único capítulo

14 0 0
                                    

Pq eu caí tão fácil nas suas tentações,me machuca achar que vc vai me amar depois desta nossa noite...mais sera que estou errado ?

1 hora atrás

                           °•▪︎Jungkook on°•▪︎

_Vamos jungkook,nos só vamos beber e dançar nada de mais e até pq e a melhor balada de Seul,vamos pfv..-Jimin tentava mais uma vez convencer junkook a ir a balada de seu pai...jimin só está semana tentava tirar seu amigo de seu apartamento..Pq após Kim dar um fora em Jeon,ele nunca mais quiz sair daquele chiqueiro...

_Naum,Jimin eu não quero sair daqui,vai com o suga caralho,ele q é seu namorado não euh..

_Ah jungkook deixa de ser infantil,desde que aquele babaca do kim te deixou vc ficou assim que nem um desnaturado em cima desse caralho de sofá,poxa eu tô aqui tentando te ajudar a levantar essa raba daí mais vc não colabora Caraí..affff eu em..

_Nossa,precisava disso,eu sei que ele me deixou só não joga na cara..k7

_tah tah tanto faz,agora bora vai lá se arrumar que daqui uma hora eu vou tar aqui e e bom o senhor estiver arrumado jungkookse não eu te esquartejo seu babaca...

_nossa eu em,bixa agreciva...

_COMO É QUE É JEON JUNGKOOK???

_Nada não chimchim do meu ♥️

_tá jeon não me ilude não,agora vai se arrumar que daqui apouco eu volto aqui..

_tá bom né fazer o que...

Jimin sai pela porta da frente e jeon se levanta ,e vai se arrumar...

Roupa do jungkook

Roupa do jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do Jimin

                      °•▪︎Quebra de tempo °•▪︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      °•▪︎Quebra de tempo °•▪︎

_Caramba Jimin aqui tá cheio pra k7 eu em..-junkook falou com tédio,mais quando foi virar viu jimin do seu lado com os olhos espantados...-Jimin o que houve?!!-Jimin apontou pra onde estava olhando se deparando com namjoon e jin brigando como loucos..mais como ninguém tá vendo isso...,quando jungkook foi perceber Jimin já tinha saído para separar a briga do casal...

Mais quando jungkook foi sair,ele sentiu mãos grandes em seu quadril o apertando,e com isso acabou arfando...até pq jungkook não era tocado faz um bom tempo,estava necessitado..

_Parece que o meu Bebê está sensível-quando Jungkook ouvio aquela voz grossa atrás de sí arepiosse todas as partes de seu corpo..

_Taehyang o que está f-fazendo a-qui?!-jungkook perguntou em um fio de voz ..

_A bb depois conversamos sobre isso,num,estava com tanta saudade meu amor vc não tem ideia,sabia que eu fiquei várias noites me masturbando pensando em vc,no seu corpo no seu cheiro,num?!-taehyang fala beijando o pescoço de Jeon,e acariciando sua cintura..

_taehyang não v-vc ahhhhh tae-taehyang..

Taehyang alpapava o membro de Jeon  enquanto dava falsas estocadas em Jeon, apertando sua cintura com possessão...

_Ah vamos baby,eu sei que está com saudades um,eu sei que está com vontade de gozar localmente pra mim assim como vc fazia,se lembra de quando eu beijava o seu corpo inteiro,quando eu chupava essa sua bucetinha  deliciosa,ou quando eu chupava bem gostosinho seus mamilos rosinhas em?!!-enquanto taehyang falava passava a mão no corpo de Jeon,o alpapava,dava chupões em seu pescoço,apertava com possesividade sua bunda,ahh jeon já não estava mais aguentando,sua mente falava para ele sair mais o seu corpo já estava dominado pelo prazer,e naquela mesma boate Jungkook se entregou para taehyang assim com o Kim se entregou para  Jeon,no final trocaram juras de amor...

E Jeon soube finalmente o que kim sentia é o pq de ter se afastado,hoje Jeon e Kim são casados  e felizes..

E finalmente eles tinham deixado o passado para trás para se concentrar em seu futuro...

  Fim...

Notas da aurora

Obrigado por lerem até aqui♥️

E pfv não me matem por eu não ter feito o hot ksks...

Bay até a próxima história..

Ahhh E se vcs quiserem muito eu fasso um bônos hot pra vcs...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm a mess (kth&jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora