Em fim em Hogwarts

38 3 0
                                    

Rebecca e Delphini chegaram em Londres e assim que Rebecca completou 11anos passou um tempinho e chegou a carta de Hogwarts da Rebecca do Scorpius e do Jacob que já estava indo para o terceiro ano.
Passou dois dias e eles foram ao Beco Diagonal compraram tudo o que precisava e Rebecca ganhou uma coruja branca e colocou o nome da coruja de Bella , além de Bella Rebecca ia levar um bicho um pouco peculiar e que teria que deixar preso a todo o momento ela iria levar a sua cobra a Triz porque ela não desgrudava da cobra e a diretora Minerva deixou a garota levar com a condição que ela não poderia soltar a cobra a nenhum momento .
Então chegou finalmente o tão sonhado dia em ir para Hogwarts,chegando na estação na plataforma 9 3/4 encontraram os Potter e os Lovegood .
Draco cumprimentou Harry ,Gina,Luna e seu marido e continuou andando com Astoria,Scorpius,Delphini e Rebecca,Jacob avia ficado conversando com James.
Todos os alunos entraram no trem Rebecca sentou-se na cabine com seu irmão que estava também James Sirios
Potter é Alvo Severo Potter , Rebecca foi andar um pouco na cabine e esbarrou com uma menina chamada Eliza Ginerva Lovegood Scamander filha da Luna Lovegood.
-Desculpa,vc é a filha da Luna né?
-Sim,prazer Eliza Scamander.
-Prazer Rebecca Riddle, é o seu primeiro ano em Hogwarts?
-Sim,eu acho que é o seu primeiro ano em Hogwarts também certo?
-Sim,para qual casa você quer ir ?
-Lufa-lufa e você ?
-Sonserina,você só quer ir para a Lufa-lufa porque seu pai era Lufano né?
-Não porque eu acho a Lufa-lufa legal,mais você só quer ir porque os seus avós eram da Sonserina né?
-Olha aqui eu não tenho que te explicar nada eu vou voltar para a minha cabine que eu ganho mais,acho que você também tinha que ir para a sua e se trocar.
Então Rebecca voltou para a sua cabine e os meninos já tinham se trocado eles saíram para ela poder se trocar ela se trocou e eles chegaram finalmente em Hogwarts e lá Rúbeo Hagrid os levou até os barcos,no barco de Rebecca estava ela Eliza,Rose e os filhos de Pancy Parkison Tiberius Nott e Fany Nott, Rebecca então começou a falar mau dos Weasley para Fany e Tiberius, e Eliza falou para ela parar
-Olha a filha da louca Luna Lovegood está defendendo os Weasley rsrs.
  -Minha mãe não é louca já a sua avó era né pena que ela morreu,a é ela morreu para uma Weasley.
-Você não ouse falar na minha avó,sua ridícula.
E a Rebecca foi para cima da Eliza e começou a puxar os seus cabelos e Rose foi separar e a Rebecca e a Eliza sem querer derrubou ela do barco.
Rebecca e Eliza ao chegarem em Hogwarts já tomaram um detenção e elas iriam tem que limpar a sala de troféu na primeira noite em Hogwarts e seus pais receberiam uma carta falando sobre o acontecido,mais depois de tomarem uma bronca e elevarem a detenção da diretora Minerva elas foram ao salão comunal junto com os outros alunos que já estavam lá inclusive a Rose, e então a tão sonhada seleção para as casas.


Gente estamos amando fazer e espero que vcs estejam amando ler ❤️♥️❤️

Teoria Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora