A música alta e animada me fazia ficar igual a um pião dançante, já tinha bebido algumas e estava completamente suada e apertada, percebendo que já não podia mais segurar cutuco Clary que estava flertando com um rapaz e aviso que vou ao banheiro.
Assim que a aviso passo pelas pessoas tentando não esbarrar em nenhuma, não tinha tanta certeza se uma ia ficar tranquila com isso, aliás, tinha várias bêbadas aqui e não sabia temperamento de nenhuma. Olho para fente e vejo Taylor sorrindo mandando encher mais um copo de bebida, rio e continuo andando sentindo minha bexiga quase estourando.
Vejo a porta do banheiro e corro mas me deparo com uma fila enorme me fazendo murchar. Mas que merda...- sra. Mitchell ?
Escuto o sobrenome e arregalo os olhos, respiro fundo e disfarço um sorriso me virando para a pessoa. Era uma moça de mais ou menos 32 anos, era gordinha e branca, usava um uniforme que parecia ser da boate.
Isabelle - sim?
- precisa de alguma coisa?
Isabelle - ah....eu estava indo ao banheiro mesmo, mas como pode ver a fila...
Rio fraco e ela sorri devolta.
- a senhora pode usar o banheiro Vip, o seu marido senhor Mitchell é um grande investidor, então temos alguns banheiros " especiais " feitos para o investidores. Se a senhora quiser usar...
Isabelle - Claro! Obrigado, pode me levar até lá?
- Claro, por aqui.
Respiro aliviada e a sigo por uma escada e depois por um corredor, ela aponta para uma porta marron e a agradeço, ela me dá uma chave e vou em direção á ela para abrir.
- A senhora pode ficar com a chave se quiser ir mais vezes, temos várias cópias aqui.
Isabelle - ok eu vou ficar, obrigado mais uma vez, você me salvou !
Falo e ela ri indo embora. Entro no banheiro e tranco a porta, não me surpreendo quando me deparo com tamanho luxo, a cara dele!
Reviro os olhos e corro para a privada fazendo minhas necessidades. Fico me olhando no espelho reprovando a minha própria imagem, cabelo suado que chegava até grudar na minha testa, a maquiagem só não estava deplorável por ser a prova d'água. Jogo meus saltos e fico encarando a banheira que tinha no canto do banheiro, vem uma vontade absurda de entrar e decido me entregar a isso. Tinha umas toalhas penduradas e sabonetes, tudo ok então.Coloco ela para encher e enquanto isso tiro minha roupa e coloco meu celular em cima da pia, como tinha duas torneiras estava enchendo bem rápido, entro logo e me encosto na banheira, mal fecho os olhos escuto meu celular tocar. Reviro os olhos e me levanto para atender.
TAYLOR♡
Isabelle - alô?
Taylor - onde você está? Clary disse que você ia ao banheiro, mas estou aqui na porta e nada de você sair.
Isabelle - desculpe, mas estou em um Vip, já estou descendo.
Desligo rápido antes de ouvir suas perguntas insistentes para eu contar "que história é essa de banheiro Vip?!"
Me seco com as toalhas e me visto rápido, assim que coloco o salto alto meu celular toca novamente.
Reviro os olhos, Taylor e suas manias! Pego e atendo rápido.
Isabelle - Taylor eu já es...
- você está cada vez mais encantadora..
Uma voz grossa mas com certeza mexida em aparelho fazendo sair meio robótica diz do outro lado.
Isabelle - quem é?
Me levanto e escuto uma risadinha me fazendo ficar irritada.
Isabelle - pare com essa palhaçada! Vou desligar.
- não fique com medo, logo vamos nos conhecer melhor...
Fico confusa ao ouvir aquilo e a linha do outro lado fica muda por uns segundos.
Isabelle - vai se ferrar!
Desligo e quando vou abrir a porta a maçaneta começa a mexer, como se uma pessoa insistisse entrar. Dou uns passos para trás morrendo de medo.
Isabelle - quem está aí? Tem gente!
Quando falo isso a pessoa do outro lado dá um murro na porta me fazendo dar um pulinho com o susto.
Aperto a chave na minha mão e me sento na tampa da privada, ai meu deus...Quando passa uns minutos a pessoa para e decido me levantar, se continuar desse jeito nunca vou sair.
Destranco a porta e coloco a cabeça para fora, e vejo o corredor vazio.
Saio rápido deixando a porta aberta e corro para a escada, assim que vejo a multidão diminuo o passo e vejo Taylor e Clary preocupadas na porta do banheiro, respirando fundo e vou até elas.Isabelle - meninas. - elas se viram e colocam a mão no peito aliviadas.
Taylor - até que fim!
Clary - céus! Por onde você estava?
Isabelle - tinha um banheiro Vip do John aqui na boate e fui para lá.
Taylor - nem me mostrou esse banheiro! - ela cruza os braços indignada e Clary me olha maliciosa.
Clary - beijei um homem maravilhoso.
Olho para os lados desconfiada e volto minha atenção para ela fingindo animação.
Isabelle - não acredito! Quem??
Ela fica vermelha e nega com a cabeça.
Clary - teve que ir embora, amanhã tem trabalho, ele é médico.
Isabelle - uauu. - sorrio e ela gargalha.
Estava me sentindo observada e isso estava me deixando louca.
Isabelle - meninas estou com uma dor de cabeça horrível, vamos embora...
Peço e elas preocupadas concordam me tirando da boate. Passo pelas pessoas e vejo um rapaz dando uma flor para uma moça que parece ser sua noiva, penso ao ver os dois com a mesma aliança. Ela o olha animada e com um olhar totalmente derretido, e então ela diz um " te amo " e pula nele dando um beijo.
Meu coração erra um batida ao lembrar de John, como estava com raiva dele...mas não podia negar a saudade que estava sentindo.
Sinto um corpo sobre o meu e fecho os olhos ao sentir o impacto, o corpo era músculoso e só não fui ao chão pelo fato de alguém ter me segurado.Isabelle - desculpe. - olho para cima e vejo aquele homem do evento da máfia, se não me engano era um dos chefes. Ele me olha dos pés a cabeça e me solta, me viro rápido para a frente e sigo as meninas que já estavam na porta da boate.
Clary - O motorista foi pegar o carro.
Concordo com a cabeça e me encosto na parede. Estava necessitando da minha cama, hoje foi a única noite da semana que não me diverti e sim passei nervoso.
Meu celular toca e me arrepio ao ver o nome na tela.John
Meu coração então, já estava dando pulos!
Penso em atender mas fico somente olhando ele chamar, não sei se ia sair as palavras certas, o que eu ia dizer?. A raiva ainda me dominava, sabemos que nessa hora não saí nada planejado.
A ligação perde e logo desligo o celular, um dia falo com ele? Não sei.. mas esse dia não vai ser hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA DE UM MAFIOSO ( 01✔CONCLU )
Romansa( INICIADA EM ABRIL DE 2019 ). Não recomendado para menores de 18 anos. Contém abusos, agressões e violência(verbal e física) ! ____________****___________****__________ A séculos máfias dominaram partes do mundo com suas facções, elas ficavam aind...