Voltei, amores!
Hoje consegui separar um tempinho e escrevi já o capítulo. Nesse aqui vocês vão ver o prólogo, e eu preciso dizer que eu corrigi alguns errinhos que eu cometi lá no começo, e o principal deles é a idade dos gêmeos.
Bom, sem muito o que falar, espero que gostem, perdoem quaisquer erros, e até o próximo capítulo!
Kisses!
Obs: O próximo capítulo é um pouco sentimental e triste, e confesso que até eu estou ficando emocionado escrevendo ele... Kkkkkkkkkk
Obs: Deculpem por não conseguir desenvolver bem as situações, sempre acabam ficando um pouco diretas e corridas demais, but eu não consigo colocar muitos detalhes... Sorry...
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Narrador's P.O.V.
A família estava em alerta total! Do lado de fora de sua casa haviam vários homens armados que eles sequer sabiam o motivo pra estarem ali. Os trigêmeos estavam nervosos, Louis não sabia o que estava por vir, enquanto Harry apenas queria entender o que diabos aqueles homens estavam fazendo no seu gramado.
Apenas alguns segundos depois de ter subido, Jamie voltou para o andar de baixo com os dois garotos em seu encalço. Blake estava completamente focado naquela hora, mas como se sentisse que ambos estavam ali, o beta se virou exatamente quando Nicholas e Theodore passaram por ele. Ambos estavam com olhares assustados e o mais novo sentia que estavam lhe perguntando silenciosamente o que estava acontecendo, contudo nem mesmo ele tinha noção.
- Eles vão ficar bem. - Owena murmurou ao lado de seu irmão, porém ele não estava tão certo disso.
- Se eles não me achavam estranho antes, agora com certeza vão. - Suspirou. O garoto se sentia feliz por eles dois não terem que fazer parte daquilo, mas temia que talvez aquela fosse a última vez que veria aqueles dois.
- Se eles gostam mesmo de você, tenho certeza que não vão pensar isso. - Ela falou sorrindo para seu irmão.
- Meninos, se preparem. - Styles ordenou, e na mesma hora todos entraram na ofensiva.
Lado a lado, os trigêmeos sacaram suas respectivas armas e se prepararam para o embate. Cada um deles estava nervoso de sua própria maneira, afinal, eles haviam treinado bastante para casos como esse, mas nunca haviam passado por aquilo de verdade. E se não dessem conta de tantos homens? E se algum deles se ferisse gravemente, ou pior, morresse? Cada um deles sabia que antes aquilo era algo normal na vida de seu pai e seus tios, até porque os homens nunca tentaram esconder seu passado, mas eles ainda não entendiam como eles conseguiram conviver com aquela realidade por anos.
De repente ouviu-se um estrondo vindo da porta de entrada, e naquele momento eles sabiam que a casa havia sido invadida. Homens armados, todos vestidos completamente com roupas pretas, entraram, porém, diferente do que eles pensaram, nenhum atirou ou deu sinais de ataque. Um caminho se abriu no meio da fila de homens, e um em específico passou a frente de todos eles. Um homem alto, pele negra, careca, expressão séria, quase sombria, olhou todos da família de cima a baixo, e então se voltou para Harry. O alfa, por reflexo, apontou sua pistola para a testa do tal homem, esse que sequer esboçou reação.
- Harry Styles, não?
- Tomlinson Styles. - Corrigiu.
- E quem seria você? - Blake questionou no mesmo tom autoritário que o homem.
- Sou o comandante Blanchard. - Respondeu simples, andando pela casa.
- E a que devemos a honra dessa visita um pouco importuna, comandante? - Louis se pôs ao lado de Harry, analisando cada movimento de Blanchard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)
ФанфикSegunda temporada de "DUPLE (Larry A.B.O.)": 8 anos após terem se conhecido, Harry e Louis levavam uma vida quase perfeita com seus filhos. Porém o gene lúpus presente nas crianças os poriam em risco, e eles teriam que travar uma luta contra o tempo...