O começo da nova geração

56 4 0
                                    

Delphini e Richard se casaram e os dois eram muito felizes eles amavam a arte das trevas e em 2004 tiveram seu primeiro filho Jacob Kamylus Riddle
Delphini ficou muito feliz e falou para Richard que quando Jacob completasse 10 anos eles iriam para Londres pois ela queria que ele estudasse em Hogwarts.
Passou dois anos e ela teve uma filha chamada Rebecca Merupe Kamylus Riddle ela colocou Merupe porque era o nome da sua avó e ela se encantou com a menina pois era uma bebê muito linda,Narcisa e Lúcios foram visitar eles quando Rebecca fez 3 anos e Narcisa falou que Rebecca era a cara da Bellatriz quando era criança.
Delphini era apaixonada pela filha e não ligava muito para o Jacob ela então comprou uma cobra para Rebecca no aniversário da menina de 7 anos Rebecca colocou o nome da cobra de Triz e foi aí que Delphini percebeu que Jacob não era ofidioclota como ela e Rebecca.
Ela ensinou vários feitiços paras os dois pois ela falou que eles tinham que ser os melhores em Hogwarts,Delphini passava a tarde toda com a Rebecca ensinando feitiços e Rebecca era muito talentosa já Jacob era bom mais para a sua mãe ele tinha que ser melhor.
Richard viajava muito e quase não parava em casa,quando Jacob completou 10 anos Delphini foi para Londres com Jacob,Rebecca e Richard seu marido, quando chegaram lá ficaram hospedados na mansão dos Malfoy lá Rebecca ficou muito amiga de Scorpius Malfoy filho de Draco Malfoy com Astoria Greengrass que além de ter virado seu melhor amigo era seu primo de segundo grau , Rebecca também se apegou muito a sua tia Astoria,passou 1 semana e Delphini e Richard precisavam voltar para o Brasil então deixaram Jacob com os Malfoy e voltaram para o Brasil com a Rebecca.
Rebecca já estava muito ansiosa para ir para Hogwarts o tempo que ela ficou em Londres foi o suficiente para ficar sabendo tudo sobre Hogwarts ela estava super animada e cada vez aprendia mais e mais magias e então ela recebeu uma carta de Jacob.
Na carta dizia :
Cheguei em Hogwarts aqui é muito legal o pessoal daqui e bem diferente do pessoal do Brasil fiz varios amigos o meu melhor amigo chama James Potter mais não conta para a mamãe porque se ela souber que fiz amizade com um Potter ela me mata ela já vai ficar brava comigo porque eu não fui para a Sonserina bom você deve estar curiosa para saber para qual casa eu fui então vou falar logo eu sou da Grifinoria você não vai precisar falar nada para a mamãe porque eu mandei uma carta para ela também , eu to com saudades te amo
Do seu irmão querido
Jacob
Rebecca saiu do seu quarto e foi até o quarto da sua mãe e pegou a carta que Jacob tinha mandado e foi para o quarto dela ela abriu a carta e escreveu outra carta como se fosse o Jacob e escreveu assim :
Mãe aqui em Hogwarts e bem legal , eu não fui para Sonserina eu fui para a Grifinoria e o meu melhor amigo é um Potter isso mesmo um Potter mais eu tenho um plano para acabar com os Potter a partir dessa amizade te amo
Ass: Jacob
-pronto bem melhor o Jacob vai se dar bem nessa. Ela rasgou a carta que o Jacob tinha escrito e jogou fora e levou a carta falsa para a mãe dela e esperou a mãe ler
-Jacob fez amizade com um Potter e foi para Grifinoria bom pelo menos ele tem um plano para acabar com os Potter. Disse Delphini para o seu marido .
-bom quem sabe ele seja um bom empregado para a Rebecca igual ao Rabicho era para o meu pai rsrs.Disse Delphini dando um copo com leite para a Rebecca beber e ir dormir .
Passou um tempo e Rebecca estava perto de fazer 11 anos então Delphini foi com Rebecca para Londres pois Richard não pode ir .

Esperamos que estejam gostando estamos fazendo com muito carinho❤️.

Teoria Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora