P.O.V Josh
Leiam escutando "Say You Won't Let Go"- James Arthur
Aquelas palavras que saíram da boca dela, me fez sentir literalmente um merda, porque será que eu vacilo com a pessoa que me faz feliz, esteve sempre comigo em todos os momentos, sejam eles triste ou felizes, topou cada loucura só pra me ver feliz, a pessoa que eu quero viver ao lado pelo resto da minha vida, eu realmente não consigo ver coerência em tudo que aconteceu.
-Sei que somos jovens e que fazemos merda, mas nesse momento eu quero fazer a maior "merda" da minha vida, que é está com vc pra todo sempre ANY GABRIELLY! Eu não ligo mais pra merda dessa promessa, eu te amo pra c4ralho e quero você aqui, COMIGO!- disse tudo de um vez, eu não aguento mais essa culpa.
- Josh, e eu te desculpo, ambos erraram, sim somos falhos, sim somos jovens, sim fazemos merdas e sim EU TE AMO MUITO TAMBÉM!- disse Any com aquele sorriso mais lindo do mundo e a única coisa que eu queria nesse momento era beija-la e ter o melhor beijo do mundo de volta!
Nosso beijo foi repleto de saudade, paixão e desejo, era calmo, estávamos no sofá então Any sentou em cima de mim, aprofundando mais o beijo, eu pedi passagem de língua e ela deu sem exitar, seguimos e ela acariciava meus cabelos e eu apertava levemente a sua bunda e sua cintura.
P.O.V Any
Nosso beijo estava entrando em outro nível( se é que você entendem), apesar de não querer sair da li nunca eu tenho muito receio, pois sou virgem e sei lá, pode ser um fantasia minha, mas realmente quero que seja um noite muito especial e com a pessoa especial( esse quesito eu já preenchi), então me afasto um pouco dele, por falta de ar e também por medo confesso.
-Eu fiz algo que te machucou?- perguntou Josh preocupado.
-Não, não é que você sabe....
Disse e tenho certeza que minha bochechas estão coradas nessa momento-Desculpa Moani, eu que te pressionei, eu te respeito e espero a sua hora, não tenha vergonha, eu prometo que vou preparar tudo do jeitinho que você imagina tá?- disse e eu sorrir pra ele que me beijou novamente.
-Chega pombinhos, hora de dormir!- disse Noah aparecendo do além kkk
-Já estamos indo papai!- disse com a voz mais irônica possível
Depois de alguns minutos, subimos e pra dormir, pois amanhã temos aula né galera( graças a Deus que só faltam 2 meses pra a férias de verão, e o baile). O Josh dormiu no chão e eu dormi na sua cama.
Acordei com o despertador no meu ouvido( que barulhinho viu), levanto e vejo que o Josh não está mais dormindo, vou fazer minha higiene pessoal e trocar de roupa, vesti uma calça jeans e um cropped branco com um moletom curto por cima, pego meu celular e mando mensagem pra minha mãe e digo tudo que aconteceu( minha mãe é muito de boa com tudo isso, na verdade ela era a pessoa que mais torcia pra isso acontecer), desligo e vejo o Josh entrar no quarto com uma sacola do Pop's( lanchonete que eu amo demaissss)
Agradeci, e ficamos lá tomando café juntos, zoando, se beijando rs, até que deu o horário e fomos pra a escola, no carro do Josh estavam eu, ele( claro), Noah e Sina, e no carro do Lamar foi ele e a Diarra.
Fomos o caminho todo brincando, cantando e dançando( somos loucos cara)
Imaginem que são eles assim tá( Sina, Noah, Josh, Any)
Chegamos na escola e como sempre o dia foi chato, chatíssimo, eu só gosto das aulas de matemática e de História, bateu e foi direto pra mesa onde sentamos normalmente.
-Galera os convites para o baile já estão sendo vendidos!- Diarra diz com um sorriso de orelha a orelha.
-Ebaaaa- disse Sabina pulando da cadeira
-Ainda bem que já tenho meu par- disse Noah dando um selinho na Sina.
-Ecaaa- dizemos em uníssono
-A Any também já tem o dela ,pode até escolher- Kystian diz me encarando, eu ainda mato essa criatura
Josh me olhou com um sorriso fraco, e foi ai que eu entendi, PORRA O PETER!
Assim que bateu o horário, eu tinha mais duas aulas e depois era ed.física, e é no mesmo horário de quem? Sim do Peter, eu preciso falar com ele imediatamente!
Chego na quadra, e já avisto o Peter sentado em uma das bancadas, caminho em direção a ele e respiro fundo, espero que isso seja o menos cruel possível...
Notas da autora
Gente eu preciso da ajuda de vocês, me dêem sugestões de tema para o baile que terá, não vai ser agora( já dando um spoiler, Beuany ainda irá se separar ou talvez não tá, em uma fanfic nada é certo kkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Ficção Adolescente#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f