Depois que o sinal tocou todos foram para a sala de aula.
Professora:Bom dia crianças!
Kessia:Alguém avisa a ela por favor que ninguém aqui é mais criança._(fala Kessia em meio a um sussurro)
Luigi:Fala você!
Professora:Kessia e Luigi,vocês querem dividir a conversa com a sala?
Luigi:Não professora,obrigada.
Professora:Eu não quero conversas paralelas durante minha aula!
Luigi e Kessia:Sim professora!
Kessia:Eu não acredito a aula mais chata vai demorar um ano para passar.
15 minutos depois:
Kessia:Luigi por favor me diz que falta pouco para essa pinitencia acabar?
Luigi:Valta meia hora.
Kessia:Que!!!!!!!!_(diz Kessia berrando,atraindo toda a atenção da sala para si)
Na mesa onde Poliana e João estavam,ela tentava manter o namorado acordado.
Poliana:João acorda!_(fala ela o cutucanto)
João:Para que?Só para escutar a professora budejar,é melhor ficar dormindo mesmo!
Poliana:Que dormindo o que,a gente tem que presta atenção para aprendermos e tirarmos boas notas!
João:Tá,vou fazer esse sacrificio.
Meia hora depois:
Kessia:Finalmente essa chatiche terminou!
Poliana:Não fala assim Kessia.
Yasmin:A Kessia tem razão Poliana,essa aula foi bem chata!
João:Se não fosse pela Poliana eu teria tirado um bom cochilo durante a aula inteira,mas ela ficou me cutucanto e eu não consegiu dormir!E ainda tive que ficar ouvindo a professora:Aquele povo morou em tal lugar,vivia de tal maneira e blá,blá,blá!_(fala João tentando imitar a professora)
Luigi:Kkkkk essa foi uma das aulas mais chatas que eu já vi!
Bento:Chata é pouco,foi insurpotavel!
João:Até o Bento que quer ser todo perfeitinho acha isso,imagine nós!
Bento:Eu não quero ser perfeitinho João!
Poliana:Gente não começem a brigar,por favor!
Yasmin:Se aquela aula durasse mais cinco minutos eu desmaiaria!
Kessia:Tamo junta,mais um pouquinho eu também desmaiaria!
Poliana:Vamos gente a aula do professor Marcelo está prestes a começar.
Kessia:Vamos!
Chegando lá:
Marcelo:Bom dia classe!
Classe:Bom dia professor Marcelo!
Marcelo:Hoje iremos aprensentar o trabalho que eu passei na última aula!E a primeira dupla vai ser....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joliana em "Um Amor De Infância" 1° Temporada
FanfictionTodos os personagens da fic já tem 11 anos. E se uma amizade de infância se transformace em algo mais! Começada:24/04/2019 Concluida:01/07/2020 Dicas construtivas e comentários positivos são bem vindos! Vamos descobrir juntos o lado bom da vida.😘❤...