20 2 0
                                    

Isabela's POV

Acordo mais uma vez com a minha mãe a bater constantemente na porta do meu quarto.

Está na hora de acordares Isabela!! - Diz a minha mãe, logo a seguir ouço passos a distanciarem-se e calculo que ela já se tenha ido embora.

Com muito esforço levanto-me da minha confortável cama, caminhando em direção á casa de banho.

O meu nome é Isabela Smith, tenho 17 anos e moro em New York, ando no último ano de enfermagem. Moro apenas com a minha mãe, o meu pai abandonou a minha mãe assim que soube que ela estava grávida. Um autêntico imbecil, nunca tive vontade de o conhecer, se ele não me quis também não vou ser eu a quere-lo.

Olho-me ao espelho e vejo-me toda despenteada e com alguma maquilhagem acumulada do dia anterior debaixo dos meus olhos, lavo a cara e tremo com o choque térmico do meu corpo quente com a água gelada. Saiu da casa de banho e vou ter com a minha mãe lá embaixo.

Bom dia mãe - Digo sentando-me à mesa, tal como ela.

Bom dia Isabela - Diz um pouco seca. Eu não sei o que se passa, mas ultimamente a minha mãe tem andado bem estranha.

Mãe o que se passa? - Digo pousando os meus talheres, já estou farta disto, eu preciso de saber o que se passa.

Nada, porquê? - Diz enrugando a sua testa.

Mãe é impossível não se passar nada. Tu tens estado muito esquisita nos últimos dias. - Digo já quase sem paciência.

São só algumas coisas do trabalho, não te preocupes. - Diz voltando a comer as panquecas com mel.

Eu não me acreditei muito, porque quando é assim a minha mãe fala comigo, e conta-me o que acontece no trabalho, mas decido ignorar já que ela não quer falar disso, e acabo o meu pequeno almoço.

Subo outra vez para o meu quarto, vou até a casa de banho e lavo os meus dentes, vesti uma camisola preta de manga comprida, com uma gola baixa e umas calças brancas. De seguida calçei umas botas novas, que tinha comprado no último fim de semana, pretas até ao joelho e com um pouco de salto.

 De seguida calçei umas botas novas, que tinha comprado no último fim de semana, pretas até ao joelho e com um pouco de salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ignorem o casaco castanho por favor)

Pego na minha mala e desço as escadas.

Adeus mãe, até logo. - Digo indo em direção a ela e dando-lhe um beijo na cara.

Até logo filha. - Disse retribuindo o meu beijo.

A minha mãe trabalha para uma empresa têxtil, mas hoje está de folga, por isso pode ser que logo esteja mais bem disposta.

Saiu pela porta fora e entro no meu carro em direção à Faculdade. Assim que lá chego, estaciono o meu carro e entro na escola. Ao fundo vejo a minha melhora amiga Betty Benson no seu cacifo e ando até ela.

My Hot Prisioner Onde histórias criam vida. Descubra agora