.

- Sim! Somente isso.

- Então eu estou indo, foi um prazer senhor Bieber. É o pagamento iremos conversar agora?.

- Não é necessário agora, vamos ir conversando o negociável. Ele falou e eu concordei com a cabeça: - Não querendo ser atirado Kylie, porém agora estamos no horário de almoço, você e essa princesa iria aceitar almoçar comigo?. Ele me perguntou.

  Será que seria o certo aceitar a almoçar com meu novo advogado?.

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora