AUTORA
Gente os capitulos n vao ter nome pq eu n quero entregar ele
Vcs vao ter que ler para descobrir.Pov Lauren
Hello amiguinhos,meu nome é lauren jaurequi tenho 23 anos e sou a mulher mais feliz do mundo.
Porque? Simples eu sou casada com Camila Cabello e tenho um filho lindo Nathan que tem 3 anos.
Se eu me casei muito cedo?Sim mas n me arrependo.Eu e camila eramos namoradas desde que eu tinha 14 anos e ela 16, 5 messes antes do meu aniversario de 18 anos ela me pediu em casamento,e então no dia do meu aniver nós nos casamos, com 20 anos descobri que estava gravida de camila, deixa eu explicar,ela é intersexual ou seja ela tem um pênis por isso eu engravidei.
Nathan é o melhor filho que alguem poderia pedir.
Ele é muito inteligente,carinhoso e educado mesmo tendo apenas 3 anos.Camila é dona do maior hopital de Los Angeles "CABELLO'S HOSPYTAL"e eu sou dona da maior empresa de moda do mundo "LJ STYLE".
Nesse momento estou indo buscar meu bebê na escola pois já são 17 horas(NATHAN)
Quando cheguei na escola ele estava saindo com a professora então eu sai do carro e fui em sua direção o mesmo quando me olhou veio correndo em minha direção logo se jogando em meus braços para me abraçar fortemente.
Quando o pequeno corpo se chocou contra o meu logo fiz questão de cheirar o seu pescoço fazendo cosquinha no mesmo-Mommy,hoje foi muito legal,a gente assitiu "toy store" e comeu pipoca-falou de manera afobada me fazendo lembrar de camila quando a mesma está muito feliz.
-Calma garotão,respira um pouco-falo de sorrindo e dando varios beijos em seu rosto o fazendo gargalhar e depois o colocando no chão
-Oi lu como vc tá-falo comprimentado minha amiga que por acaso é professora do nathan.
-Tô bem, e vc como tá?
-Ahh vc sabe muito trabalho,mas tá tudo bem,na medida do possivél-comento dando uma risadinha-mas iai como tá a vero?-pergunto e vejo seus olhos brilharem
-Nós estamos otímas,nosso casamento tá perfeito,a vero é perfeita,carinhosa super fofa comigo e com a nossa filha-fala com um sorriso estampado no rosto-mas me diz ai com tá com a camila?
-Tá perfeito,a camz é perfeita,ela é realmemte o amor da minha vida,mas temos passado pouco tempo juntas por conta do trabalho-falo com um sorriso no rosto
-Sei como é!
-Cadê o nat?-pergunto já me desesperando
-MOMMY-escuto o grito animado do meu filho e logo me sinto melhor,vendo ele com Any a filha da lucy e vero
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NEW CHANCE
FanfictionLauren Jaurequi e Camila Cabello são casadas a 5 anos,tem um filho,uma vida extremamente boa,são rodeadas por pessoas que as amam, mas um erro quase imperdoavél pode acabar com tudo em um piscar de olhos. Será que o amor das duas pode superar tudo? ...