Um belo dia lá estava eu na escola como sempre prestando atenção na aula, quando uns caras fantasiados de astronautas entram na sala, na hora todo mundo começou a rir achando que era os alunos do terceiro ano, eles são conhecidos como os ASTRONAUTAS,foi quando eu o Super RESPONSÁVEL taquei uma bolinha de papel certeiro no capacete do astronauta e foi quando ele tirou e Oops não era um aluno
Logo depois entrou um homem que parecia ser importante pois até a diretora estava o acompanhando então ele não era qualquer pessoa.-Bom dia alunos hoje o senhor Ruanles veio hoje aqui apresentar o estágios que a empresa dele fornece todos os anos com parceira com a nossa escola-diz a diretora senhora Ritta.
-Bom dia,como todos os anos passados iremos passar uma prova e só os alunos que atingirem 1000 pontos terá a chance de trabalhar na WSM (WordSpaceMoon), sei que todos aqui são capazes e eu ficarei feliz de ter uns de vocês trabalhando com a gente, boa sorte a todos.
O astronauta ficou me encarando se olhar furioso matasse eu estaria morto nesse exato momento
Depois da garfe que eu dei na sala de aula eu fui no banheiro.
Estava numa boa me olhando no espelho não que eu seja muito vaidoso ou coisa do tipo mais também não tô dizendo que eu seja desleixado mas em fim quando disperso dos meus devaneios me dou conta que tem uma coisa me olhando, ou melhor o astronauta tava atrás de mim, e nessa hora eu pensei que ele iria me matar mais ele não disse nada, só ficou lá parado me olhando, e isso me deu mais medo ainda, então eu e minha boca grande resolver se pronunciar.
-Oi-falo forçando um sorriso.
-Não paga uma de simpático, porque minha vontade é de te afogar, dentro de um desses vasos sanitários.
-Olha sobre aquele pequeno acidente lá na sala de au...-ele nem me deixou terminar
-olha só garoto me poupe não to enteressado nas suas desculpas você é só mais um adolescente querendo se amostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU ASTRONAUTA
Science FictionAquele em que um adolescente não muito atraente cometeu um erro que poderá decidir seu futuro ou não