24

22 4 0
                                    

Então, eu voltei de novo, Seok Jin, está de volta.

Bem, as coisas melhoraram, voltaram a normalidade, a nossa Maya viajou, ela voltou para Tailandia, o que fez o Jimin se dar conta que exagerou por ter ficado irritado. E claro, ele assumiu gostar dela.

Já Jeon, e Taehyung estão muito bem, com suas namoradas, a não ser por brigas de casais, mas é algo já natural deles.
Principalmente depois que um amigo, das meninas resolveu as visitar.
O ciúmes sempre fala mais alto.


E eu? Eu tô maravilhoso, explendido, e satisfeito.
Tudo está indo bem, Magic shop agora é popular, a mais conhecida, como um lugar mágico e aconchegante. Deixaremos um legado? Bem, ainda não sei, mas espero, deixar uma marca em você, e em seu coração. É pra isso, que estamos aqui, os sete meninos, de Magic shop.

"Enlace em uma magia doce, magic shop, doce, doce, doce."

Leio em voz alta, e riu, vejo os meninos se aproximarem de mim.

- Ester você sempre ri disso, não vai parar?? - Jin fez uma careta engraçada, enquanto me olhava, sentando-se ao meu lado.

- Sinceramente, só você pra escrever isso! - Falo rindo.

- Eu achei ótimo, afinal tá fofinho - Jimin argumenta.

- Cadê o casal? - Pergunto me referindo aos dois pombinhos que estavam vindo.
- Apareceu - Riu ao ve-los se aproximando animados.

- Unnie, você será a madrinha certo? - Ela diz se jogando em cima de mim.

- Claro, essa é a décima vez que lhe digo- Sorrio a vendo ficar sem graça. Logo me lembro do segundo casal, que não estava conosco.
- A Laís e o Tae?- Perguntei curiosa e os vejo saindo da cozinha.

- Ótimo, outros pombinhos - Bárbara ri e eles sorriem, se sentando na mesa ao lado.

- Parece que a Ester é a única sem pombinhos - Laís brinca e a ignoro.

Voltando minha atenção as notícias, havia muitas coisas escritas mas o mais interessante era um pronunciamento em específico.

- Alguém ira se casar, e esse alguém não é vocês. - A encarei debochada e a vejo fazer uma careta.
Mostro o jornal para eles.

"SENHORITA S/N IRA SE CASAR DAQUI UMA SEMANA COM FAMOSO EMPRESÁRIO JONG SUK. NÃO SE SABE A QUANTO TEMPO TINHAM UM RELACIONAMENTO, JONG SUK SOMENTE DECLAROU QUE ERAM AMIGOS AO ALGUM TEMPO, E ISSO LEVOU PARA ALGO A MAIS. A EMPRESÁRIA S/N DECLAROU O QUANTO ESTA FELIZ E QUE ESPERA DE SEU CASAMENTO ALGO SIMPLES, SEM MUITO TULMUTO." Foto do casal ao lado.

12:30 da noite.

Lais e Bárbara foram para casa, sendo acompanhadas pelo os seus namorados.

Ester resolveu ficar, já fazia um tempo que as coisas com o Yoongi não estavam indo bem, e não era uma piada.
Os outros foram pra casa, deixando Yoongi fechando a Magic, juntamente com a Ester.

_ Então? Precisa que te leve para casa?

- Não seria ruim, acho que precisamos conversar.

Enquanto isso, na porta de entrada depois de um tempo.

- WTF!!!!!

Vários buquês de flores vermelhas, estavam, sobre a calçada, era algo realmente incontável, mas se já não bastasse tudo aquilo. Ao lado da porta principal tinha duas caixas enormes, o que causou ainda mais espanto para os quatro ali.
Mesmo se aproximando lentamente, sem entender, o carro de Yoon já estava a caminho, parando bem de frente, e com a luz dos faróis tudo aquilo foi iluminado! Vendo a beleza daquelas flores.

M 🇦g 🇮c  S 🇭op& (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora