pensamentos da madrugada

109 17 5
                                    


12:47 AM

Oi, cê tá ai?

Provavelmente deve estar na casa do seu pai, montando alguma estante com a sua madrasta ou sei lá, pintando uma parede com a sua irmã. Eu não ando sabendo todos os detalhes da sua rotina desde que, você sabe, nós terminamos.

É... terminar. Eu só consegui falar isso em voz alta ontem. Eu sei que já faz quase um mês, mas eu não queria vocalizar porque se tornaria mais real pra mim... Patético, né? Como se a saudade infernal não batesse na minha cara toda vez que eu fico em silencio.

Eu ando relutando muito esses dias. Eu ainda mando mensagens com os assuntos mais aleatórios possíveis pra acalmar os pensamentos obsessivos sobre você que rondam minha cabeça. Quer dizer, como vai o seu cachorro? Você conseguiu alguma entrevista de estágio? Já assistiu a nova temporada daquele reality na Netflix? Sua dor no pulso cessou? Você já tirou aquele tempo pra ficar sozinho? E a verdadeira pergunta que eu queria saber, mas não vou ter a resposta: você sentiu minha falta?

Eu crio respostas possíveis pra essa ultima pergunta e o que elas desencadeariam. Na primeira versão você diria que não teve tempo de sentir falta, que se ocupou com varias coisas. Na segunda versão você diria que evitou pensar nisso porque nem um mês se passou ainda. Na terceira versão você diria que sentiu, mas reprimiu porque não é justo conosco a situação que estávamos.

Eu queria ouvir a terceira. Mas eu pararia de escutar depois que você confirmasse que sentiu minha falta. Pois é assim que eu sou. Uma bagunça de emoções a flor da pele, que parece contida até um gatilho fazer tudo ir pelos ares.

Namjoon, você sempre foi racional apesar de ser complicado e ter sua própria bagunça. Eu te admiro pelas tuas nuances mais do que você imagina. É que eu sou quieto demais e quando falava você não levava a sério. Eu falava em horas aleatórias e rindo, isso te confundia, eu sei. Mas é meu jeito de tornar tudo leve.

Eu andei pensando em soluções pra nós que não tivesse sido a que tomamos. Mas em todas eu ainda estaria magoado e você mal. É só que aquela sensação de que eu poderia ter feito mais não passa, e olha que eu não costumo ser teimoso.

Semana passada eu saí pra uma festa, seguindo o cronograma internacional e oficial de fossa pós termino. Eu me senti horrível lá e só queria te ligar avisando que estava pegando um uber pra ir dormir aí. Claro que não o fiz e resolvi ir pra pista, dancei lady gaga de um jeito bem depressivo, e meu jeito de dançar normal já é uma lástima.

Eu já me perdi com tanto desvaneio. É difícil ser direto quando tô sendo extremamente honesto com meus sentimentos aqui. Você deve me achar patético e infantil.

Eu só queria que a gente voltasse.

Yoongi largou o celular e apagou a mensagem antes de Namjoon visualizar.

-x-

todas as fics que eu escrevo com esse ship são do mesmo universo. se quiser dar uma olhada, fique a vontade.

oi, cê tá aí? || namgiWhere stories live. Discover now