Era fim de tarde em um sábado e Jungkook estava deitado no sofá da casa de Yoongi, seu melhor amigo que já havia se formado na escola e estava apenas dando aulas de piano e tocava em lugares sofisticados já que estava bem reconhecido nesse meio.
- Quer alguma coisa? - Yoongi disse pro garoto sentado largado no sofá enquanto mastigava as pipocas que havia feito.
- Traz umas cervejas. - Jungkook disse ainda prestando atenção no filme e Yoongi apenas confirmou com um vago "ta" e saiu de casa indo até um mercado próximo.
Jungkook aproveitou que o filme estava em uma parte um tanto quanto chata e decidiu pegar o celular e ver as mensagens que ignorou por algum tempo.
7 mensagens e 3 novas conversas
Seokjin Hyung
[16:45]
Jungkook?
Eu fui na escola hoje e perguntaram se você continuaria indo pras aulas de dança, eu disse que sim, mas vai continuar mesmo?Jungkook
[19:24]
Oi hyung
ainda bem que disse isso
vou continuar sim
👍🏻-
Desconhecido
[14:16]
Oi Kookie
Vai ter uma festa na Sang hoje, você vai?
Gostaria muito da sua presença por la!
🥰😍💓💕Jungkook
[19:26]
Oi
eu vou sim
manda a localizaçãoJungkook não fazia a menor ideia de quem era aquela, mas havia se interessado pela festa, quando Yoongi voltasse com certeza o convenceria de ir até la.
Nam Hyung
[18:54]
Festa na Sang, ce vai?Jungkook
[19:38]
Com certeza, manda endereço.-
Depois de bloquear seu celular Jungkook encostou a cabeça no sofá e começou a mexer nas suas unhas lembrando dos seus pais.
Jungkook nunca foi aquele adolescente que queria chamar atenção de ninguém, mas o jeito que se vestia e o seu jeito em si chamava a atenção das pessoas. Na escola as pessoas o conheciam não só por ser jogador do time da escola de futebol, mas também seu jeito de se vestir, com suas calças apertadas, sua blusa de couro e sua unha pintada de preto que estava craquelado a maior parte do tempo.
Seus pais sabiam que ele era assim, que ele gostava de se vestir assim, mas para uma enfermeira e um engenheiro não era como imaginavam que seu filho fosse, mas sempre foram abertos, sempre entenderam que seu filho vivia em uma época diferente da deles, que agora ele se vestia assim e se sentia feliz com isso.
Os dois ja tiveram uma conversa com Jungkook, perguntaram porque ele se vestia assim e Jungkook disse que apenas gostava, os artistas que ele gostava se vestiam assim e ele gostava muito, foi depois dessa conversa que eles começaram a ser mais abertos com o filho, o clima em casa era sempre tranquilo e calmo, todos se respeitavam sempre.
Seu pai ja chegou a questionar suas unhas.
"- Filho você não acha isso... demais? - Senhor Jeon perguntou sentado ao sofá enquanto Jungkook usava o esmalte preto que havia comprado para pintar suas unhas curtas.
- Você nunca me julgou e vai começar agora? - Jungkook deixou o esmalte de lado, apoiou seus cotovelos no joelho e observou o rosto de seu pai que ajeitava o óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancer
FanficPark Jimin é um dançarino excepcional, ama o que faz e treina todos os dias pra melhorar seu desempenho. Jeon Jungkook é o jogador do time de futebol principal da escola, muitas pessoas o conhecem, mas poucas sabem seu segredo. Assim como Jungkook...