amor de mãe

1.8K 106 27
                                    

Pov Hayley:

    Ainda me lembro do primeiro dia que segurei Hope nos meus braços e prometia ama-la para sempre.

    Um mês depois minha melhor amiga que era como uma mãe para mim, me procurou grávida de 8 meses e me contou a história é me pediu um favor, que era criar sua filha como minha e de Elijah pois o que era para ser seu pai a rejeitou ainda antes de nascer.

   Quando ela e Hope começaram a caminhar foi uma das cenas mais emocionante para mim, só perder do dia que me chamaram de mamãe pela primeira vez.

Quando Hope e Ella completaram 2 anos tivemos que se mudar pois os originais estavam no caixão e apenas nos três estávamos cuidando para achar um jeito de salva-los e dar novamente uma família para minhas amadas filhas.

Quando Dáliah e Esther vieram atrás de Hope e de Ella quase as perdi, vi minha pequena Ella quase morta dos meus braços se não fosse nos ter que quase transformar-la em vampira mas  Freya fazer um feitiço para que ela apenas virasse de verdade quando completasse 18 anos.

Quando Ella tinha 6 anos a vi se culpar por matar um clã inteiro de bruxas que queriam matar Klaus, sendo que ela o considera como um segundo pai.

Aos 7 anos ela finalmente chamou Elijah de pai, aí foi a primeira vez que ele chorou muito, ele a abraçou e não queria largar ela pois ela era sua oportunidade de ser um pai presente.

Aos 10 anos ela e Hope quase colocaram fogo na casa pois queriam fazer chocolate quente no inverno, deste desse dia elas treinam 4 horas com Freya e Davina.

Aos 16 aos ela já era mulher, tinha perdido sua virgindade, e o garoto morreu no dia seguinte pelos homens Mikaelsons e pelo Marciel que a amava como filha.

Aos 19 anos ela era o que sempre sonhou.

As vezes ainda tenho contado com Atena ou com Ares, mas eles sabem que ela iria logo, logo descobrir quem era o progenitor masculino dela.

Mas eu sei que ela nunca iria esquecer de nós, mas eu nunca escondi nada dela, apenas compro minha promessa que não deixaria ele se aproximar dela e nem deixar ele perto dela já que ele tinha a rejeitado ele não merecia ter ela na vida inútil dele é na noivinha puta dele que trai ele com o próprio amigo dele.

Mas antes dela ir para o acampamento deixei duas cartas para ela, uma era direcionado ao seu progenitor e outra para ela mesma.

Claro que na carta no bastardo eu falei cada verdade e contei todas a traição dele no tempo que namorava Atena e as traições Lucy Black sua noivinha "perfeitinha".

Na carta dela contei tudo a história dela, da minha amizade deste criança com a mãe dela o odeio pelo progenitor dela e o grande amor que senti ao pegar-la no colo quando nasceu e come sempre estarei aqui para ajudar-la minha menina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FILHA DE TONY STARK? DEUS QUE ME LIVRE!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora