Por onde eu começo??? Me apresentando é claro... Meu nome é Cole Sprouse, e bom, aí vai a história de como eu conheci o amor da minha vida, na verdade não a conheci...
Eu tinha acabado de ficar solteiro depois de 4 anos, 4 ANOS eu estava meio perdido na vida, não sabia o que fazer, não tinha disposição para ir para o trabalho, sair, viver...
Era uma sexta-feira, feriado, e eu pensando como faria para ter ela de volta, mas nada parecia bom o suficiente, eu não parecia suficiente, o que eu tina de errado??? Por que ela me deixou??? durante minha reflexão, batidas na porta, peço para meu irmão atender...
-Oii, o Cole ele...- ele olhou pra minha cara para ver o que era para ela falar, sussurrei *diga que eu não estou*, ele fez completamente o contrário...
-Aah pode entrar, ele tá ali no sofá...
-Obrigado Dylan...
Tinha que ser meu melhor amigo tentando me animar, sabe eu não estou reclamando, eu só queria ficar sozinho...
-Eai Cole, ainda nessa ?? Qual é cara já faz uma semana, já deu né???
-Kj, para você sabe que el...- ele me interrompeu
-Que ela era perfeita blá , blá , blá CHEGA!! Você não é assim! Vai se arrumar! você vai sair comigo e com a Camila!- disse ele irritado...
-Ficar de vela??? Nem ferrando...
-Cara vai que você encontra alguém legal?? Não custa tentar...
-Ok, eu vou mas você vai pagar TUDO que eu quiser comer...
-Ok, desde que você saia desse buraco! Vamos passar aqui umas 20:00, esteja pronto!
E lá se foi ele, bom vou começar a me arrumar...
*19:50
Buzinas lá fora... Abro a porta, e lá estão eles...
-Ainda não tá pronto?? Tava cagando?? - disse Camila fofa como um coice
-O Kj disse 20:00, agora são 19:50..
-Achamos que você já estava pronto - disse Camila , meio envergonhada
-Eu só vou escovar o dente e já vou...
*Chegando na festa
-Cara fica a vontade, eu e a Camila vamos ficar naquela mesa ali, se precisar de qualquer coisa só chamar- ele falou isso com uma cara de não precise!
Agora pronto eles me arrastaram pra cá, e vão ficar se pegando... Decidi pegar uma bebida, já que ia ficar MUITO tempo ali... Eu já tinha bebido pelo menos 4 copos de uísque , quando ia pedir o quinto, uma mulher loira sentou do meu lado, e disse:
-Se eu fosse você, iria com calma...
-Quem é você mesmo?? - disse num tom de sarcasmo
-Eu sou uma pessoa que quer te ajudar, ei moço trás uma água por favor?? -Disse ela ao bar-man
-E por que você quer me ajudar??? Vai ganhar algo com isso??
-Não preciso ganhar nada para ajudar uma pessoa... Você é sempre assim?? Ingrato??-No momento percebi que ela não tinha culpa de nada, não podia descontar nela
-Na verdade não -dei um suspiro- me desculpe eu estar sendo um idiota com você, você só quer me ajudar..
-Eu te desculpo, somente se você me falar o que aconteceu...-ela falou aquilo com um sorrisinho meigo no rosto...
-Termino de namoro... Eu estava namorando a 4 anos com uma garota, quando de repente ela me larga
Ela me olhou com uma cara de impressionada...
-Nossa, 4 anos !? Parabéns pela paciência ...
-Eu realmente amo ela... E você ??
-Eu ?-disse ela rindo- Eu venho aqui sempre que posso...
Quando do nada começou a tocar música... Ela abriu um sorriso na cara é disse:
-Que tal? Me concede uma dança princeso?
-Pensei que o homem falasse isso para a mulher...
-Se eu fosse te esperar-disse ela rindo novamente- eu esperaria a noite toda... Vamos ou não ?
-Só se você me comceder uma dança princesa...-Disse com sarcasmo
-Só uma?-disse ela rindo- Ok, só não se apaixona tá ?
Fomos para a pista, nós não dançamos uma música e sim várias , aquela noite poderia durar para sempre...
Demos um tempo na dança... Sentamos em volta do bar quando ela começou:
-Não sabia que você dançava tão bem...
-Digo o mesmo...
Naquele momento percebi que ela realmente era uma princesa... Mas qual delas??
Naquele momento ela olhou para o relógio, disse :
-Meu deus, já é meia-noite meu pai vai me matar!-disse isso deixando dinheiro no balcão, se levantando.. Ela me deu um beijo no rosto e disse:
-Obrigada pela noite maravilhosa princeso.... -E saiu correndo..
Eu corri atrás dela, tinha algo que eu queria saber...
-Eii qual é o seu nome princesa !- Sai gritando , ela já estava em cima de sua moto virando a esquina...
Poxa ela nem me falou seu nome... Mas agora sei qual princesa ela é Cinderela...
Voltei para dentro, ela estavam os dois se pegando, sentei em volta do bar, e lá fiquei quando....
-Cole acorda... - que- COLE ACORDA PORRA SE TEM QUE IR TRABALHAR!- era o meu irmão...
-O que ?? Aquilo foi um sonho??? Eu não sai com o Kj e com a Camila???
-Você tá com problema de memória?? É claro que saiu, tanto que me acordou 3 horas da manhã só para abrir a porta para o bonito, porque não sabia onde tava a chave...
-Eu vim sozinho??
-Claro que não, o Kj teve que te trazer no colo.... - disse ele rindo
-Bom, meu café já está pronto???
-Eu tenho cara de empregada por acaso??
-Não pergunte algo que você não quer saber a resposta...
Ok, levantei fui tomar um banho, arrumei meu cabelo, e tomei rumo ao meu trabalho, enquanto caminhava pelas ruas de Los Angeles pensando nela, na minha Cinderela, será que algum dia vou vê-la novamente ??? Será que algum dia vou dançar com ela mais uma vez??? Ei Cole acorda para a vida aquilo foi só uma noite, e você nem sabe o nome dela... Neste exato momento trombei com um poste, parabéns Cole Sprouse gênio. Bom eu sou fotografo, profissional se me permitem dizer... E bom hoje eu vou fotografar a filha do governador da Califórnia , com se não bastasse rica, era modelo, dizem que ela é uma metida, filhinha de papai, bom eu não sei o que pensar ainda, já que não a conheço ainda...
🎶Eai galera tudo bom com vocês? Eu espero que sim, caso você gostou desse cap ou dessa fanfic deem muitas 🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
That night✦ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfiction⚠️Plágio é crime ⚠️ ⚠️EU NÃO REVISO OS CAPÍTULOS ENTÃO PERDÃO POR QUALQUE ERRO⚠️ "Minha vida não faz sentido sem ela" #29 Cole Sprouse- 12/07/19 #2 sprousehart 20/01/20