Narrador*
Já eram seis e meia da tarde. Kasse estava terminando de se arrumar para ir na casa de Cristin, o mesmo iria cozinhar para ela. Quando ela termina manda uma foto de como ficou para as meninas. Em seguida vai para a sala, senta no sofá e assiste televisão. Quando o relógio marca as sete horas ela vai para a frente da casa, onde Cristin está esperando ao lado do táxi.
Cristin: vamos?
Kasse: vamos!
Eles entram no táxi e vão em silêncio, Kasse está um pouco nervosa. Chegando na casa de Cristin, ele paga o táxi e os dois entram. Cristin mostra a casa para Kasse. Ele mora em uma verdadeira mansão. A casa é grande e muito chique.
Os pais de Cristin cumprimentam Kasse, os dois são muito gentis.Marta: então você é a Kasse?- diz com um sorriso gentil.
Kasse: eu mesma.
Marta: você é muito bonita, é um prazer conhecer você. Cristin fala muito de você.
Kasse olha para Cristin.
Kasse: obrigada. - agradece o elogio.
Marta: bom, vou deixar vocês dois. Qualquer coisa estou no quarto.
Michael: eu também.- diz e sai com Marta.
Kasse: seus pais são muito legais e gentis!
Cristin: obrigado.
Os dois vão em direção a cozinha e Cristin começa a cozinhar.
Kasse: o cheiro está bom.
Cristin sorri. Depois de um tempo ele termina e eles vão jantar.
Kasse: isso tá muito bom.
Cristin: que bom que você gostou.
Depois do jantar Kasse ajuda Cristin a lavar as louças, mesmo ele insistindo que não precisava. Depois de lavar as louças, ela fica encostada no balcão e eles ficam conversando. Por um minuto param e se encaram.
Os dois corpos vão se aproximando e os lábios se encontram. Eles começam em um beijo calmo, que depois de segundos vai ficando mais rápido. Param por falta de ar.Cristin: você beija muito bem.- diz ainda com os olhos fechados e perto do rosto de Kasse.
Kasse: você também.- eles se abraçam.
Depois de se despedir de Cristin, Marta e Michael, Kasse vai embora. Chegando em casa toma um banho, deita na cama e fica pensando em tudo o que aconteceu.
No outro dia a galera vai para a escola. Passa a aula de religião, de espanhol. É a de artes. A professora Tânia explica o conteúdo e faz algumas perguntas. Metade das perguntas Jhemi acerta. O sino bate para o recreio. Jhemi vai até seu armário e vê Janne.Janne fica olhando para ela com cara de nojo, Jhemi nem liga.
Janne: ai meus cabelos ruivos são muito cheirosos.
Jhemi solta uma risada baixa, por pouco Janne não vê. O cabelo de Jhemi era o primeiro mais bonito da sala. Ele era marrom, liso, e ía até às coxas. Jhemi fechou o armário e saiu.
Caio: vou ao banheiro, já volto.
Caio levanta e vai em direção ao banheiro, antes de entrar no mesmo, Janne para ele.
Janne: Caio, vem passar o recreio comigo e as meninas.
Caio: eu já tenho companhia.
Janne: aqueles sem graças? Ah me poupe.
Caio: não são sem graças e, com licença. - sai e entra no banheiro masculino.
Kasse: Jhemi, olha alí o Caio conversando com a Janne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de quatro amigas.
AdventureEsse livro irá contar a história de quatro amigas, o que elas viviam e passavam, o que enfrentavam. Terá um enfoque em suas vidas na escola, Também o que viviam fora, as aventuras que viviam; Como se conheceram e se tornaram tão amigas. Que mesmo pa...