Fanfic Jikook~ "Casamento Arranjado?"

939 63 11
                                    

Todos os dois haviam sido surpreendidos pela conhecidência de encontrar a tal "esposa" do Jungkook,oque fez o Jimin se sentir um pouco constrangido,ou até achar que foi azar...

-Jungkook Narrando-

Após eu ter terminado de falar como garçom,ouço o Jimin,que logo aponta para o outro lado da rua,me surpreendo ao olhar e me deparar com Sunhee,vindo em nossa direção.

-Ai meu deus...-Sussurro para mim mesmo quando ela chega desse lado da rua.

-Oi amorzinho-Diz Sunhee,colocando suas mãos em meus ombros.

-Oi Sunhee.-Falo com um pouco de frieza,ela tenta me beijar mais recuso.

Não quero confundir tudo,mas...Eu não sinto nada pela Sunhee.

-Hm...Quem é esse aí amor?-Pergunta ela,olhando o Jimin.

-É um aluno meu.

-E oque vocês estão fazendo juntos?-Sunhee  fala colocando as mãos sobre a mesa.

-S-Só estamos resolvendo um projeto da escola...-Diz Jimin em um tom meio baixo.

Algum tempo depois,consigo convencer Sunhee a ela ir embora dali.

suspiro.

-Me desculpe por isso Jimin...-Falo olhando para o mesmo.

-Tudo bem...-Jimin diz envergonhado.

-Olha...Realmente eu não queia que isso acontecesse,porque...

-Porque?-Jimin pergunta curioso.

-Porque...Na verdade,ela não é minha esposa de verdade...

-Oque?!-Ele fala surpreso.

-É Difícil explicar...

Oque devo fazer?...


*Capítulos novos diariamente*

*Qualquer comentário preconceituoso ou de mal gosto será denunciado.*

*Lembrando que não contém pedofilía ou algo do tipo,todos são maiores de idade*

Hoje o ep foi curto pois está na visão do Jungkook,amanhã será na visão do Jimin,portanto também será maior,pelos seus jeitos diferentes de pensar.

Espero que tenha gostado!Obrigada por ler!

~ Um olhar diferente-Fanfic JIkook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora