O LABIRINTO DO ESCORPIÃO - PRÓLOGO

118 6 2
                                    

Acordo com um belo balde de agua fria, jogada sobre a minha cabeça, molhando todo o corpo, e ela esta muito gelada, ate mesmo para um anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com um belo balde de agua fria, jogada sobre a minha cabeça, molhando todo o corpo, e ela esta muito gelada, ate mesmo para um anjo. Começo a sentir um cheiro repugnante, e não posso acreditar que isso seja real, não é possível! Eles jogaram urina de animal em mim? Os soldados começam a grita para que nos, os novos escravos do "Rei Dominik", levantem-se e antem em direção ao portão de entrada do calabouço. Estou fervendo de ódio, e ainda não caiu a minha ficha: "Eles realmente jogaram urina de animal em mim?" Um filho do inferno vem em minha direção com uma espece de taco com pregos, e ameaça arrancar minha cabeça com ele, eu não aguento e solto uma risada de quem realmente achou graça da situação, e para ser sincera, estou começando a gosta de brincar de vitima.

Observe bem minha situação, eu, Luiza, a princesa de dois mundos, herdeira legitima de dois tronos, a futura rainha da porra toda, sentada num transporte alienígena desconhecido, imundo e cheirando a todo tipo de odor, e para melhorar, acorrentada, tratada como escrava dos tempos passados, ou até pior, vai sabe, após perder meus poderes, que graças a minha mãezinha querida que dividiu os meus poderes, como uma laranja partida ao meio, após o meu nascimento, porque segundo ela, eram muito para um bebezinho, assim bloqueando uma parte e fazendo que eu reprimisse a outra ate ter idade para controlá-lo, me fazendo viver um verdadeiro inferno para ser a Regina perfeita que ela tanto sonhava, para por fim ser vendida como escrava para um rei tirano, "o sonho de toda mulher!" não é mesmo?

O soldado aproxima seu rosto do meu, olhando nos meus olhos, e eu lhe direciono um sorriso desafiador, assim como eu faço antes de capturar uma besta selvagem e estraçalhar sua carne.

_ Quero ver esse mesmo sorrisinho, enquanto eu estiver comendo esse corpinho lindo. – Paro de rir na hora, bem que gostaria de quebrar essas correntes e fazer esse cão engoli-las. Tenho que pensar em uma estratégia urgente, para sair desse lugar o mais rápido possível.

Outro cachorro chega por traz dele e fala: _ Como se a Rubi fosse deixar você sair roendo osso pelos esgotos do castelo do rei. – Então ele direciona o seu olhar para mim: _ Levanta essa bunda dai agora, ou vou lhe dar motivos para não aguentar ficar em pé.

Sem nem uma opção, perfurando os seus olhos, obedeço, mas levanto-me com toda a elegância que me foi ensinada, e de cabeça erguida, se esses cães acham que vão me rebaixar a brinquedos de suas vontades carnais, estão enganados. Assim que fico de costa e ando em direção a saída, o vira-lata numero dois continuas suas ofensas, mas eu ignoro completamente, prefiro deixar para me preocupar com isso depois.

Ao descer do transporte, começo a observar as pessoas que estão trabalhando ali, suas vestes, seus cabelos, e ate mesmo sua pele. Não é nem de longe o que eu estava esperando, porque os soldados falaram o tempo todo como o rei é tenebroso e tal, mas essas pessoas estão lindamente bem tragadas, seus cabelos aparentam ser tratados com muito cuidado.

BOA NOITE!

AVISO IMPORTANTE: PERDÃO PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA E GRAMÁTICA, QUANDO EU FOR PUBLICAR NA AMAZON, ELE ESTARÁ EM PERFEITA HARMONIA, AO MENOS É O QUE EU ESPERO...

HOJE É 15/08/2020 

PORÉM ESSE LIVRO TEM UM ANO... 

SÓ ESTOU PUBLICANDO AGORA... 

ESSAS SÃO AS MINHAS METAS: Ao completar 100 votos, eu irei publicar o próximo capítulo... E em 50 comentários em cada capítulo, vocês terão um bonus...

Então está dada a largada!


LABIRINTO DO ESCORPIÃO DE DEISEANE SANTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora