Fanfic Jikook~ "Me explica isso direito,Jeon!"

947 56 7
                                    


Após tudo aquilo,Jimin havia ficado confuso,muito mais pela fala de seu professor,que confundiria qualquer um.Como assim "Ela não é minha esposa de verdade"?!,bem...vamos entender um pouco disso tudo.

-Jimin Narrando-

Ainda gostaria de entender o contexto de toda essa história,mais Jeon dificulta isso...Ele esconde muitos segredos,tão misterioso que nem seus olhos conseguem admitir.Mas também não é a hora de dar uma de Sherlock Holmes e virar detetive.Óbvio que quero saber de tudo isso,mas também não desse jeito né...

-Sim mas...como assim ela não é sua esposa de verdade?-Pergunto em um certo tom de preocupação e curiosidade,vejo a expressão diferente de Jeon,com certeza isso tudo é muito estranho...

-É que você não entenderia...-Diz Jeon,olhando para o chão.

-M-Mas...é pra isso mesmo que estou perguntando,tudo é tão confuso,me explica isso direito Jeon!...-Apoio minha cabeça sobre a mesa,esperando uma resposta dele,ouço seu suspiro.

-S-Sei que você não me deve satisfações de sua vida,mas...-Digo levantando minha cabeça lentamente.

Aish realmente ele não deve...mais agora quero saber.

-Não,não devo,mais agora que comecei,vou terminar.Bom...Sunhee não é minha esposa de verdade porque...há muito tempo,meu pai tinha uma dívida  com a família da Sunhee...E para tudo isso acabar,eu teria que me "Casar" com ela,antes que toda aquela situação piorasse.Eu nunca senti nada por ela,mais fui obrigado a isso,mas portanto,é isso.-Jeon fala e solta um suspiro longo.

Realmente fiquei surpreso com tudo aquilo,mais ao mesmo tempo aliviado por saber a verdade,mas...algo me diz que não é só isso,ainda tem mais por vir...

-A-Ah...Sinto muito por tudo isso..-Digo baixo olhando em seus olhos.

Me sinto culpado por ter feito ele me contar...mais foi melhor do que ficar sem saber nada sobre aquela cachorra,quer dizer,aquela mulher...Ela que saia de perto!

-Tá tudo bem,você não tem nada haver com isso.-Diz Jeon,que logo segura minhas mãos.

será que realmente é só isso?...Eu não tenho certeza...mas mesmo assim quero saber tudo,e de preferência,que venha do próprio Jeon...mais quero saber mais sobre ele.Ainda queria saber o porque de toda minha curiosidade sobre sua vida...mais acho que é por causa da minha atração por ele,não sei...isso me lembra oque desenho e escrevo...mais enfim,oque será que Jeon tem a esconder?de qualquer maneira,aí vou eu...



*Capítulos novos diariamente*

*Qualquer comentário preconceituoso ou de mal gosto será denunciado.*

*Lembrando que não contém pedofilía ou algo do tipo,todos são maiores de idade*

Foi isso por hoje!Agora temos mais muitas coisas pela frente...coisas a serem desvendadas.Próximo episódio vai dar para entender mais coisas.Mais não para por aí!

Espero que tenha gostado!Obrigada por ler!





~ Um olhar diferente-Fanfic JIkook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora