O processo iria demorar alguns meses. A medida em que os meses iriam passando, minhas expectativas iriam diminuindo.
Não terminei meu relacionamento com o Alan, mas fiquei sem falar com ele durante duas semanas, mesmo com suas incessantes ligações — nas quais não atendi — , uma longa conversa... Resolvi dar uma chance para ele, mesmo sabendo que ele não merecia.Os meses foram passando, o inverno se aproximava e com ele eu só pensava nas festas de final do ano. Lembro da primeira vez em que passei com o Shawn e dos nossos planejamentos quando viemos para Chicago. Tudo em vão. Dois anos na qual não passamos juntos.
OK, isso deu um aperto no meu coração.
Enquanto estava a caminho de um café da manhã com a Morgana, fui ouvindo a música Back To You da cantora Selena Gomez. Grande ironia. Eu já superei e vou continuar superando.
Quando me encontro com a Morgana, logo começamos nosso assunto e nosso café também.
— E como vai minha amiga? — Morgana pergunta enquanto tomava seu chá.
— Ah... Indo. França não saí da minha cabeça desde quando mandei aquela merda de inscrição.
— Eu passei por lá semana passada. Eu acho que o resultado já saiu.
— Será?
— Eu acho que sim.
— Hmmm... — tentava esconder meu sorrisinho mas não conseguia me conter.
— Checa suas cartas, email... Tanto faz, você sabe que vai encontrar lá mesmo.
— HM... Então... Você e o Troy?
— E nosso planejamento de se casar? Aí, Riley como eu amo aquele cara!
— Está dando certo?
— Sim! Só que vamos casar ano que vem, no final do ano ainda. Quero noivar, fazer despedida de solteiro... Tudo conforme manda o figurino e você! Principalmente, você vai fazer parte de todos os processos comigo.
— Menos a lua de mel, por favor.
Gargalhamos juntas e voltamos a conversar sobre qualquer assunto.
— E você e o Alan?
— Estamos indo... Um ano de namoro já.
— Por que eu acho que você não está feliz? — ela arqueia uma das sombrancelhas.
— Por que acharia isso?
— Não falamos assim de um relacionamento... Você fala como se conhecesse o Alan há um ano e não que namora ele tem um ano.
— É que somos um relacionamento bem tranquilo, raramente brigamos... Um relacionamento saudável.
— Você o ama? É feliz com ele?
— Sim e sim. Alan sempre me apoiou e eu o apoio.
— Sua felicidade para mim é que importa e não com quem esteja. — Morgana segura em minha mão e eu sorrio para ela. — Posso estar distante porque agora estou viajando muito para abrir o hospital, mas eu sempre vou estar aqui para você.
— Eu te amo, Morg.
— Eu te amo, Ry.
— Já sabe que você é a primeira convidada do meu casamento, não é? Acha mesmo que me esqueci de quando você e o Troy ficaram preparando a melhor noite da minha vida?!
— Você ainda se lembra?
Ficamos rindo ao relembrar do passado. Morgana me conta mais uma vez que nunca imaginaria em ficar com o Troy, porque ela o detestava durante os primeiros anos do ensino médio por achar ele metido demais e dos vários atritos que teve com ele. Agora estão ai, planejando o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
أدب الهواةO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...