DESTRUIÇÃO - semente do caos

10 1 0
                                    

Bem para quem ja leu caso 137 já sabe a respeito do meu português , então não me julguem . Obrigada por ler o comentem o q acharam , isso ajuda a produzir.

prólogo
Eles queriam alcançar a imortalida-
de .E conseguiram, porém criaram um monstro seu nome era Dragon, ele se aproveitou da sua imortalidade para dominar o mundo. Acompanhado dos seus dois filhos, ele pisou em reis e grandes líderes fazendo um verdadeiro
caos sobre a terra.
Mas dois anciãos ( Safira e Zairon) deram um fim em seus planos malignos aprisionando Dragon no sub-
mundo, e seus filhos nas profundezas das terras sombrias, presos a 4 chaves que foram escondidas entre 7 reinos. Após derrotarem Dragon, a paz reinou
pelo mundo, é o que você pensa.
Safira traiu o seu irmão e tentou libertar Dragon. Zairon e Safira lutaram até a morte, seu irmão saiu vitorioso mas antes dela, dar seu último suspiro, ela criou uma maldição inquebrável. Uma profecia iria se cumprir, um bebê nasceria e quando completasse 12 anos somente esta criança saberia onde estariam as 4 chaves da destruição que libertariam os filhos de Dragon e o próprio feiticei-
ro , para que assim, uma era de escuridão tomasse conta da terra eternamente.
A pobre criança nasceria com uma marca e, através desta profecia obscura, ela seria caçada por seres diabólicos e perigosos... a criança é a semente do caos ...

