Toda sua

32 2 7
                                    

Oi gente.
Voltei com o capitulo e com essa imagem aí em cima, já imagina o que irá acontecer.

Como disse esse capítulo será hot, e é recomendável para maiores de 18, mas se você tem menos, fica ao seu critério.

E sim teremos gifs representando o ato, você pode até achar que é um pouco incoviniente, pela época, que eles vivem mas eu particularmente, acredito, que quando existe amor não tem época, acontece e acabou.

Agora vamos lá gente.

Boa leitura

E

Beijinhos no ar :)

❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦

POV JOSEPH

Continuei a passar a mão pelo corpo de Amelie, a mesma fazia o mesmo em mim, logo me sentir excitado , parei um pouco antes de ser tarde demais.

-Não vou consegui parar se continuarmos, você tá me deixando maluco.

-Quem disse que quero que pare?

-Tem certeza disso?

-Tenho sim, quero que seja meu primeiro e único homem da minha vida.

Quando ela afirmou isso, comecei a tirar sua roupa o primeiro passo foi tira seu vestido, fiquei extasiado com as curvas de seu corpo, eram perfeitas, senti sua mão percorrer até a base de minhas vestes reais a tirando por completo.

Nesse momento a puxei pra um beijo que começou tranquilo e suave e logo deu lugar a um beijo selvagem que tirava meu folego.

Ela percorria o meu corpo com suas mãos e a mesma já tentava tirar minha blusa, ajudei-a a fazer isso a mesma virou-me ficando por cima de mim e começou a beijar meu pescoço e descendo até o meu peito, ela estava tirando meu raciocínio e já não conseguia pensar direito de tão que excitado que estava, ela foi até minha calça e tirou a mesma me deixando só de peças intimas, virei ela e comecei a tirar suas peças intimas deixando-a completamente nua, fiquei com meu olhar petrificado quando olhei pra seus lindo seios bem redondos parecendo dois melões, logo os ataquei com a boca, ela arfava debaixo de mim e gemia de prazer.

POV EMILIE

Quando ele começou a chupa meus seios me sentir extasiada e completa como era boa aquela sensação de impotência mas ao mesmo tempo ter a sensação que estava viajando ao paraíso, me sentia leve em suas mão e apesar de impotência me sentia segura em seus braços, ele começou a chupar meu mamilo e da leves dentadas massageando o outro peito com a mão sentir um repuxão em minha intimidade e comecei a gemer de prazer e ante que me desce conta já estava chamando por seu nome.

-Ahh! Joseph. Ele parou de fazer o que estava fazendo e disse.

-Isso Love me chama, chama meu nome.

Ele falou com sua voz roca e sexy e meio ofegante, aquela voz dele me deixava-me excitada por esse motivo reclamei com ele.

-Cala a boca e continua o que estava fazendo.

Nesse mesmo instante ele foi até meu corpo começando por minha barriga até a minha intimidade aonde ele atacou colocando a língua dele e chupando com vontade e enfiando a mesma dentro da mesma e massageando o meu clitóris com o dedo.

Fiquei sem palavra e o ar me faltava e eu gemia forte e alto, sentir minhas pernas se apertarem entre sua cabeça e ele sentindo que fiz isso intensificou mas fazendo assim eu explodi e soltar um grito chamando por seu nome.

-Joseph. Nesse mesmo instante soube que tinha tido o meu primeiro orgasmo.

Ele arrancou sua ultima peça e se posicionou entre minhas pernas, se ajeitou e lentamente foi colocando seu membro dentro de mim.

Sentir uma ardência e uma dor mas quando mesmo estava totalmente dentro de mim, senti-me completa ele começou indo bem divagar pra eu me acostumar com a dor mas o prazer era tão grande que a dor deu lugar a um prazer que já mas havia sentido em minha vida, quando o mesmo começou a estocar com mas pressa coloquei minhas pernas cruzadas em sua cinturas.

Meu corpo começou novamente a enrijecer e sentir que iria te um novo orgasmos o mesmo sentindo isso deu estocadas mas rápidas fazendo assim nós dois chegando a o ápice...

CONTINUA

❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦

Pronto foi isso gente.

Espero que tenha ficado do jeito que vocês gostam, logico pra quem gosta de hot.

Logo estarei de volta com mais um capitulo.

Comentem por favor, e me digam o que acharam do hot, pois como esse foi meu primeiro hot que escrevi. (Tipo como disse no inicio da historia. Essa historia foi uma fanfic, e tipo foi minha primeira historia então primeiro hot.)

Então quero saber, as opinião de vocês pra melborar no proximo, mesmo ele ja estando escrito.

E desculpe se tiver algum erro, pode me avisar se tiver pra eu concertar.

Até a próxima

E

Beijinho no ar :)

Era uma vez... COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora