Jimin é um aluno no último ano da escola, mas sofre bullying pelo time de basquete todos os dias, os garotos não o deixam quieto, além de o ameaçarem sempre e uma vez até quebraram seus óculos, e enquanto esperava poder comprar um novo, teve que enrolar uma fita no meio de seu oculos o deixando ainda mais patético, bom era assim que pensava de si mesmo. Jimin odiava aquilo, mas sabia tudo ia acabar no final de ano.
Ele gosta muito de dança, mas ninguém sabe, apenas seus pais e seus professores da escola de dança. Em sua escola tinham muitos estilos de dança e Jimin sempre foi apaixonado por dança moderna. Sempre que tivera um dia ruim, ia pra escola e passava horas dançando mesmo sem aula, entrava em uma sala vazia, onde sabia que não teria aula, e passava todo o tempo que tinha dançando. Todos ali já haviam se acostumado a ver Jimin, em alguma sala que não estivesse tendo aula, dançando como se sua vida dependesse daquilo e de fato dependia.
Jimin sempre sonhou em ser um artista grande, em ser reconhecido pelo seu talento, em poder subir em um palco e mostrar tudo o que tinha a oferecer com dança.
Jungkook é capitão do time de futebol, ele e seu time odeiam os jogadores do time de basquete, eles sempre foram babacas, fazem bullying com todos e além de não saberem jogar. Todos da escola só puxavam o saco porque o filho do treinador do time estava lá e apesar de toda a babaquice, Jungkook admite que o capitão do time é lindo, mas não deixa de ser um otário.
Jungkook sempre gostou muito de dança e seu amigo, Seokjin, um dia havia lhe dito sobre a tal escola de dança, já que o mesmo faz aula de teatro e música na mesma, tinham muitos departamentos por lá, mas em prédios diferentes.
- Hyung, eu tava afim de ir naquela escola que você me disse ontem, tá afim de ir comigo? - Jungkook perguntou enquanto trocavam de roupa depois do treino.
- Eu posso ir sim, o Hoseok falou comigo ontem sobre isso e ele quer ir também, depois procura ele pra dizer que vamos hoje, ele quer ver se se encaixa pra alguma dança por lá.
Depois de falar com Hoseok e eles todos combinarem de se encontrar no mesmo lugar, Jungkook foi, um pouco nervoso, mas foi. Será que conseguiria entrar em alguma dança?
Quando chegaram Seokjin levou os garotos até a área de dança e conversou com uma atendente no balcão, como Jungkook não sabia qual área da dança era mais seu estilo a moça o aconselhou a fazer uma aula de cada dança e a que mais tivesse afinidade continuaria.
Como Hoseok já havia feito testes e já havia feito algumas aulas em outra escola, ele sabia que seu estilo era street dance e por esse motivo Jungkook resolveu que começaria com este.
Em sua primeira aula não havia ficado muito a vontade com o estilo, apesar de ter se dado muito bem, mas ele e os amigos já estavam acostumados a Jungkook se dar bem com algo mesmo não sendo o que gostava.
- Hyung e se eu não gostar de nenhuma? - Jungkook perguntou a Seokjin meio preocupado enquanto caminhavam para casa.
- Calma Jungkook, tenho certeza que você vai gostar de alguma, só precisa de paciência. - Seokjin disse tentando acalma-lo.
O dia de Jungkook terminou assim. Depois de algumas aulas na escola, um treino depois do almoço e uma aula de dança experimental. Assim que chegasse em casa conversaria com seus pais e iria dormir.
——————————
Oi amores, esse foi um capítulo beemm curtinho, meio que uma introdução da fic. Espero que tenham gostado.
Podem deixar suas recomendações e dicas nos comentários esse parágrafo que eu vou ler tudinho.
Vou tentar trazer uma frequência grande de postagens de atualização. Tenham paciência comigo.
Até o próximo capítulo, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancer
FanfictionPark Jimin é um dançarino excepcional, ama o que faz e treina todos os dias pra melhorar seu desempenho. Jeon Jungkook é o jogador do time de futebol principal da escola, muitas pessoas o conhecem, mas poucas sabem seu segredo. Assim como Jungkook...