Capítulo 67

4.1K 311 6
                                    

M A R I A   E L I S A 🌻

Alguns meses depois...

— A ÚNICA QUE PODE GRITAR AQUI É EU — Bianca gritou —.

A bolsa dela tinha estourando no meio de um churrasco, então imagina a bagunça.

— Já estamos chegando amiga — falei fazendo massagem em sua costas —.

Jorge andou o mais rápido, e quando chegamos no hospital já tinha um grupo de enfermeiro nos esperando.

Colocaram Bi em uma cadeira de rodas, e fui junto com Jorge na recepção.

Entrei no quarto de Bi e ela estava gritando muito de dor.

— Eu não tô aguentando Maria — Bi falou e logo deu um grito de dor —.

— Amiga — falei pegando sua mão — Vai ficar tudo bem no final, seu, o nosso Cauê vai vir ao mundo e vai ficar bem — falei tentando acalmar ela mais a única coisa que recebi foi um aperto de mão, forte pra caralho — PUTA QUE PARIU BIANCA — gritei de dor —.

Tentei soltar minha mão mais não tava dando.

— EU SOU A ÚNICA QUE POSSO GRITAR AQUI — Bianca gritou e não sabia se chorava de dor ou dava risada —.

Jorge entrou segurando umas bolsas e queria dar risada, mais estava se segurando.

— Jorge, vem aqui — falei soltando minha mão de vagar —.

— Tu não quer ficar por aí não? — ele perguntou dando risada e neguei —.

— Fica a vontade nego — falei pegando minha bolsa que estava com ele — tô indo lá.

Sai do quarto e fui pra sala de espera, lá já estava todos os nosso amigos.

72 horas depois..

— Ele é a cara do Jorge, a única coisa que puxou da Bianca é o queixo — falei analisando Cauê — ele é tão lindinho.

— Quando vocês saem daqui? — Alan perguntou, estava morrendo de medo de pegar o bebê e derrubar —.

— Só amanhã depois das seis da noite — Bianca falou se cobrindo mais —.

Ficamos ali por um bom tempo, mais sabia que minha amiga queria descanso.

Fomos todos embora pra minha casa pedir pizza.

— Cadê Vinicius? — Alan perguntou fechando a porta —.

— Foi pra avó dele — falei voltando da cozinha — pedi a pizza aí Will.

A nossa noite foi resumida em pizza, fofoca, Jorge mandando várias fotos da Bianca e do Cauê.

Já domingo fui passar a manhã na casa do meu tio, lá já tava a Julia gritando com meu tio por conta das roupas sujas jogadas no quarto.

— Vai almoçar aqui? — Julia falou tirando a pressão da panela —.

— Vou — falei lavando a salada — Vinicius pode vir almoçar aqui? Chegou hoje na cidade.

— Pode sim — falou colocando a panela no fogão — teu tio tá me estressando tanto essa semana.

— Mais eu não fiz nada — meu tio disse entrando na cozinha rindo — Você tá ficando louca, surtada.

— Eu tô ficando louca? Eu que sou surtada? — ela falou virando com tudo, na hora me assustei mais depois só queria segurar o riso — Vai me dizer também que aquela menina não tava dando em cima de você?

— Ela deu em cima de mim sim — meu tio falou indo abraçar ela — mais eu não liguei, e relaxa, não sou moleque emocionado que vai te trair não.

— Cheguei — Vinicius falou da sala e ouvi a porta bater —.

— O que ele tá fazendo aqui? — meu tio falou soltando a Julia —.

— Se o senhor não quiser vamos embora — falei secando minhas mãos — ele não precisa ficar aqui se o senhor não vai estar à vontade.

—Pode ficar — meu tio disse e depois saiu da cozinha —.

— Eles vão acabar se dando bem — falou vendo minha preocupação — fica vendo, agora vai arrumar a mesa.

Arrumei tudo, Julia e eu colocamos as panelas na mesa e Julia foi chamar eles.

Comemos na maior tranquilidade, Julia até tentou puxar assunto mais o negócio ali tava bravo.

Eles foram lavar a louça enquanto Julia e eu subimos pro quarto dela pra me mostrar uns conjuntinhos  novos.

Descemos e os dois estava jogando vídeo game.

— Eles dois não se odiavam? — Julia perguntou baixo e rindo só para que eu ouvisse —.

— Não me lembre — falei rindo — os dois são descarados, isso sim.



🌻🌻🌻🌻
Livro novo no meu perfil — Realidade Vive
Vão lá dar uma olhadinha.

Vivendo em dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora