— Por que? É algo com a Kris.
— Com você.
— Diz logo, Shawn.
Puxo ela para fora da sala e ficamos no corredor conversando.
— Eu queria entregar pessoalmente. — entrego a carta de aprovação dela.
— Oh meu Deus! Eu passei?
— Passou.
— Oh meu Deus! — ela grita, da vários pulinhos e em seguida me abraça — Oh... Desculpe.
— Tudo bem.
— Eu passei!
— Passou!
Ela deu algumas risadas e eu estava torcendo para que seu pensamento não ligasse ao Alan, não queria que ela ficasse nervosa no dia em que ela soube que está ingressando na Escola na qual tanto queria.
— Shawn, eu passei. — ela sorri e abraça a carta — Como soube?
— A Kris. Ela trabalha lá, ela não conseguiu entrar em contato com você e como eu iria vir a Chicago para ver a Aaliyah, eu trouxe para você. — minto.
— Com toda certeza a Kris deve ter me ajudado a entrar lá.
— Ela é a secretaria. Tem nada a ver com isso. Se entrou foi graças ao seu talento.
— Eu vou para a França!
Era engraçado ver a Riley toda empolgada.
— Aonde a Kris está?
— Em nossa casa, ela está descansando da viagem.
— Eu preciso muito agradecer a ela.
— Mas ela não fez nada.
— Mesmo assim. Quero agradecer pessoalmente.
— Depois eu digo isso à ela.
— Quer almoçar comigo? Para comemorar... Como amigos.
— Óbvio, não é Ry?
— Entre aí, logo vou sair mesmo. Falta pouco. Acho que eles não importam. Qualquer coisa digo que você é pai de algum aluno.
— Eu? Pai? — reviro meus olhos.
Entro na sala de aula com ela, vários pirralhos olharam para mim. Não entendia o motivo. Quando eu olhei para a forma que estava vestido. Uma camisa preta, jeans preto e coturno. Eles notaram as minhas tatuagens.
Sentei no lugar da Riley e fiquei de braços cruzados, encarando os alunos dela.— Gente, esse é o Shawn. Digam oi ao Shawn.
Eles falaram em uníssono a frase "Oi, Shawn" , mas ainda notava a feição de assutados deles.
Riley era atenciosa com cada aluno, tratava eles de forma igualitária, mesmo os desenhos estando uma cagada pior do que a outra.
Riley dá atenção a um aluno quietinho e na dele, só que ele não dá muita bola para ela, Riley fica sem graça e então continua dando atenção à outros alunos.
Me aproximei do pirralho e sentei a seu lado, ele segurou o desenho besta dele e eu revirei os olhos.— Você não gosta de artes? — ele concorda — Então por quê trata sua professora assim?
— Ela acha que eu não consigo me virar sozinho, mas não é verdade. Prefiro que ela gaste o tempo dela com outros alunos.
— Ela não está gastanto o tempo dela, ela somente quer te ajudar.
— Eu não preciso de ajuda. — ele diz colorindo o desenho dele, que não estava tão ruim, comparado aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanfictionO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...