Cap1

Peter olhou para o céu novamente pela bilhonézima vez, enquanto caminhava pela floresta escura e sombria onde havia pequenos olhos lhe vigiando o tempo todo. Sua faca de caça estava presa ao peito , suas roupas de couro lhe protegiam da noite fria e escura. A bolsa de couro preto que o garoto loiro carregava continha uma mensagem importante para o rei de Esnõrn , ele não sabia o que continha na mensagem . Mas certamente era algo muito importante e misterioso.
Ele abriu um pequeno sorriso ao encarar o céu, a imensidão negra e bela . Lembrou imediatamente da mãe que lhe dizia que quando uma pessoa morria sua alma viajava através das nuvens e caminhava no além em direção ao julgamento dos deuses. O além era o céu e as estrelas as almas .
Peter não sabia se era verdade aquilo mas sempre acreditou na mãe.
Seus pés achatados caminharam mais de presa , estava ficando atrasado . Parou ao se deparar com uma pequena vila , vazia e imunda, diziam que ela era assombrada que os deuses haviam castigado as pessoas da vila por idolatrarem homens . Suas almas corriam a solta pelas casas velhas de madeira e hortas podres ... seus gritos de pânico e terror cripitavam no coração da vila.
- Esse lugar é assustador ...- murmurou para si mesmo ao observar o lugar . Tremendo e olhando para lugares escuros com medo de ser atacado por algo, o garoto tirou um fósforo do bolso , pegou um toco de madeira que estava no chão e um pano velho , não demorou para ele estar com uma toxa
nas mãos palidas .
Caminhou por um bom tempo procurando quem iria receber a mensagem , na manhã anterior o lord willsong lhe disse para entregar a mensagem sem a ler ou fazer perguntas , Peter deveria entrega-la a um padre chamado Emanuel que era conselheiro do rei na vila escura.
Ele cerrou os olhos ao ver algo se mexer de longe ,mas afastou a ideia pois eram galhos se batando por conta do vento . Sua visão estava retardada , quando saiu do castelo do lorde willsong esqueceu dos óculos em cima da mesa do café.
As árvores pareciam rostos deformados por causa das suas estranhas linhas desenhadas , e se as almas estivessem dentro delas ou brincando com Peter?
Um balde velho rola pelo chão , Peter para quando encara o balde embaixo dos seus pés ... ele fica palido ilumina o seu caminho e gira o corpo com a toxa.
- Foi apenas o vento.- o garoto fez uma careta, tentou se acalmar mentindo para si mesmo que não iria acontecer nada.
Tum..tumm tumm - fazia o seu coração enquanto ele caminhava no escuro . O medo perfurava- lhe a alma doce e inocente de criança.
Suspirou , pensou ter visto alguém em uma janela se esgueirando , depois pensou ter visto um vulto preto atrás de um lençol que um dia foi branco. Sua imaginação estava lhe pregando peças .... será ?
Escutou um galho se partir atrás de si. Quando virou as costas rapidamente ele congelou e gritou caindo no chão, sua toxa se apagou ao cair na neve .... ele olhou para o chão e viu... era um esquilo gordo comendo nozes. Quando o esquilo escutou o grito afeminado e agudo de Peter saiu saltitando com as nozes na boca sumindo no escuro .
Pegou a toxa e a acendeu tremendo mais do que antes. Sua mão livre segurou o cabo da faca de caça , se alguém ou algo tentasse feri-lo por causa da mensagem que ele carregava estaria pronto. Era lutar ou correr.... ou talvez morrer.
Quando seus olhos pararam em uma estalagem velha que caia aos pedaços , se deparou com um vulto preto que tapava o rosto com uma capa marrom escuro cheia de flocos de neve.
- vo .. você é o padre Emanuel?- sua garganta quase falha...
O vulto não responde, fica ali na frente do rapaz sem dizer nada enquanto a escuridão cobria-lo.
- Desculpe faze-lo esperar... - murmurou o rapaz repolsando a mão na bolsa de couro preto.
- corra... - disse o padre .
- o que ? Por que? - Peter deu um passo para trás franzindo as sobrancelhas grossas.
- CORRA!- uma gota de sangue sintilou por causa da luz da lua. Ela escorreu pelo corpo do padre chegando até a ponta da sua capa.
Peter iluminou a sua vista para ver o que aconteceu com o padre se ele havia se machucado ou estava delirando... pena que isso não era verdade pois o que Peter viu foi um ser diabólico e ameaçador cravando suas unhas metalicas na garganta do homem velho. O monstro tinha asas negras ,uma capa roxa escuro , usava máscara com formato de cabeça de corvo que tinha olhos brilhantes roxos como a capa que cobria-lhe a cabeça .
Peter gritou de susto e medo. O monstro fechou sua mão na garganta do padre , o que era apenas uma gota virou uma cachoeira de sangue. Sua vitima não teve tempo de falar algo , seu corpo desabou na neve branca transformando -a em neve vermelha.
O garoto começou a correr deixando sua toxa cair no chão , pulou obstaculos e desviou de mais alguns . Suas pernas magrelas e finas nunca correram tanto assim na vida.
O que o monstro era? Um anjo ? Uma espécie de fúria masculina ? Talvez um demônio? Ao pensar nisto ele não prestou atenção no toco de madeira a sua frente e caiu na neve , olhou para trás e seu perseguidor havia sumido...
Quando olhou para frente o homem corvo estava lhe encarando com a mão estendida querendo a mensagem ,o garoto gritou e se contorceu de medo , mas Peter não o obedeceu e começou a correr se arrastou e ergueu o corpo enquanto o monstro o observava em silêncio.
O garoto não sabia o que fazer , ele viu uma árvore que tinha raizes enormes, como era pequeno decidiu se esconder entre elas para despistar o homem corvo. Sua respiração estava pesada , levou a mão a boca para não fazer barulho
Tum.. tum..tum.. -era só o que ele escutava . Ouve um silêncio mortal, seus olhos azuis se arregalaram ao ver uma sombra passar rapidamenta pela madeira de uma casa do lado da árvore. Um uivo distante, galhos se batendo, pássaros levantando voou em plena noite...
Peter não pensou, apenas tirou a faca de caça da bainha arrancando um barulho metalico dela. Ele sabia que o homem estava perto , lhe procurando.
Então ele fechou os olhos , e respirou fundo , lembrou da sua mãe para se acalmar.
- Deuses me ajudem.- rezou baixinho juntando as mãos .
Quando seus olhos se abriram devagar lá estavam dois olhos roxos enormes pertos do seu rosto, muito pertos q Peter sentia o cheiro de sangue do monstro . O garoto gritou e gritou ,se debadeu
- afaste-se- tentativas inúteis de cortar o homem corvo entre as raizes AFASTE-SE!!!- ele não se afastou.- deixe -me por favor! - suplicou.
Seu monstro arrancou as raizes que lhe envolviam , ele as picou facilmente com uma velocidade imprecionante. Após lança-las para longe e escutar mais gritos de um garoto medroso suas garras agarraram o menino loiro e magrelo . Uma das garras cortou sua bolsa preta que caiu bem nos pés do assassino enquanto a outra agarrava o pescoço do menino .
- por favor não me mate...- chorou Peter , lagrimas rolavam pelo seu rosto cheio de sardas.
O homem corvo não falou nada, suas garras apertaram as bochechas do garoto , então com um movimento rapido ele retalhou o rosto dele com força , deixando-o desfigurado, arrancando pedaços do seu rosto enquanto ele gritava de dor.
Pobre Peter , ele caiu de joelhos no chão tapando a cara com as mãos vacilantes . Sangue para todo lado. Nas suas mãos e no seu rosto . O garoto não tinha mais nariz nem uma boca ele tinha mais , seus olhos foram cortados ... apenas escuridão . Com o rosto escroto retalhado e uma dor insuportavel ele gritou de pavor .
O homem corvo estava cansado dos seus gritos , ele cravou as garras afiadas como as de um tigre dente de sabre em baixo de seu queixo puxando a cabeça do rapaz para cima junto com sua espia. A cabeça de Peter ficou no chão ao seus pés, um jato de sangue se formou a sua frente , estava satisfeito. Ele conseguiu a mensagem e agora mais uma cabeça para a sua coleção. Com o pé ele atirou o corpo inutil que se contorcia no buraco de onde ele havia se escondido antes.
O assassino pegou a bolsa , abriu e desenrrolou um pergaminho com o selo de Triston ( reino vizinho de Esnõrn). Ele leu a mensagem e por baixo daquela máscara assustadora o desgraçado abriu um sorriso...

Obg por ler !





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 DESTRUIÇÃO - Semente Do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora