Enquanto isso, o Rei Demônio estava falando com a secretária Ma, contando sobre a forma estranha com que Son havia se comportado. Ambos discutiam a possibilidade de o Grande Sábio tentar devorar Samjang. Temiam que a magia do bracelete não fosse suficiente. Os dois conversaram durante um longo tempo, não só sobre Son O-Gong, mas também sobre os negócios da empresa.
Son chegou, tomou um banho e depois foi dormir.
***
A luz do sol refletia pela janela iluminando o quarto de Son, que despertou lentamente ao olhar no relógio. Já era meio-dia. Ele pulou da cama, surpreso por ter dormido demais. Calçou os chinelos e apressadamente foi se arrumar, pois queria encontrar Sun-Mi e acompanhá-la na caça aos fantasmas de sua rotina diária.
Foi até a secretária Ma, que era a responsável pela organização da agenda de Woo Wee.
— Ei, hoje tem algum trabalho para Samjang? — perguntou, com um tom quase casual.
Ma o olhou surpresa pela pergunta.
— Não, ultimamente está bem devagar. O Rei Demônio está cuidando dos assuntos pessoalmente. — respondeu, secamente.
Desviando o olhar, Son tentou não transparecer o fato de ter ficado desapontado por não ter uma desculpa para vê-la. Ele agradeceu, embora não fosse de fazer esse tipo de coisa, e foi embora.
— Ao menos poderia vê-la usando como pretexto o trabalho... Espera, não posso! Não posso encontrá-la depois de tudo que aconteceu. — pensou, enquanto saía.
No escritório, a jovem arrumava as papeladas e guardava tudo em uma pasta. Aproveitou a pausa para descansar. Quando fechou os olhos, podia relembrar a adrenalina daquele momento. Respirou fundo, tentando esvaziar a cabeça daqueles pensamentos enquanto tentava cochilar.
— Você pode amá-lo, mas sem aquele bracelete mágico ele volta a ser o mesmo cara mau. Com o bracelete, ele consegue ser cruel com o que diz, imagina sem ele... Eu não posso criar expectativas sobre isso. — pensou, pouco antes de adormecer.
As pernas conduziram Son O-Gong até Jin Sun-Mi. Lá estava ele, de frente para ela. Encarando-a, sentia seu estômago revirar de anseio para tomá-la para si. Ao menos queria ser capaz de compreender esse sentimento e saber se ele realmente existia, ou se tudo não passava de uma influência do bracelete. Mas também havia a possibilidade de que algo em seu coração realmente tivesse mudado.
Ele delicadamente pegou Jin Sun-Mi em seus braços e deitou a garota sobre o sofá que havia no escritório. Sentou-se e apoiou a cabeça dela sobre sua perna. Sun-Mi já havia despertado, pois sentiu Son pegando-a, mas preferiu continuar fingindo estar dormindo.
***
— Alô? Rei Demônio? — a voz de P.K. soou pela linha.
— Alô, P.K., seu porco idiota, preciso de você! Estou com alguns problemas com Samjang e Son O-Gong. Acho que aquele macaco está planejando devorá-la e se tornar o mais forte de todos! — disse o Rei Demônio, com a voz tensa.
— Bem... Eu tenho informações importantes. Temos que sacrificá-la! — P.K. respondeu, interrompendo-o.
— Sacrificá-la?! — o Rei Demônio exclamou, incrédulo. — Mas o Rei Dragão... ele foi lacrado em uma catacumba no Egito. Nenhum humano conseguiria libertá-lo, a não ser que tivesse um descendente. Isso é impossível.
— Jin Bu-Ja disse que sentiu uma energia parecida, mas ele não conseguiu recordar direito... — explicou P.K.
— Venham imediatamente me encontrar. Precisamos conversar. Isso não é algo que podemos ignorar. — ordenou o Rei Demônio.
— Sim, senhor. — P.K. respondeu, e a ligação foi encerrada.
A atmosfera de tensão aumentava. O Rei Demônio sentia que o tempo estava se esgotando, e as palavras de P.K. ecoavam em sua mente: Sacrificar Samjang...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Proteja!
Aventura[COMPLETA]Jin Sun-Mi, uma jovem coreana possui poderes especiais, ela consegue enxergar coisas que ninguém mais vê no entanto sofre com isso, afim de se livrar dos espíritos malignos que a cercam, inocentemente ela faz um contrato mágico com o jovem...