Sem querer? querendo!

19K 1.6K 2.2K
                                    

Olha eu aqui com mais uma oneshot novinha e cheirosa :3

Queria esclarecer que essa fic é inspirada em uma musica que amo muito, e deixarei o audio dela aqui para que possam ouvir <3

Já deixando claro que a one é FLEX, então para aqueles que não curtem nosso Jk bottom, já deixo claro que o foco da fic é Jimin power bottom, afinal amo meu bundudo preferido tendo o controle rsrs.

*Paciência pois são 7K de palavras rsrs.

Espero que gostem, babys <3

(: DEIXE SEU VOTINHO E COMENTARIO :)

(: DEIXE SEU VOTINHO E COMENTARIO :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha cabeça parecia latejar, como se estivesse prestes a explodir. Meu corpo estava inteiramente dolorido, principalmente meu quadril, e naquele lugarzinho escondido onde o sol não bate. Me levantei assustado me sentando na cama e sentindo 'lá' embaixo arder como o inferno.

A primeira coisa que venho em minha mente era: Em que merda eu tinha me metido?

Ainda um pouco assustado, avaliei cuidadosamente o quarto em que eu estava. As paredes eram de cores pastéis, enquanto o piso era laminado, bem semelhante ao de madeira. Na enorme janela que havia ali, grandes cortinas cinzas o tampava, porém como já era dia, a luz do sol conseguia refletir perfeitamente a forma e tamanho da ventana. Por último avaliei a enorme cama de casal em que eu me encontrava, o colchão era macio — muito mesmo —, enquantos às cobertas felpudas de color negra faziam meu corpo coçar um pouco.

Me levantei de forma calma, tentando não pirar. Embora eu seja um cara que adoro me divertir — quando com muito custo eu saio com meus amigos —, ficar com algumas pessoas e em poucas vezes ter relações sexuais com estranhos — tanto com homens e mulheres —, nunca em minha vida me ocorreu de eu dormir em outra cama sem ser a minha, NUNCA! Como qualquer outra pessoa, eu também amo um sexo casual, porém assim que eu gozava ia embora imediatamente, mas é claro, somente depois que meus parceiros também estivessem satisfeitos.

E pensando bem, talvez as minhas pernas bambas fossem a real causa por eu ainda estar aqui.

Na verdade eu tinha certeza. Seja lá quem foi a pessoa com quem transei, eu a mataria, ô se ia!

Quase caí de susto quando um corpo grande e muito familiar saiu do banheiro com apenas uma toalha enrolada em seu quadril. A pessoa me fitava profundamente, como se tentasse descobrir o que eu estava pensando. Devido a minha visão um pouco embaçada por causa da minha miopia, demorei segundos para identificar o ser a poucos metros à minha frente.

Não, não podia ser!

A pessoa com quem dormi era nada menos que o idiota do meu chefe, ou melhor, Jeon Jungkook: Um riquinho mimado que tinha todos aos seus pés, menos eu, obviamente.

Se bem que ele 'aparentemente' já me conseguiu noite passada. MERDA!

— Eu devo ter jogado pedra na cruz 'pra merecer isso. — Bufei, revirando os olhos quando um sorriso ladino surgiu em seus lábios

Sem querer, querendo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora