o começo

37 2 0
                                    

terceira semana.

   Os soldados estão fazendo progresso, sinto que estão perto do exigido pelo senhor, mas ainda tem alguns soldados problemáticos, o principal deles, Katsuki Bakugou.

                                                  - Sargento, Yagi

   Era um treinamento básico, contenção. Já é esperado por todos que protestos serão frequentes, sempre que a uma troca no governo, a uma parcela da população que não se contenta com os resultados, nada nunca é do agrado de todos.
   Em meio ao treinamento, os soldados são avisados para não atirar em civis, isso seria uma caos ainda maior, todas as armas entregadas são falsas, para que a bancada possa ter uma visualização melhor dos soldados problemáticos.
   Com alguns soldados já no final de seu treinamento como protestantes, e os novatos já pocisionados, o treinamento se dá início com o som agudo do apito, os protestantes não mediam forças, vinham contudo gritando em plenos pulmões sobre seus direitos, a bancada observava com atenção e até o momento aprovava o treinamento dos dois grupos de soldados treinados pelo Sargento Yagi.
    Mas as coisas sairam do controle, um piscar de olhos da bancada e o circo já estava armado, um dos soldados havia disparado contra um civil, isso deixou a multidão ainda mais fervorosa, fazendo a barreira de proteção dos soldados ser armada com os escudos, assim um tipo de bomba foi lançada, a multidão recuava um pouco, mas um dos soldados, veio com tudo, ainda gritando, e acabou por pisar na espécie de fogo que a bomba tinha se tornado, fazendo sua roupa queimar, os soldados não se mexeram mesmo que de certa forma apavorados, haviam sido treinados para isso, permanecer na defensiva preparado para um ataque.
   Mas quando um dos escudos foi abaixado, e Bakugou Katsuki correu para ajudar o soldado pegando fogo, parecia que todos tinham saído do transe, e a prova foi encerrada, naquele momento o fogo não era falso, tinha um soldado pegando fogo, e se não fosse por Katsuki ele estaria morto, mas ninguém pensava assim, e se pensava não iria falar.

- Soldado, você saiu da sua formação e isso poderia ter acabado com seus companheiros, você destruí a proteção que tinham - Yagi falava tendo atenção de toda a banca além da maioria dos cadetes.

- E vocês estão tentando destruir a humanidade de cada um, eles pareciam monstros, tanto quem jogou a granada, quanto todos os outros que ficaram parados,  era um soldado, era uma pessoa, e ninguém moveu um músculo, aquele soldado está internado com queimaduras por toda a perna, eu não me importo com as consequências desse meu ato, pois sei que o que eu fiz está certo, aquele soldado está sobre a sua proteção, eu te salvei de explicar pro seu superior o como você deixou um soldado morrer queimado em meio a um treinamento básico de contenção onde não é liberado o uso de nada que cause dano real - Katsuki falou em disparada, os cadetes pareciam surpresos com a ousadia e fingiam não ver o que acontecia com medo de levar uma dura, a bancada era dividida em desaprovação e concordância.

- Eu mando e você obedece, eu sou o supervisor e não você, você é só mais um merdinha que acha que é alguma coisa só porque veste um uniforme, não ache que pode chegar aqui e se achar superior, estava tudo sobre controle.

- Percebi - Ironia brincava em seus lábios.

- Soldado, Bakugou, você vai preso por sair da sua posição e acabar com a formação dos seus companheiros, por desrespeitar um superior, e para aprender a ficar quieto - Yagi tinha certa fúria no olhar a essa altura, e ela aumentava ao ver que o cadete ainda parecia sereno e superior.

- Certo, Sargento! - Katsuki bateu continência antes de ser levado, irritante.

Yagi se aproximou da bancada, suspirando em seguida, no fundo todos agradeciam Katsuki por aquilo, aquele soldado abatido poderia ter arruinado com todos, não tinha nada sobre controle.

- Conseguiram ver quem foi?

- Não, Sargento, foi tudo muito rápido, quando vimos o soldado estava no chão com chamas por sua perna, então, o apito soou e é a primeira vez que eu fico grato por um cadete sair da sua posição!

- Então, esse garoto, é o famoso soldado problemático?

- Sim, Subtenente, Katuski pode ser bem problemático quando quer, mas o Coronel está de olho nele, e com isso de olho em mim, as vezes sinto que é impossível colocar esse soldado em ordem.

                            XXUXUXX

     Após três dias em cela, seu castigo tinha acabado, Katsuki finalmente podia sair, ainda não se arrependia dos acontecimentos anteriores, tinha algo acontecendo ali, não era um treinamento padrão, sem dúvidas, tinha algo vindo para tal mudança de comportamento dos superiores, outra coisa que notou foi o fato de ter uma banca observando o treinamento, isso não era normal.
    Quando estava pretendendo voltar para o alojamento que ficava do outro lado das celas, sentiu seu braço ser puxado com força para dentro de uma sala, antes que pudesse socar tal indivíduo, teve um seus lábios roubados, e então, agora com a visão mais clara, conhecia bem aquela sala, e agredecia por não ter socado.

- Tenente, eu não estou com tempo, meu sargento já sabe que eu fui liberado, se eu demorar muito terei que pagar dez.

- Não, ele não sabe, fiz questão de pedir para que te liberacem mais cedo, afinal, temos que conversar sobre seu mau comportamento.

- Então, as notícias sobre eu ser um soldado mau já vazaram? - Katsuki tentava se manter no assunto, mas o tenente apertava sua cintura em quanto o prensava contra a porta e beijava seu pescoço, fazendo seu corpo inteiro pegar fogo, era tão difícil se conter nesse tipo de situação.

- Falamos disso depois! 

   E logo Katsuki já se encontrava em cima da mesa, com o tenente entre suas pernas, em quanto ainda sentia sua cintura ser apertada com certa violência.

  XXUXUXX

    Logo pela manhã, o toque da alvorada se fez presente, todos os soldados acordaram em um pulo, já procurando por seus coturnos e seu fuzil do qual não podiam perder de vista, correndo para o lado de fora e fazendo uma fileira, em quanto esperava o sargento conferir se todos estavam presentes e com o fuzil.
 
- Soldado, Bakugou, bom te ver de volta, refletiu sobre suas recentes ações em quanto esteve na prisão? - Yagi se divertia em provocar o garoto em quanto anotava o nome do soldado em sua prancheta

- Sim, Sargento, e ainda penso o mesmo de antes.

- Bom, considerando seu histórico, hoje eu vou abaixar essa sua moral, afinal, teremos prova de tiro, e tá na hora de mostrar aos seus colegas o fracasso que você é

- Certo, Sargento!

Irritante.

    É iminente para todo o esquadrão que o soldado não está interessado em progredir, fracassou em todas as provas que envolviam tiro, não acertando um alvo nem que o mesmo estivesse a dois passos de si, não consigo ver o que o senhor viu nele, afinal, seu único diferencial é a péssima mira e o desrespeito com seu sargento, já se foram meses e ele possivelmente será liberado do serviço obrigatório em alguns dias, ele não tem potencial para servir a esse país e nem aos propósitos do senhor.

    - Sargento, Yagi

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O governo acima do povo Onde histórias criam vida. Descubra agora